O Ódio e Amor lado a lado

32 1 0
                                    

Pov's Naruto

-Ih lá vem.

-Pelo que eu vejo você está muito bem.. Mas mesmo assim sei que está se encontrando com Sasuke, aquele dia não tive tempo de conversar com você mas agora estou com tempo suficiente.

-Se veio me dar bronca, saiba que sensei já fez isso.

-Seu sensei é diferente.

Sinto meu rosto arder depois do tapa que a mais velha me deu.

-Vovó Tsunade!!! Pra que isso???

Digo totalmente indignado com a agressão repentina.

-Larga de ser estúpido Naruto!!! Você tem que parar de ser trouxa e voltar a se dedicar à vila.. Treinando e executando missões, como quer ser Hokage se fica correndo atrás de um moleque mimado igual ao Sasuke?!!

-Não fala assim dele Hokage!! Ele tem motivos para isso..

-Motivos? Me poupe.. Olha, eu não sou Kakashi e nem Jiraya para ficar passando a mão na sua cabeça, você vai parar com essa sua irresponsabilidade e vai voltar a treinar e ir nas missões.. E aí se eu souber que você está se encontrando com Sasuke de novo.

-Vai me prender por acaso?

-Se precisar sim!! Vou te prender.

Ela saí furiosa e eu cruzo os braços fazendo o maior bico do mundo.

-Você sabe que ela está certa não sabe?

-Vocês não sabem de nada..

Kakashi sensei suspira e nega com a cabeça.

-Cansei de te avisar, vou deixar você lidar com isso sozinho, se der merda vou dizer que avisei.

-Melhor mesmo, eu sei lidar com minhas coisas sozinho tá bom.

-Tá bom então, eu vou indo.. Boa recuperação.

Ele caminha em direção à porta e vai embora com aquela calmaria dele, então eu me ajeito na cama do hospital para tentar descansar um pouco, minha vida ultimamente estava sendo muita corrida e cheia de emoções, ruins e boas.
Eu ficava pensando se aquilo entre Sasuke e eu era tão absurdo assim para eles surtarem toda vez que descobrem que eu encontrei ele, estava tão errado assim? Eu sei que ele fugiu dá vila para matar o irmão, ameaçou a vila várias vezes, lutou com vários ninjas por mando do Orochimaru e virou alvo de muita gente por aí.. Pensando bem eu bem acho que eu estou ficando louco por aceitar esse tipo de relacionamento, eu deveria focar nos meus treinamentos e deixar Sasuke de lado.

-Bom.. Eu acho que consigo, parece que os anos se passaram e eu não mudei nada, eu tenho que parar de ser tão covarde e trouxa assim.

Digo para mim mesmo e decido que iria mudar, iria me dedicar a mim mesmo, eu precisava mudar para me tornar um Hokage.

※📆UM MÊS DEPOIS※

-AÍ SÁBIO TARADO!! QUER ME MATAR?

-Deveria ser mais rápido nessas situações sabia?

-Eu sei, juro que vou melhorar.

-Vamos dar uma pausa, que tal um sorvete?

-Pode ser.

Fico super animado e fomos andando de volta as ruas de Konoha, até pararmos na barraquinha de sorvete e como sempre pegamos o sorvete azul de dividir.

-Mas me diz, como eu estou no treinamento?

-Precisa treinar mais garoto, está muito lento ainda.

-Poxa mestre, você deveria me animar e em vez disso tá me colocando pra baixo!!

O Lado Certo da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora