O carro era preto e de tamanho mediano mas havia uma especie de vidro fume que impedia-me de ver quem o dirigia, ao meu lado Kanato estava calado, calado ao ponto de me deixar nervosa se não tivesse Lilope comigo, ao meu redor estava cheio de doces estes que comi com o passar das longas horas até chegarmos ao destino final.
Ao descer me deparei com um lindo chalé, não tinha absolutamente nada ao nosso redor ou ao menos foi a sensação que tive, o vampiro pegou gentilmente meu braço me direcionando para dentro deste, era mais bonito seu núcleo.
- Vamos, ainda temos que pegar nossas bagagens - Falo me direcionando a porta mas paro ao ouvir sua voz.
- Já esta tudo no quarto, o seu é a direita - Ele se vira segurando seu urso.
- Meu quarto? Então poderei dormir sozinha?? - A animação estava nítida em minha voz até que pude vê-lo concordar com um aceno de cabeça e suas orelhas ficarem vermelhas, ele saiu e entrou em um comodo oposto ao meu.
Rapidamente fui aonde deduzir ser o quarto e me deparei com um quarto roxo, uma cama enorme e uma janela quedava direto para o mar, aonde estávamos se assemelhava a uma ilha que um dia li em um livro, terra do nunca, de Peter Pan, bom um garoto que jamais envelhecerá esta no quarto ao lado, talvez eu fosse Wendy.
Espero ter a mesma sorte que ela e poder voltar para casa...
Meus pensamentos e imaginação foram parados com o som alto de chuva, parece que hoje não poderia sair deste chalé, então fui até a cozinha e estava cheia de ingredientes, sorri e puxei as mangas!
Não tive um bolo de aniversário, é uma excelente hora de fazer um!
- Pare agora mesmo! - A voz de Kanato me assustou o que me fez dar um pequeno pulo.
- O que foi??
- Você é péssima cozinhando! - Ele me entregou Teddy e começou a quebrar os ovos na tigela e passou a fazer a massa.
- Como você sabe? - Minha pergunta não foi respondida, ele colocou a massa de chocolate no forno e colocou uma alarme de cozinha para tocar ao atingir alguns minutos que não prestei atenção em quantos foram, ele se virou e também colocou comida para Lilope que rapidamente saiu do meu cabelo e foi lanchar.
- Bolo de chocolate com morangos, é o que você gosta né?
- Eu amei você ter me trazido para cá, mas por que fez isso? - Aperto Teddy em meus braços e o breve silencio se formou no ar, ele parecia nervoso e envergonhado.
- Achei que fosse gostar... - Kanato estava tão diferente, minhas bochechas esquentaram com a breve ilusão de que ele me queria bem, ele começou a se aproximar e meu coração disparou, desta vez não desviei e deixei que seu rosto de aproximasse do meu, mas foi interrompido pelo o alarme alertando que o bolo estav pronto.
✧༺♥༻✧
A TV estava ligada com um filme de terror meus favoritos, mastigo o morango sentindo seu gosto azedo se misturando com o doce extremo do chocolate, os melhores sabores da terra.
Minha atenção é desviada da TV com um murmúrio "com licença", o Sakamaki mais novo segura meu pulso e passa lentamente com batidinhas um algodão molhado sinto um cheiro forte, era álcool.
- Por que esta passando isso?
- Para não infeccionar, posso? - Ele diz mostrando as presas, meus músculos se tencionavam e tirei meu pulso de perto dele.
- Não! Quase morri de dor da última vez...
- Te juro que se desta vez você relaxar e me deixar continuar, não vai doer, você vai até gostar.
-Não tenho motivo algum para confiar em você - Ele ficou quieto por alguns segundos antes de prosseguir.
- Juro pelo Teddy, que caia um raio na minha cabeça se eu estiver mentindo - Relaxei ao lembrar o quão Kanato era supertissioso, não fala coisas "perigosas" nem brincando por medo de acontecer, doido de pedra.
- Que caia mesmo - Respiro fundo e estendo meu braço, as coisas estavam indo melhor do que esperado, não ia estragar isso.
Ele segura minhas mão e me põe deitada no sofá me fazendo arquear as sobrancelhas, o mesmo se deita encima de mim, pega meu pulso e bem devagar penetra seus caninos no local...
E realmente não doeu, na verdade, seria mentira dizer que não senti nada, pois foi prazeroso...
As coisa permaneceriam boas assim?
「❌」Revisado
〖 731 palavras 〗
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CASTIGO
Fanfic『 " Apenas mais um dos vários brinquedos que ele tem... "』 ꒰🧸 Uma boneca de porcelana - ꒰🩸 Ou uma noiva?- 「🖇」▻ Diabolik Lovers × ⧼Kanato Sakamaki⧽