Booa noite pessoal, tudo bem com vcs!? Trago uma nova fic para vcs e espero que vcs gostem ❤️ boa leitura a todos e até o final ❤️
Capítulo 01
A mulher alta e deslumbrante entrou no restaurante lotado do luxuoso hotel. Linda, parecia flutuar através do salão. Tinha a pele alva e os cabelos azulados presos em um coque de tranças no alto da cabeça.
A mulher caminhava de cabeça erguida, ignorando os murmúrios de
admiração que provocava ao passar. Tinha os olhos perolados e gelados fixos num grupo de pessoas reunidas no fundo do imenso salão.
Quando estava bem próxima, o homem que era o centro das atenções voltou-se e estendeu a mão para pegar a taça de champanhe que o garçom oferecia. Foi então que a avistou.
Ergueu a cabeça, pronto para enfrentá-la, como um animal selvagem reagindo à invasão inesperada de seu território.
Passado o choque inicial, ele sorriu para a morena que havia parado a uma certa distância.— Ora vejam só... Que prazer inesperado, srta. Hyuuga... Não sabia que seu nome constava da minha lista de convidados. Mas que falta de tato convidá-la para comemorar o
acordo que mandou sua pequena empresa para o espaço! — ironizou.
— Não fui convidada, sr. Uzumaki. — Hinata Hyuuga declarou num tom glacial ao seu arquiinimigo.
— Ah, então é você quem está sendo deselegante... Embora deva admitir que se veste extremamente bem para alguém à beira da falência. Eu julgava que as autoridades seriam mais rigorosas na cobrança das dívidas que fez. Somente esse vestido daria para
pagar uma meia dúzia entre seus inúmeros credores...Os lábios dele curvaram-se em um sorriso ainda mais desagradável que seu olhar.
— O preto lhe cai bem e suponho que tenha algum significado. Enterrei sua
companhia, e agora você está de luto. Ou esse seu ar martirizado é apenas para que eu sinta pena de você? Se veio implorar por migalhas, eu lamento, mas ainda não jantamos... — Ele apontou para as mesas, ornadas com cristais, porcelanas e talheres de prata.Hinata Hyuuga respondeu com um leve empinar de ombros.
Naruro não levou em conta aquela reação e continuou:— Por que não liga para minha secretária e vê se consegue um horário para conversarmos no escritório? Claro que não posso garantir nada.
— Não vim aqui atrás de favores — negou Hinata, friamente.
— Não? Quem sabe, então, esteja aqui para me presentear — zombou. — Afinal, é meu aniversário, e parece que todos querem me cobrir de presentes.
— Para falar a verdade, vim exatamente para lhe dar algo — disse Hinata, chegando mais perto, a mão esquerda cerrada escondida entre as pregas do vestido.O segurança de Naruto, que silenciosamente se posicionara ao lado do chefe, ficou tenso e tentou protegê-lo, mas foi repelido com um gesto de Naruto Uzumaki.
— É mesmo? Me pergunto o que possa ter vindo me dar, que eu já não tenha? — Pronunciou cada palavra lentamente, enquanto bebericava o champanhe, com a segurança
de quem conhecia a impotência do inimigo.Mas Hinata percebeu que ainda podia contar com o elemento surpresa...
— Isso...
Nem mesmo quando ela girou o corpo, Naruto percebeu o perigo. Em segundos, o punho fechado de Hinata atingiu-lhe violentamente o rosto.
Em seguida, flashes de luz momentaneamente a cegaram.
A única coisa que ela viu foi Naruto Uzumaki tombando sobre a mesa elegantemente arrumada às suas costas, derrubando cristais e talheres, até finalmente se estatelar no chão.
Vê-lo se levantar esbravejando e massageando o rosto em meio ao silêncio espantado dos convidados foi um bálsamo para o coração ferido de Hinata.
Assim que o gerente de eventos do hotel entrou em ação, desculpando-se, Hinata deu as costas para o caos que criara e saiu com a mesma calma e dignidade com que chegara.
Imperturbável, encontrou a saída com facilidade, já que os presentes se afastavam ao vê-la passar.
Alcançou a pesada porta de vidro sem dificuldade. Mas, ao tentar abri-la, alguém se antecipou e fez isso em seu lugar. Ao voltar-se para agradecer, percebeu que era o segurança de Naruto.
Julgou que fosse detê-la, ou pelo menos, adverti-la de que seria processada. Mas,
para sua surpresa, ele simplesmente fez uma leve reverência com a cabeça, quando ela atravessou a porta.
Ao alcançar a rua, a noite de verão a envolveu. A calçada ainda se encontrava molhada por causa da garoa que caíra no fim da tarde. Hinata caminhou atenta por onde pisava, devido ao salto alto e fino, ciente de estar sendo observada através das janelas do restaurante que davam para a rua.
Alcançava a esquina e a vaga onde havia estacionado o carro, quando ouviu passos apressados atrás dela. Em seguida, alguém agarrou-a pelos ombros e a fez voltar-se. Era Naruto quem viera ao seu encalço.— Não pensou que ia sair daqui impune, pensou? Ninguém me desafia e depois vai embora como se nada tivesse acontecido!
Quando Hinata o fitou, percebeu que de um corte no lábio inferior corria um fio de sangue, e que o lado esquerdo de seu rosto estava avermelhado. Pela manhã,
provavelmente, estaria com o olho roxo.— Não vejo o que você possa fazer para evitar isso — disse ela, tentando se soltar.
— A menos que queira mandar me prender por tentativa de assalto!
— Acha que as pessoas já não estão rindo de mim? —disse ele, apertando-lhe ainda mais o braço.Hinata desistiu de lutar e encarou-o com olhos gelados.
— E de quem é a culpa? Você pode até comprar a lealdade das pessoas, mas jamais ganhará o respeito delas. Sua campanha para tirar as Empresas Hyuuga do mercado foi imoral, fraudulenta e comercialmente questionável.
Ao menor esboço de reação do empresário, ela continuou a falar:
— Aposto que muitos daqueles bajuladores a quem subornou, ou que intimou a participar do seu círculo de amizades influentes e corruptas, secretamente apreciaram que
tenha levado o troco. Apenas são covardes demais para admitir isto!
— Então me agrediu achando que nada mais tem a perder? — perguntou ele, irado.Em seguida, Naruto debruçou-se sobre ela e beijou-a com impetuosidade, forçando-lhe uma rendição.
Foi um contato repentino, quente e insinuante. Naruto deslizou a língua pela superfície macia de seus lábios ainda selados. Contra a vontade, Hinata sentiu um arrepio e gemeu.
E se debateu, odiando ainda mais aquele homem, odiando a fraqueza do seu próprio corpo.
Estranhas ondas de frio e calor invadiram os sentidos de Hinata, e ela pensou estar desmaiando quando um flash de luz, igual àqueles que a cegaram no restaurante,
repentinamente os iluminou.
No mesmo instante, Naruto Uzumaki a soltou. Hinata notou que um fotógrafo continuava a disparar a câmera. Sentiu calafrios ao pensar nas imagens que ele poderia ter captado.— Por que fez isso? — perguntou ela, ofegante.
O sorriso vitorioso deixava claro que durante todo o tempo ele estava ciente da presença do fotógrafo.
Naruto olhou para o colo farto de Hinata antes de responder:— Para mostrar a todos que a cena grotesca que presenciaram no restaurante nada teve a ver com negócios, mas sim com nosso relacionamento íntimo.
— Você sabe muito bem que não temos relacionamento algum — argumentou ela.
— Tente dizer isso a eles... Pela manhã, a cidade estará fervilhando com os
comentários. As colunas sociais especularão por quanto tempo mais pretendíamos manter nosso caso em segredo.Com uma calma de fazer inveja, ele continuou:
— E também falarão a respeito da nossa rivalidade, se seria apenas uma fachada que se tornou verdadeira quando nosso caso começou a esfriar. Alguns chegarão a sugerir que o
motivo da falência das Empresas Hyuuga foi sua diretora-presidente ter se apaixonado e perdido completamente o senso de perspectiva.
— Seu cretino! — Hinata exaltou-se. — Por que precisa fazer isso comigo? Não
bastou tudo o que fez? Graças a você, perdi tudo o que possuía. Por quanto tempo mais pretende continuar me perseguindo?Ele aproximou o rosto do dela e, com a voz tão fria quanto aço, despejou todo o seu veneno, destruindo-lhe qualquer esperança de demência que pudesse acalentar.
— Não, você ainda não perdeu tudo, minha cara... Mas vai perder. Arruinou meu casamento e, da mesma forma, a arruinarei. Portanto, diga adeus a seus sonhos e esperanças, Hinata Hyuuga, porque seu futuro será bem diferente daquele que planejou!
Continua...
Eita gente 🔥🔥 já começamos a fanfic daquele jeito 😬🔥 Hinata estragou o casamento de Naruto mds 🔥 e a rivalidade pelo jeito não vai acabar tão cedo em 🔥🔥 Espero que tenham gostado do cap de hj, até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O escândalo
FanfictionO noivo estava tendo um caso com a melhor amiga da noiva! Hinata precisava desesperadamente interromper a cerimônia, impedir que sua melhor amiga cometesse aquele que seria o maior erro da sua vida... Seria desastroso ela se casar com Naruto Uzumaki...