「⛩️」Capítulo 04 ₊˚.༄

372 33 35
                                    

A porta se abre novamente depois de uns 30 minutos revelando o garoto novamente, desta vez ele parecia diferente, estava com uma camisa um pouco aberta e com as mangas puxadas, ele se aproxima e me pega no colo com minhas pernas ao lado de sua cintura.

A porta se abre novamente depois de uns 30 minutos revelando o garoto novamente, desta vez ele parecia diferente, estava com uma camisa um pouco aberta e com as mangas puxadas, ele se aproxima e me pega no colo com minhas pernas ao lado de sua cin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(imagem usada para auxiliar a imaginação dos leitores)

Pela a primeira vez em dias saio daquele quarto, o ar do corredor parecia tão puro, me sentia um pouco livre ao sentir o cheiro gostosinho daquele lugar, mesmo não sabendo quem limpava aquela enorme mansão.

Ele abre a porta e me deparo com um banheiro, ele me põe no chão e tira minhas roupas rapidamente sem me dar tempo de protestar, pensei que faria algo de ruim comigo, mas apenas me pôs na banheira, a água estava quente, mas não quente o suficiente para me queimar mas não fria para me deixar desconfortável.

Ele se senta em um banco atrás de mim, pega um pequeno jarro e joga água em meus cabelos, põe um shampoo nas mãos, faz espuma e massageia em meu coro cabeludo com cuidado sempre olhando para meu rosto procurando algum tipo de desconforto.

Aquilo me deixava confusa, quando ele termina de me dar banho, ele segura uma toalha e me pega no colo novamente enrolada.

- Eu sei andar, e sei tomar banho, pode me soltar por favor?

- Eu sei que você sabe, não é retardada e a resposta é não, a graça de ter uma boneca é arrumar ela então apenas pare de protestar.

Ele entra em outro quarto, já ficava tanta de tantos quartos naquele corredor, mas esse era diferente, era roxo, arrumado, tinha dois armários e vários brinquedos.

Ele me põe sentada na cama e se direciona a um guarda roupa branco e tira dois pijamas dele, um roxo e um azul e se vira para mim.

- Qual deles?

- O-o que?

- Qual dos dois?? - Ele fala já perdendo um pouco a paciência.

- O azul...

- Ótimo, então vai ser o roxo.

- Se iria ser o roxo então porque perguntou?!

- Queria te dar a opção de escolher o roxo por livre vontade - Ele guarda o outro e se vira para mim tirando a toalha e me vestindo, meu rosto estava vermelho de vergonha, era humilhante, mas tinha medo de interromper e ele esfregar minha língua no chão.

- Da próxima, eu quero me vestir sozinha - Falo olhando para cima morrendo de vergonha.

- Mas aí não ia ter graça, só deixo depois de você parar de ficar com essa cara quando eu estou fazendo essas coisas.

- Por que?

- Porque aí não iria ter mais graça, enquanto tem eu não deixo não - Ele sorri e quase parece um rapaz normal, se não fosse por aqueles olhos de maluco.

Ele termina de me vestir e me deita na cama me enrolando.

- Vou tomar banho também, dorme direito porque você é muito fraquinha, só passou alguns dias sem comer e já ficou tão pálida e frágil... - Ele diz apertando minha bochecha.

- Só??!!

- Sim, acho que vou ter que maneirar para que Tori-chan não adoeça tanto, né Teddy?? - Ele fala com o urso me deixando incrédula.

Antes que ele pudesse sair, eu seguro sua manga da blusa rápido.

- Qual é o seu nome?

- Ah! É Kanato, espera aí que já eu volto tá bom?? - Ele me empurra devolta para o colchão e beija minha testa logo depois saindo do quarto trancando a porta.

Como ele conseguia ser tão indeciso na maneira de tratar alguém??!




「❌」Revisado

580 palavras

MEU CASTIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora