Capítulo 9

879 124 23
                                    

No dia seguinte, voltei ao meu apartamento depois de um café da manhã preparado por Alessio. Aproveitamos mais um momento agradável e retornei cansada, não havia conseguido dormir bem.

Já em meu apartamento, entro no mesmo e Amy está lá, terminando de organizar alguns livros. Olhando fixamente em meu rosto, sei que ela me conhece bem.

— O que aconteceu ? — pergunta a me observar.

— Quase chamei Alessio por outro nome. —  suspiro, sento no sofá, jogando a bolsa ali.

— Caramba !—  largou tudo e senta ao meu lado. — E então? Está tudo bem ? Sabe que isso poderia acontecer não é mesmo ?

— Aparentemente, tudo bem. Mas ... percebo que tudo está ficando muito bagunçado em minha cabeça.

— O que pensa em fazer ?

— Taylor está se tornando uma pessoa diferente, exigindo coisas que eu sei que não posso cumprir. Não me sinto segura, já Alessio, eu gosto dele, é carinhoso e prestativo. Também não me sufoca. Estou pensando em dar mais espaço a ele.

— Amiga, sei que você tem muitos traumas. Sua vida sexual foi algo que pode ter aflorado dessa maneira. Não pensa em fazer uma terapia?

Ela toca em um assunto importante. Já havia cogitado essa hipótese e realmente, pode ajudar muito. Talvez eu consiga reorganizar meus sentimentos, saber que sexo não é tudo para me satisfazer e conseguir olhar para a essência de cada um deles a fim de conseguir decidir.

— Irei fazer isso. Agora preciso de um banho, estou de férias.—  levo as mãos a cima, gesticulando um agradecimento aos seus.

— Não me faz inveja. Tenho tanta coisa para estudar. Aliás, todas as contas já foram pagar com a minha parte e a sua. Agora é contigo.

— Mais uma notícia boa. Farei as compras logo depois do banho.

Brinco e me direciono ao quarto. Amy sempre foi muito responsável e nos dividimos tudo no apartamento, ela faz essa questão burocrática. Enquanto eu fico encarregada de fazer compras etc.

Sigo para meu quarto, faço todo o ritual corriqueiro . Um banho, cuidado com a pele e logo após, vestir um jeans, camiseta regata branca e tênis da mesma cor. Algo confortável para as compras, eu gosto de fazer isso. Mas quanto estou finalizando, meu telefone está a chegada de uma mensagem.

“ Está em casa ? “ Christopher.

Quando sinto que estou esquecendo , ele ressurge. Respondo imediatamente que sim, mas estou saindo para as compras.

“ Posso lhe dar uma carona, estou passando aqui perto e lembrei de você. “ 

Penso um pouco sobre isso, mas não tem nenhum mal com isso. Seria bom vê-lo, além do mais, somos amigos não é mesmo ? Então respondo que estou saindo do prédio. Me apresso, passando o perfume e pegando a bolsa. Sai do apartamento e quando estou na calçada  logo avisto um dos carros de Christopher se aproximar.

Entro logo que para, olho para o lado e ele está lá,  suas roupas são esportivas e suponho que estava praticando algum esporte.

— É bom vê-la. — sorri alegremente.

— Digo o mesmo , dormiu bem ? —  pergunto, lembrando das suas mensagens.

— Depois de me aliviar para conseguir, dormi sim. E você, como foi sua noite ?— pergunta de forma despreocupada. Dando a partida no carro.

— Estava com Alessio, fui uma noite tranquila. — respondo com naturalidade.

Nesse momento, percebo que a atmosfera muda. Christopher fica em silêncio e estranho. A poucos segundos estava com um sorriso singelo e um semblante tranquilo. Mas não levo em conta, logo indico o supermercado que costumava ir. Ele segue para esse endereço.

ELA É INSACIÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora