Capitulo 05

190 13 10
                                    

Booa tarde pessoal, tudo bem com vcs!? Trago mais um cap da fic para vcs e espero que gostem ❤️

Capitulo 05

Hinata precisou se conter para não chutá-lo, mordê-lo e gritar, para que todos soubessem o monstro desprezível e vil que era. O que a deteve foi a certeza de que era justamente o que ele esperava.
Naruto desejava vê-la descontrolada, gritando histericamente e criando mais uma situação humilhante, pois assim acabaria de vez com a própria reputação.

— Qual o problema, Hinata? Não achou suficiente?

Ambos sabiam que era uma quantia irrecusável. Hinata teria sido capaz de passar por cima do insulto com uma gargalhada de desdém. Mas a quantia faria qualquer um parar e pensar, principalmente alguém tão endividado quanto ela. Tudo o que precisava fazer era sacrificar seu orgulho, seu respeito próprio...Jamais!
E Hinata sabia disso! Sabia que ela o mandaria engolir a sugestão degradante.
Um perigoso coquetel de álcool, anestésico e fúria corria tempestuosamente pelas veias de Hinata e um rubor intenso subiu-lhe no rosto.

— O que você acha que sou? Uma imbecil? O que o impediria de cancelar o cheque no minuto em que eu virasse as costas... se é que já não fez isso?
— O cheque é administrativo. Dinheiro vivo. E é apenas o começo... — Hinata
parecia esperar que a qualquer momento ela fosse rasgar o cheque em pedacinhos. — Meus clientes estrangeiros gostam de se divertir com estilo. Preferem uma companhia mais
sofisticada e inteligente, não mulheres oferecidas pelas agências de acompanhantes... Claro que exijo exclusividade.

Hinata notou uma leve contração muscular no rosto de Naruto, como se ele esperasse presenciar uma explosão de fúria.
No entanto, ela levou o cheque até os lábios e sorriu, docemente. Em seguida
deslizou-o pelo pescoço e guardou-o dentro do decote. Pousou os cotovelos sobre a mesa, deleitando-se com os frutos de sua nova tacada.

— Obrigada... O dinheiro veio na hora certa.., mas quanto à cláusula de
exclusividade, precisa ser discutida. Não gosto de fechar um acordo sem antes ter verificado como anda o mercado.

Por um momento, ele não se moveu, até se dar conta de que Hinata havia entrado em seu jogo.

— Não pode estar falando sério... disse ele, baixando os olhos para o lugar onde ela guardara o cheque.
— Acha que não? — Hinata jogou os cabelos para trás, de modo provocante. Naruto em breve descobriria que ela também sabia jogar, e blefar... talvez, melhor do que ele. —Estou desesperada e, como você mesmo disse, pessoas desesperadas aceitam riscos que
normalmente não aceitariam.

Naruto franziu o cenho. Hinata quase pôde ouvir seus dentes rangerem. Ele esperava uma explosão de fúria, jamais sua pacata aceitação.

— O que houve com o famoso orgulho dos Sherwood? —zombou ele. — O que
diria papai, se soubesse que sua garotinha anda se comportando tão mal?

Hinata se perguntou por que motivo ele mencionava seu pai sempre que desejava insultá-la. Será que acreditava estar mexendo com sagradas memórias? Hinata não tinha ilusões quanto à falsa moralidade do pai, e, longe de ser sua “garotinha”, ela precisou amadurecer muito cedo, devido a seu excesso de cobranças.
Mas, talvez, tudo aquilo tivesse algo a ver com a vulnerabilidade do próprio passado de Naruto.

— O que seu pai diria, se soubesse que você se transformou num gigolô? —
retrucou ela.

O rosto de Naruto se fechou.

— Meu pai morreu há muitos anos. Vinte, para ser mais preciso — respondeu ele.

Hinata arrependeu-se do que disse.

— Lamento.., foi um acidente?
— Não. — Sua negativa continha sentimentos fortes reprimidos, o que causou arrepios em Hinata. — Foi assassinado.

O escândalo Onde histórias criam vida. Descubra agora