Capítulo 3

1K 139 18
                                    

No dia seguinte...

O trabalho está exigindo muito de mim. O dia foi intenso e com muitas demandas. Meu chefe está naqueles dias estressantes, mas na verdade, já estou acostumada a isso.

Alessio voltou pata Itália, Taylor mandou uma mensagem essa manhã , perguntando se eu gostava de comida italiana e confesso que dei risada ao ler aquela mensagem. Respondo com um – Sim - . Não sei o que ele estaria aprontando, mas também não tenho tempo para conversar agora.

No final do expediente, organizei minha mesa. Estava agradecida pois o final de semana enfim chegou, poderia relaxar um pouco. Sai do prédio apressada, estava chovendo e teria que conseguir um táxi o mais rápido possível. Olhei para aquela infinidade de água que caia, a chuva era forte e sei que seria muito difícil conseguir um táxi ali dentro. Corro para fora, sentindo a água começar a molhar meu corpo, passo a mão no rosto tentando tirar o excesso de água. Estico minha mão para alguns carros que passava, mas para o meu azar, inesperadamente, levo um tremendo banho. Algum carro que passou ali, espalhou a água da poça fazendo com que eu seja molhada por completo.

— Merda! Que droga !— grito, muito irritada.

Estava encharcada, minha bolsa por sorte deve proteger o celular e alguns documentos. Tiro os cabelos do rosto. O carro que fez isso volta, parando a minha frente mas não consigo enxergar muito bem. Um homem aproxima, enquanto tento enxergar melhor, passando as mãos no rosto.

— Desculpe-me, não foi de propósito. —  ele afirma.

— Vai se foder ! Está cego ?—  grito.

—  Você é muito mal educada!

Ignoro, olhando para minhas roupas que estavam molhadas e olho para ele novamente, via que era um homem alto, com um corpo atlético, mas os pingos eram tão fortes que não conseguia enxergar com nitidez.

—Estava chamando um taxi ? Venha, eu dou uma carona para compensar esse descuido.—   O homem apontou o carro.

Abri a boca para recusar, também não fazia a mínima ideia de quem era. Mas quando olho para trás, as portas do prédio estavam fechadas, estou sem saída.

— Ok, eu sei me defender. Não tente nada ou então irei lhe dar um soco. — aviso.

A porta do carro estava aberta, corro até o mesmo e me sento no banco. Que alívio! Olho envolta e vejo que se tratava de um carro de luxo. Mas, o que me deixou surpresa foi o homem que sentou no banco do motorista. Que lindo!

Olhos extremamente azuis, uma boca rosada e carnuda. O corpo, musculoso e definido. As roupas molhadas colaram naquele peitoral, marcando o abdômen. Fico paralisada, meu corpo passa o olhar para aquela calça jeans. Não consigo imaginar outra coisa, é automático.

— Bem melhor agora, não é mesmo ?—    a voz grossa toma conta da minha audição.

— Melhor ? Como assim ?—  eu já levei para o lado ártico, ser viciada em sexo tem consequências negativas.

— Melhor que estar em meio a chuva.—  Ele explica melhor.

Respiro fundo, desviando meu olhar a frente para evitar o contato visual. Ter um homem tão excitante ao meu lado, não seria nada fácil.

— Desculpe-me pelo banho, estava apressado e acabei não reparando . — explica.

— Espero que meu celular esteja intacto. — afirmei , tentando mudar de assunto.

Tenho a impressão que ele está me olhando, direciono meu rosto em sua direção e percebo que seu olhar estava fixo aos meus seios. Olho para meu próprio corpo e percebo que os meus mamilos estavam rígidos e evidentes, a blusa molhada os deixaram assim. Meu rosto corou, ficando vermelho e me sinto tímida com aquele olhar. Mas ele desvia de imediato.

Perguntou meu endereço e indico, observo o caminho em silêncio e começo a elaborar muitas fantasias em minha cabeça. Aquele homem, corpos molhados, chuva, seu corpo musculoso. – Para Megan! – . Penso em silêncio.

— Como você se chama ?— quebrou o silêncio.

— Megan e você?

— Christopher,  mas pode me chamar de Chris.

Um lindo nome, também gostei do apelido. Percebo que é um homem de muito dinheiro, aquele carro é esportivo e lindo.

— Você é solteira Megan ?—  ele pergunta .

— É uma longa história, tenho alguns...relacionamentos. — respondo abertamente, não tinha motivo para mentir.

— Alguns ? Mais de um ? —  ficou surpreso.

— Sim, mas como falei...uma longa história. —   reafirmo.

— Você é bem moderna, acho isso muito legal! —  Chris estava a sorrir. Fico encantada por pensar assim, sei que poderia sofrer discriminação.

— E você?— perguntei, curiosa.

—Gosto de aventuras, mas sou solteiro. — responde, enquanto dirige com precisão.  Ele é muito charmoso, concentrado a frente.

Mas alguns minutos se passaram e já estamos frente ao meu apartamento. Por sorte, a chuva estava um pouco mais fraca e tiro o cinto de segurança, abrindo a porta.

— Obrigada pela carona Christopher.  —  agradeço educadamente.

— Não precisa agradecer, é o mínimo que eu deveria fazer depois de lhe dar um banho.

Olho para ele uma última vez, essa frase fez com que minha imaginação fértil imaginasse ele me dando um banho realmente. Melhor não pensar nisso. Poderia pensar em seduzi-lo e ter um sexo casual, mas minha situação já estava muito crítica para fazer isso.

— Adorei conhecê-la, você é linda.— Ele elogia.

Olhei para ele novamente, um homem muito atraente, devo confessar. Uso todo meu alto controle, depois de um sorriso, sai do carro apressada, correndo em direção ao prédio.

Vejo que meus desejos são muito intensos, a cabeça formula inúmeros acontecimentos e a criatividade é um tanto aguçada. Fazendo com que imaginemos tantas situações. Desejo é algo difícil de ser controlado, mas consegui.

Quando entro no apartamento, minha amiga está em frente a televisão. Ela me olha, com seus olhos arregalados ao notar como estou. As roupas molhadas e cabelos que pingavam.

—O que aconteceu ? Está tudo bem? — pergunta, preocupada.

— Eu só levei um banho na saída do trabalho. O causador disso tudo me deu uma carona, percebi que ele é um tremendo gostoso. Mas consegui vencer essa tentação. —  explico tudo de uma vez.

— Nossa, sua vida está bem intensa ultimamente. — ela brinca.

— Nem me fala. — reviro os olhos, seguindo para o meu quarto logo em seguida.

Fico me perguntando se aquela seria a última vez que veria o lindo Christopher. Achei ele muito interessante, mas é bem melhor assim. Agora preciso respirar e pensar no que fazer, pois tenho homem de mais para me preocupar.

______________________________

ELA É INSACIÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora