Sinto o meu sangue ser sugado por aquele menino, eu estava com medo e aquilo doía tanto, como se meus músculos estivessem secos e suas presas ainda continuassem frisando-me por dentro, minhas lágrimas da enchiam meus olhos enquanto o cansado inevitável debruçavasse sob mim, então meus olhos se fecharam e eu desmaiei nos braços do garoto e a única coisa que senti depois disso foi o mesmo me apertando ainda mais.
O gosto doce do sangue de Tori invadiu meu paladar, de repente me senti como se estivesse experimentando uma droga letal e viciante, uma sensação mais deliciosa que tomar o sangue de Cordélia, algo que eu nunca pensei que tivesse melhor.
O corpo frágil da mesma relaxou encima do meu e aquilo me encheu de satisfação e então eu o puxei para mais perto enquanto ainda me alimentava e apenas quando sua pele começou a perder genuinamente sua cor eu retirei meus lábios de si um pouco decepcionado.
- Tori-Chan precisa comer mais, assim poderei tomar mais do seu sangue, concorda Teddy? - Falo olhando para o urso que estava do meu lado.
Tori é muito bonita, ela sempre foi bonita, em toda sua vida ela nunca esteve feia e isso me impressiona, como uma boneca, seguro alguns fios de cabelo dela e começo a enrola-los com o dedo indicador enquanto penso como ela ficaria com um penteado diferente, um vestido cheio de babados e jóias roxas em todo o seu corpo, sem dúvida ela seria a mais linda das bonecas mas sua personalidade a tornaria a mais irritante.
Depois de algum tempo da estádia de Yui na mansão, no dia que entramos no quarto dela eu vi um porta retrato, Yui apertando as bochechas de uma garota, cabelos longos e platinados, seu cabelo era claro, claro como sua pele que parecia nunca ter tomado sol, e olhos roxos e redondos, cheios de alegria e euforia, algo excitante e saboroso...
Mas aquela postura arrogante e segura, aquela confiança nata me intrigava e enfurecia, como alguém tão frágil e medíocre ousava ter tal postura? Andava como se fosse um anjo que desceu dos céus, um sorriso angelical para qualquer um que estivesse no seu campo de visão, toques inocentes para qualquer um que pedisse um abraço ou apenas um aperto de mão, como se fosse um Messias dando uma gota de dignidade aos pobres.
Eu almejava pegar aquele ser coberto de pureza genuína e transformá-la em minha, para ser adorada da maneira correta, imagina-la sentada em um altar com um vestido branco com os cabelos da mesma cor espalhados pelo seu corpo enquanto seus pés descalços não tocavam o chão me cobria de êxtase.
Aperto Tori mais ainda em meus braços, seu cheiro era doce, me sinto instigado em saber qual seria seu cheiro depois de consumir afrodisíaco, talvez seja luxurioso da minha parte mas Teddy concorda comigo.
Vejo seu corpo dar leves espasmos então eu a jogo encima da cama e pego Teddy de volta e saio do quarto trancando cada janela ou porta, seria terrível se ela fugisse, pior ainda se alguém entrasse..
「❌」Revisado
〖 518 palavras 〗
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CASTIGO
Fanfic『 " Apenas mais um dos vários brinquedos que ele tem... "』 ꒰🧸 Uma boneca de porcelana - ꒰🩸 Ou uma noiva?- 「🖇」▻ Diabolik Lovers × ⧼Kanato Sakamaki⧽