「⛩️」Capítulo 08 ₊˚.༄

238 22 11
                                    

Visto meu biquíni animada, havia um lago perto de onde estávamos e foi uma ótima ideia de Kanato irmos para lá, saio do quarto o vendo com roupas normais, talvez ele não fosse tomar banho.

Fomos até o logo, e Meu Deus! Era magnífico, parecia até ser de mentira, era tão azul que por um momento pensei em ser tinta aquarela, as folhas das árvores estavam tão verdes que quanto giz de cera, e o sol! Tão brilhante mas tão frio ao mesmo tempo, entrei na água sentindo seu frescor com uma temperatura semelhante a perfeição, parecia ter sido cuidadosamente medida para ser tão gostosa.

Por anos não me diverti assim, tudo parecia tão deslumbrante, as coisas eram tão bonitas assim??

- O que você acha? Gosta? - Kanato me pergunta do lado de fora do lago.

- Gostar? Eu amei! Obrigada - Me repreendo rapidamente ao ouvir o que disse, pelo o que eu agradeci?

- De nada boneca, agora se divirta, não podemos ficar aqui depois do anoitecer - Ele diz sentado em uma sombra bem robusta de árvore.

Aquele dia se passou rapidamente, os melhores presentes foram oferecidos a mim naquele dia, pude sair, até fui ao mercado! A única coisa que não pude fazer foi conversar com um garoto que veio até mim, Kanato ficou furioso, nem mesmo nos meus primeiros dias ao seu lado o vi tão perturbado, mas seria pedir demais conversar com aquele garoto, me sinto imensamente grata a tudo que ganhei nos últimos dias.

Ao voltar para casa, Naomi parecia cansada como se estivesse trabalhando por dias sem parar.

- Kato, aonde está a Yui? E seus irmãos? - Olho para todos os lados e nem mesmo pude ver aquele preguiçoso que só serve para comer e dormir.

- Eles foram embora, sua irmã fugiu, talvez para a Europa, aparentemente ela roubou o dinheiro do cofre e saiu no meio da noite enquanto estávamos fora, eles estarão lá até achá-la ou encontrarem outra para substituí-la, provavelmente moraram lá, eles odiavam esta casa de qualquer maneira - Ele me abraça por trás enquanto analiso a situação.

- Por que não me falou antes?

- Não queria te deixar preocupada, você estava tão feliz quanto um pinto no lixo - Ele fala em um tom divertido.

- Igual a puta da sua mãe - Sussurro querendo garantir que ele não ouvisse.

- Concordo plenamente - Sua frase quase me deixou perplexa, até me lembrar seus relatos nos dias que estavamos fora.

- Então vamos fazer aquilo? Estou um pouco nervosa...

- Vai ser melhor do que você imagina - Ele me pega no colo e sobe as escadas ate o quarto, se deita e me põe encima dele, em seu colo, abre alguns botões de sua blusa e me olha com um sorriso malicioso.

- Então isso vai ser como tirar uma virgindade?

- Sim, pensando por esse lado, é apenas por enquanto, assim que acharmos outro humano não será mais necessário fazer isso, até porque, queria ser o seu primeiro.

Me aproximo de seu pescoço e o mordo com cuidado ouvindo um gemido seu, ele segura minha coxa para me manter lúcida, aquilo era terrivelmente bom.

- Com a frequência que te usei como noiva, sua forma vampira foi se aproximando, antes eu deveria te matar para evitar esta forma, não é mais uma noiva sabia? - O olho confusa.
- Agora, se considere esposa...

𝕺 𝖋𝖎𝖒 𝖓𝖚𝖓𝖈𝖆 𝖈𝖍𝖊𝖌𝖆, 𝖒𝖊𝖘𝖒𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖔 𝖓𝖆𝖗𝖗𝖆𝖉𝖔𝖗 𝖕𝖆𝖗𝖊 𝖉𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖆𝖗 𝖘𝖚𝖆𝖘 𝖍𝖎𝖘𝖙ó𝖗𝖎𝖆𝖘, 𝖕𝖔𝖎𝖘 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖚𝖓𝖎𝖛𝖊𝖗𝖘𝖔, 𝖘𝖊𝖗á 𝖋𝖗𝖊𝖖𝖚𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖎𝖓𝖋𝖓𝖎𝖙𝖔.



「❌」Revisado

〖 552 palavras 〗

MEU CASTIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora