「⛩️」Capítulo 01 ₊˚.༄

753 47 0
                                    

Tori acorda sentindo seu corpo inteiro suado e trêmulo, mas era como se sua mente tivesse sido esvaziada, não se lembrara de nada que sonhou mas pela as reações do seu corpo não pareceu algo bom para a mesma.

Preguiçosamente a loira põem os pés no chão frio e levanta o próprio corpo para ir até o banheiro tomar um banho gelado para a despertar, todas as suas coisas estavam prontas para a partida, ela iria ficar com sua irmã na mansão, o que foi um motivo de alegria para a menina que morria de saudade de sua irmã.

Alguns minutos depois a mesma saí do banheiro apenas com uma toalha e apressa-se para colocar logo o vestido por conta do vento frio que insistia em colidir com o seu corpo, o vestido era arrocheado, um lindo tom de roxo bem claro que combinava com Tori, com os olhos de Tori, sua cor favorita, mas ela precisava se apressar pois seu coração ansiava de saudade de Yui.

O caminho era longo, Por que é tão longe?, pensou ela enquanto observava as árvores ao seu redor, mas ao menos era um caminho bonito e gratificante mesmo que o sentimento ruim que assolava seu peito não a deixasse.

Assim que o carro parou, Tori saio de forma devagar e temerosa, pegou sua bagagem e se dirigiu até a porta mas assim que ela bateu uma chuva intensa começou a deixando muito confusa, Chuva? Pareceu tão quente até poucos minutos atrás..., Pensou Tori enquanto esperava a porta abrir e assim o objeto inanimado fez, abriu-se como passe de mágica, mas não tinha ninguém para recebê-la então como a porta foi aberta?

Receosa, a loira platinada passou pela a porta que se fechou do mesmo jeito que se abriu a assustando, mas logo ela avistou uma face conhecida, cabelos loiros mais escuros que os seus e olhos em um belo tom de vermelho...

– YUI ! - Ela corre até a irmã que a abraça fortemente como se Tori fosse apenas mais uma de suas miragens e logo fosse desaparecer mas isso não aconteceu e como consequência ela olhou para o rosto de sua irmã.

– Você veio... - De certa forma, a irmã mais velha não sabia se ficasse feliz ou triste.

– Sim eu vim! Como você está minha irmã ? - Tori visualiza o rosto de Yui, cansado, a mesma vestia uma camisola rosa muito bonito mas que a deixava com um aspecto mais doente.

– Não me sinto muito bem... - A voz saiu por um fio e o corpo magro de Yui debruçou-se em Tori que rapidamente segurou com um pouco de dificuldade.

– Por favor alguém ajude ! - A mais nova gritou e seu pedido logo foi ouvido por dois irmãos, um deles e o maior tinha cabelos vermelhos e olhos verdes vibrantes, o nome dele era Ayato, já o menor tinha cabelos roxos, como os olhos de Tori, roxos como o vestido que está usando agora, já esse era chamado de Kanato.

O irmão maior toma Yui dos braços de Tori a assutando, quando iria tentar recuperar a irmã uma mão gélida segura seu braço a tirando dali levando-a para um corredor extenso e vazio.

– Ei! Aonde está me levando? Aonde minha irmã está? - Sua voz mesmo que tentasse parecer intimidadora, saiu doce e calma.

– Estou te levando para o quarto que vai ficar, Yui ficará bem você mesma que pediu ajuda não foi? Então pare de reclamar - A voz do menino estava tentando parecer calma e doce mas saiu assustadora, uma voz fina mas perturbada fazendo Tori rapidamente se calar.

O corredor parecia tão vasto, para onde ele iria levá-la? Por que sua irmã estava tão doente? Por que o pai as levou para lá?, Tori tinha muitas perguntar mas nenhuma única resposta mas seus pensamentos foram cortados quando Kanato a puxou para um quarto, era simples, uma cama, uma escrivaninha e um guarda roupa.

Novamente aquela mão a agarra e desta vez não foi só as mãos pois presas perfuraram sua pele a fazendo gritar...





「❌」Revisado

〖 674 palavras 〗

MEU CASTIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora