Capítulo 5

935 126 32
                                    

Abro os olhos, me arrependo logo em seguida. A dor de cabeça está intensa. Esfregou o meu rosto, estou com muita ressaca. Depois de pegar o taxi, cheguei em casa e cai na cama. Acabei pegando no sono de imediato. Que noite louca.

Depois de muito esforço, tomo um banho e faço minha higiene matinal. Ainda sentia um pouco de enjoou por conta da quantidade de bebida que tomei, prometi para mim mesma que não tomarei álcool por um longo tempo.

Sai do meu quarto, Amy já estava com uma jarra de limonada e panquecas sobre a mesa. Faço careta, pois meu estômago recusa olhar para qualquer tipo de alimento.

— Está tudo bem ?—  pergunta preocupada.

— Estou com uma ressaca infernal. 

— Por que você saiu ontem daquela maneira ?

— Já havia bebido de mais, achei melhor vir embora. —  minto.

— Aquele Amigo do Allan, ele perguntou por você logo depois que foi embora. —  Ela informa, sento na mesa querendo saber mais detalhes.

— Nos beijamos, não sei como lhe explicar tudo mas...aconteceu. Ele estava acompanhado. 

Amy fica surpresa ao saber que beijei o Christophe.  Mas logo volta a atenção às panquecas e explica.

— Ele discutiu com aquela mulher logo depois que você saiu e ficou sozinho. Amiga, ele é herdeiro de uma das maiores empresas automobilística do país. Que homem! —  ela abana seu rosto.

— Foda-se, não quero mais problemas.— Reviro os olhos e sirvo um copo de suco.

Alessio é um grande empresário no ramo de vinhos, na Itália. Taylor é um renomado empresário no segmento de designer de interiores, então, a posição social daquele homem audacioso não me importa. Aliás, preciso fazer a pazes com o meu dominador.

Depois do café da manhã, aproveito que é domingo. Visto uma roupa leve, um vestido floral justo na cintura mais solto até o meio da cocha. Peguei um taxi e fui em direção ao apartamento de Taylor, preciso conversar com ele de forma civilizada.

Quando chego no prédio, o porteiro me deixa entrar. Subo pelo elevador privado e quando chego ao último andar, toco a campainha de uma grande porta. Não demorou muito até uma das funcionárias abrirem e eu entro, pedindo para falar com Taylor. Ela saiu afirmando que iria chamá-lo.  Minutos depois, ele desce as escadas com uma roupa informal.

— Fico surpreso em vê-la por aqui. —  para a minha frente, colocando as mãos nos bolsos da calça jeans.

— Acho que devemos conversar melhor. Estávamos exaltados. — tento amenizar a situação.

— Claro que sim, mas...tenho toda razão para estar. Estamos vivendo algo muito bom a um ano. Porém, você nunca me dá abertura.

— Não é isso que estamos discutindo. Tudo aconteceu pois você exigiu minha presença aqui. — tento explicar.

— Mas era sobre isso que eu queria conversar. Estou cansado de lidar com você dessa maneira. Eu quero mais Megan!

Respiro fundo, olhava para ele e via um homem abatido. Isso fazia com que me sentisse mal, porém não posso oferecer mais, não dá forma que ele deseja. Abaixo o olhar, pensativa, confusa. Não quero perde-lo. Também não quero perder Alessio, isso é tão confuso. Ainda vez Christopher na minha cabeça, não sei o motivo, nem deveria estar pensando nisso.

— O que poderemos fazer então?  pergunto, tentando chegar a um consenso.

— Quero lhe apresentar a minha família. Quero dar um passo maior. —  sugeriu. Olhando fixamente para mim, Ele é tão lindo.

ELA É INSACIÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora