Uma luz forte me acorda, abro os olhos surpresa, corro da cama até a janela, estava aberta! O dia estava amanhecendo tão bonito! Sorrio ao olhar para baixo e ver o jardim, vasto e colorido, as rosas vermelhas embaixo não amorteceriam minha queda caso tentasse fugir, mas poderia respirar o ar gelado e puro todos os dias.
Ouço a porta abrir, pensei que fosse Naomi mas assim que olhei em sua direção apenas para me deparar com Kanato.
Seus cabelos cor de neve iluminada pelo sol, os fios lutando contra o vento que trazia o perfume do dia para mim, estava tão fofa com o pijama azul que encomendei feito apenas para ela, seus olhos roxos brilhavam pela a vista do jardim agora que pertencia a ela, o passarinho pousou no ombro da mesma desviando o olhar de mim para ela.
- Sua fedorenta, vai tomar banho logo, se não eu vou acabar te colocando para fora! - Rio me sentando na cama recebendo uma careta de raiva da mesma e uma picada do passarinho vermelho.
- Então poderia fazer a gentileza de se retirar para que eu possa me despir e logo ficar cheirosa - Por alguns momentos pensei que ela fosse jogar o abanjur em minha cabeça, deve ser impressão minha.
- Daqui a 15 minutos eu volto - Saio do quarto e vejo Naomi terminando de limpar.
- Senhor Kanato, vai levar Tori lá fora? Eu ainda preciso fazer aquilo que o senhor me mandou.
- Sim, quanto tempo vai levar?
- Dois dias...
- Hum, esta bem.
Alguns minutos se passam e volto para o quarto vendo-a enxugar os cabelos, vestia um vestido babado amarelo com uma sandália branca, pego uma mala pequena e coloco algumas roupas dela com sua bolsa de roupas íntimas colocando lá.
- O que você está fazendo?
- Sabe que dia é hoje?
- Não... - Ela suspira e se senta.
- 10 de outubro, seu aniversário, estava pensando em sair com você..
- Sair?! Fala sério?? - Seus olhos brilham, muito mais pelo passeio do que pelo o aniversário, ela não ligava para isso, mas em sua cabeça era sua única maneira de sair.
- Uhum, você gosta de natureza, né?
- Demais!!
Sorrio e entrego Teddy para ela.
- Cuida bem dele, vou arrumar minhas coisas também, ah, acho que tem um repelente ali - Saio do quarto ouvindo seus gritinhos enquanto conversava com Teddy e com Lilope, rio ao ouvir ela reclamar de mim por pelo menos dois minutos inteiros.
Eu realmente fiz uma boa escolha trazendo algo tão irritante e medíocre para perto de mim, para sempre.
「❌」Revisado
〖 420 palavras 〗
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CASTIGO
Fiksi Penggemar『 " Apenas mais um dos vários brinquedos que ele tem... "』 ꒰🧸 Uma boneca de porcelana - ꒰🩸 Ou uma noiva?- 「🖇」▻ Diabolik Lovers × ⧼Kanato Sakamaki⧽