「⛩️」Capítulo 03 ₊˚.༄

442 41 6
                                    

Acordo assustada e vejo que estou em um quarto totalmente fechado, meu pescoço doía muito, tentei me levantar da cama mas assim que fiz um mínimo esforço minha cabeça parecia que explodiria a qualquer momento de tanta dor que senti, então apenas voltei a me deitar esperando aquela dor insuportável passar.

Depois de muitos minutos, não sei quantos exatamente, mas ouvi a porta abrir lentamente e por sorte, a pessoa apenas carregava uma lâmpada a óleo que não causava muita luz.

Era o mesmo menino, ele parecia relativamente menos selvagem comparado ao primeiro encontro, eu até correria dele mas eu não conseguiria se quer chegar na porta.

Ele põe uma bandeja de comida encima de mim, a quantidade que tinha lá era quase absurda, ele tava tentando fazer com que eu engordasse como o conto de João e Maria? Bom... se fosse o caso eu não tenho a vantagem dele ser cego...

✧༺♥༻✧

– Come, agora - Ele falou em um tom ameaçador e frio, aquela voz fina naquele tom era simplesmente assustador aos ouvidos de Tori que sequer sabia o que estava acontecendo.

– N- não tenho fome... - Fala ela com receio do que poderia ter naquela comida.

– Ah, não tem fome? - Fala o vampiro fazendo uma falsa expressão de pensativo e logo põe um sorriso pequeno e horroroso no rosto fazendo a menina tremer tentando adivinhar o que se passava pela a cabeça dele.
– Então está bem ! - Ele sorri fazendo carinho na cabeça da menina e logo sai do quarto o deixando escuro e assustador.

Tori por um momento pensou que talvez ele fosse um pouco menos maluco do que ela achava e quase agradeceu por isso, mas digamos que depois de três dias a sua visão mudou.

A sua dor de cabeça já não era mais de cansaço e sim de fome, sua barriga doía tanto quanto a mesma, depois de tanto implorar para aquele garoto, ela apenas se cansou e se deitou no chão perto da porta tentando ouvir quando ele chegaria.

Pela a primeira vez desde três dias atrás houve silêncio já que Tori não tinha mais forças para gritar e então finalmente o de cabelos roxos abriu a porta batendo com a mesma no corpo de Tori e rapidamente se sentou no chão com os olhos brilhando ao ver uma bandeja de comida.

– E agora Tori-Chan, agora tem fome? - Ela concorda rapidamente tentando pegar algo da bandeja mas logo aquele pedaço de prata foi afastado dela ficando próximo apenas o rosto de Kanato.
– Coma nos horários certos, da próxima vez que não comer o que eu te trago, passará um mês sem sequer sentir o cheiro de comida, me entendeu?- Fala ele raivoso segurando fortemente o rosto da mais nova que apenas acenou rapidamente, após isso Kanato pôs aquela bandeja no chão enfrente de Tori que rapidamente comeu tudo aquilo com tanta vontade e bebeu aquela água que dê repente parecia a bebida mais saborosa de todo o mundo.

– Obrigada... - Fala Tori com a voz falha e baixa mas audível.

– Estava do seu agrado boneca? - Ele sorri pondo a mão gentilmente na nuca de Tori aproximando-a muito de seu rosto.

– Uhum.. - Fala a loira trêmula.

– Então porquê não me retribui? - O sorriso malicioso aumenta enquanto ele aproxima rapidamente seus lábios da garota que cria uma desculpa de última hora.

– Meus Dentes! - Ela fala rápido atraindo a atenção do vampiro que para e a olha confuso.
– E- eu não escovei os dentes, nem tomei banho!

Ele revira os olhos se lembrando desta parte e se afasta dela.
– Isso é verdade, você esta nojenta.. - Ele fala saindo do quarto e o trancando em seguida deixando a menina sozinha que olhava para tudo buscando uma saída ou pelo menos uma entradinha de luz...


「❌」Revisado

〖 627 palavras 〗

MEU CASTIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora