Capitulo 09 - Penúltimo

135 14 8
                                    

Booa noite pessoal, tudo bem com vcs!? Desculpem a demora não esqueci de vcs não kk Booa leitura a todos e até o final ❤️

Capitulo 09 - Penúltimo

A imensa propriedade no moderno estilo mediterrâneo era cercada, nos fundos, por uma densa mata nativa e, por ter face norte, recebia a luz do sol durante todo o dia.
Do terraço de seu quarto, Hinata tinha uma fantástica vista da cidade de Piha, até mesmo do telhado da pequena casa que fora obrigada a abandonar.
A mudança foi realizada com a costumeira eficiência de Naruto, deixando pouco tempo para Hinata mudar de idéia.
Ela não tinha dúvidas de que Naruto manipulara os acontecimentos. Karin fora o instrumento usado para confundi-la e manobrá-la, para que aceitasse um acordo que, de outro modo, sequer consideraria.
Ele dificilmente conseguiria seduzi-la na casa de Sakura, com Karin por perto, atenta a cada olhar mais caloroso que trocassem. No entanto, no luxuoso conforto da mansão, com trancas nas portas de todos os quartos, Hinata estava totalmente vulnerável à perigosa
persistência dele em seduzi-la.
Hinata sentiu a boca seca e decidiu descer e tomar água. Mas hesitou à porta ao deparar com uma mulher com cabelos ruivos e longos, andando de lá para cá entre a pia e a mesa, obviamente preparando o jantar.
Deu uma tossidela e a senhora voltou-se para fitá-la.

— Olá, sou Hinata Hyuuga...
— Sim, eu sei. — O rosto da mulher se iluminou com um sorriso generoso. — Que fase difícil essa que está enfrentando, hein? Sou Kushina. Entre e sente-se. Gostaria de um chá gelado? — ofereceu, enxugando as mãos no avental.
— Sim, obrigada... — Hinata sentou-se em uma das cadeiras da mesa da cozinha.
— Deseja comer alguma coisa, uma torrada, uma fruta? O jantar vai demorar um pouco.
— Agora não, obrigada, sra. Kushina. — Hinata estava desconcertada com a calorosa recepção.
— Pode me chamar de Kushina. — Ela serviu o chá gelado a Hinata e retomou seus afazeres, enquanto continuava a falar: — Espero que não esteja fazendo dieta. Não é bom, principalmente após tanto estresse.
— Perdi muito peso recentemente — confessou Hinata, surpreendendo a si mesma. — Mas acho que estou começando a engordar — acrescentou rapidamente, notando a reprovação no rosto da outra mulher. Mas a reprovação tinha um outro alvo.
— Naruto terá de cuidar muito bem de você! Karin me contou que queimou-se por causa dele. Espero que ele tenha se desculpado.
— Foi um acidente, causado pela minha inexperiência. — Hinata sorriu. Nas duas vezes, concluiu, olhando para os dedos enfaixados da mão esquerda.
— Você é muito tolerante, minha cara. Um pouco de culpa é o que aquele rapaz precisa, para ver se perde a mania de brincar de ser Deus!
— Bem, ele parece estar tentando se redimir... — disse Hinata francamente.
— De que jeito?

Hinata corou.

— Bem, me ajudou bastante em casa, chegou a preparar algumas refeições
deliciosas.

Kushina lançou-lhe um olhar curioso.

— Tenho de reconhecer que ele é jeitoso na cozinha.
— Eu também gostaria de ser... quero dizer, jeitosa na cozinha — balbuciou Jane.
— Infelizmente, nunca aprendi o básico quando era jovem...

Naquele momento, Hinata ouviu um ruído atrás dela e voltou-se quase que derrubando a xícara. Naruto estava parado junto à porta, usando calça branca e camisa amarela.
Entrou na cozinha e beijou Kushina carinhosamente no rosto.

— Olá, mamãe. O que está fazendo aqui... além do óbvio? — indagou ele, olhando de soslaio para Hinata.
— A senhora é mãe dele? — Hinata sentiu um aperto no estômago ao olhar para a mulher, por quem sentiu uma simpatia instantânea, em seguida para Naruto, procurando em vão por alguma semelhança. Agora sabia o motivo de ela estar tão bem informada!

— Desculpe, julguei que sabia quem eu era — disse Kushina, com surpresa. — Quem pensou que eu fosse?

Hinata sentiu-se constrangida, mas felizmente, Naruto a socorreu.

O escândalo Onde histórias criam vida. Descubra agora