Meus olhos já estavam quase se fechando quando a porta se abre e Kanato pula na cama e me abraça quando o sono me atinge.
Acordo com as mãos do mesmo acariciando minha cabeça, ele parecia estar de uniforme e com um semblante esquisito no rosto.
- Ah, que bom que você acordou, eu já estava de saída, não espere por mim acordada tudo bem? - O olho e me seguro para não revirar os olhos, até parece que gastaria meus horários de sono com ele.
- Ah, claro, volte em segurança - Sorrio quase mordendo minha língua para segurar outras palavras.
Alguns minutos após ele sair uma mulher entrou, parecia quase morta, tinha cabelos longos e pretos com os olhos da mesma cor, sem sobrancelhas ou cílios, meu coração para por alguns segundos ao sentir seus olhos pararem em mim com uma expressão vazia, mas então ela põe uma bandeja na cama e finalmente esboça um sorriso.
- Estará livre para passear pela a mansão hoje, com a minha presença, mas depois de tanto tempo sem sair daqui já é um começo não é? - Ela se senta no banco perto da cama com o mesmo sorriso.
- Quem é você?
- Sou Naomi, o senhor Kanato me direcionou para cuidar de você - Ela me diz me deixando confusa, não sabia que a mansão possuía empregados.
- Certo..., então eu vou tomar banho sozinha, comer sozinha, andar à vontade e ver minha irmã? Estou sonhando por um acaso?? - Gargalho pela a conquista que consegui enquanto sentia seu olhar de pena recair sobre mim.
Corro por todo o jardim enquanto tropeço algumas vezes nas plantas, o seu estava com um azul esplêndido e até Naomi parecia viva do lado de fora, ao entrar em casa novamente trago um cesto de flores e um passarinho para me fazer companhia, surpreendentemente ele veio por própria vontade, então daria tudo de mim para cuidar dele.
Subo até o quarto e coloco a cesta de flores, antes que eu pudesse sair de novo para buscar mais plantas e correr mais, Kanato aparece em frente a porta me assustando, parecia até o demônio, desgraçado.
- Ah, você já chegou haha - Sorrio enquanto ó passarinho em minhas mãos fazia seu típico barulho "piu piu" achando que estava falando com ele.
- Eu deixei você sair um pouco e já trouxe até essa porcaria aqui dentro? - Ele se aproxima e então ponho o passarinho contra meu peito o protegendo.
- Eu quero vez minha irmã... - Ele parece pensar um pouco e então responde.
- Vou pensar, por enquanto apenas se mantenha comportada e assim vou te dar muitos privilégios como os de hoje - Ele diz com um sorriso enquanto põe uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.
- Vou poder ficar com o Lilope??
- Quem diabos é Lilope? - Sua expressão se fecha dando um olhar horrível em minha direção, como se qualquer coisa que eu dissesse me mandasse para a cova, credo.
- O passarinho... - Ele a tira de minhas mãos a apertando enquanto a examina, pulo tentando resgata-la porém sem sucesso, até que ele solta uma risada genuína, um pouco estranha.
- Isso aqui é mulher - Ele me devolve calmamente me surpreendendo, o que estava acontecendo com esse maluco do caramba?
- Ah, jura??
- Vem, vamos jantar, hoje quero que conheça meus irmãos! - Ele parecia estar de bom humor, ele abraça meus ombros com um braço enquanto o outro segura seu urso de pelúcia e Lilope aproveita para se acomodar em meu cabelo.
Assim que descemos as escadas, Kanato me senta de frente com Yui enquanto outras pessoas, seus irmãos, estavam espalhados pela a sala, haviam apenas dois pratos de comida, mostrando que apenas nós duas iríamos comer, não cheguei a falar, mas a dirigi um sorriso, finalmente estava a vendo e se tudo corresse bem, ele me deixaria falar com ela.
Como lentamente querendo aproveitar o máximo a presença da minha irmã, que acabou assim que o último pedaço de carne foi consumido por mim, ela parecia diferente, interligava seu olhar entre mim e Kanato me deixando confusa, assim que terminei Naomi veio me buscar e antes que saísse o mesmo sussurra no meu ouvido "Logo Logo vou subir, me espera!"
Subo olhando para trás o vendo sentar aonde eu estava sentada ficando de frente de Yui, me viro e subo apenas esperando que tudo fosse apenas uma conversa e que ela permanecesse segura.
Os olhos trêmulos e rosas de Yui me fitavam com determinação, com a permissão de meus irmãos, pude fazer um pequeno jogo para com ela.
- Ela estava tão feliz em te ver né? - Gargalho enquanto uma gota de suor escorre em sua testa.
- O que quer
- Que escolha, uma de vocês duas vão morrer hoje e você escolhe quem irá morrer! - Digo divertido enquanto ela olha para os outros buscando alguma intervenção mas não obteve nenhuma.
- E-então... - Ela permanece em silêncio trêmula, suspiro nada surpreso pensando que ela diria para manter sua irmã viva, mas acabei por ser pego de surpresa - Então... me deixe viva...
Arregalo meus olhos, minha língua quase a xingou de tudo que aquela coisinha era, porém me mantive e fingi um sorriso.
- A escolha é sua, amanhã não a verá mais - Me levanto e saio me dirigindo até o quarto de Tori.
A noite havia caído, e a loira dormia de cansaço pelo o exercício que fez de dia, o passarinho vermelho estava em seus cabelos enquanto eu a observava dormir tendo seu corpo rente ao meu sentindo sua tranquilidade e cheiro de sabonete de flores que Naomi trouxe da cidade mais próxima.
Talvez não a detestasse tanto assim, talvez quisesse passar o resto de sua vida rente a ela.
「❌」Revisado
〖 942 palavras 〗
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CASTIGO
Fanfic『 " Apenas mais um dos vários brinquedos que ele tem... "』 ꒰🧸 Uma boneca de porcelana - ꒰🩸 Ou uma noiva?- 「🖇」▻ Diabolik Lovers × ⧼Kanato Sakamaki⧽