Booa tarde pessoal, tudo bem com vcs!? Trago mais um cap para vcs e espero que vcs gostem ❤️ Boa leitura a todos e até o final ❤️
Capitulo 08 - Últimos Capítulos
Quatro dias depois, seu hóspede indesejado, continuava determina-damente estabelecido e a paz e quietude de Hinata, irreversivelmente destruídas.
O telefone não parava de tocar e Naruto era um verdadeiro furacão, incansável e cheio de energia. Quando não estava enviando memorandos e faxes, ou conduzindo alguma negociação, fazia suas tarefas domésticas com uma eficiência irritante. Ou então, efetuava
os reparos mais urgentes na casa, com ferramentas e materiais que encontrava na garagem.
Parecia não se importar com o desconforto, na verdade, era como se encarasse o trabalho diário como um desafio!
Quando Hinata resolvia ir à praia, ele a seguia. Mas nem naquelas ocasiões ele parava: corria várias vezes toda a extensão da praia, outras apenas sentava-se estudando enormes
relatórios ou infernizando-a com sua conversa.
Era tão incansável em sua missão de protegê-la, quanto foi ao se vingar dela.— Você nunca relaxa? — perguntou Hinata certa vez, enquanto ele tentava convencê-la a jogar uma partida de xadrez, quando ela preferia enroscar-se no sofá lendo um livro.
Embora não permitisse que ela mexesse uma palha, parecia determinado a incluí-la em todas as suas atividades.
— Estou relaxado.
— Se isso é estar relaxado, detestaria vê-lo excitado —disse ela, friamente, e logo notou o brilho malicioso nos olhos dele.
— Você já viu... e gostou — lembrou-a Naruto.Hinata afundou o corpo ainda mais na poltrona, desejando que ele não estivesse tão atraente usando roupa preta.
— Eu quis dizer que você parece pensar que é necessário preencher todos os
momentos livres com alguma atividade. Pára apenas quando dorme — retrucou Hinata, vendo-o armar o tabuleiro de xadrez.Também já fora como ele, lembrou-se Hinata, sempre ocupada, ansiosa, procurando um novo desafio. Sempre alerta, como se esperasse receber uma punhalada nas costas, quer fosse de amigos ou de inimigos.
Naruto deu de ombros.— É hábito. Sempre dei duro na vida. Para ser franco, esses dias aqui estão sendo os únicos dias de folga que tiro em anos.
— Sakura costumava dizer que você gostava mais dos negócios do que dela — comentou Hinata.Naruto largou o tabuleiro de xadrez e olhou em sua direção.
— Ela costumava procurá-la para fazer queixas idiotas contra mim, contra o meu comportamento?
— Não eram queixas idiotas. Pelo menos, não para ela.
— Se ela tivesse procurado a mim, em vez de a você, talvez tivéssemos resolvido nossos problemas.
— Duvido muito — disse Hinata involuntariamente, lembrando-se do desespero de Sakura ao confessar seu amor por Sasuke. Por mais que Naruto tivesse sofrido, pelo menos escapara de passar pela humilhação de saber que fora trocado por um homem que não tinha um terço de seu carisma.Os olhos dele se estreitaram, como sempre acontecia antes de ele alfinetar Hinata verbalmente.
— Será que não a satisfiz na cama? Foi por isso que ela acreditou tão depressa que eu estava tendo um caso com outra mulher?
— Vocês nem sequer dormiam juntos... — protestou Hinata, e só depois percebeu que havia caído na armadilha que ele preparou.Naruto parecia satisfeito com sua admissão de ter se intrometido nos detalhes íntimos de seu relacionamento com Sakura.
— Ela também lhe contou por quê?
— Não era da minha conta — respondeu, desviando o olhar. Talvez, se ela não tivesse desencorajado Sakura a lhe fazer confidências sobre seu relacionamento com Naruto, as coisas não tivessem terminado de modo tão drástico. Mas Hinata controlava a inveja que sentia, sempre que a amiga falava do noivo, fingindo desinteresse.
— Deve saber que ela era virgem. Sakura preferia esperar até estarmos casados — disse ele, olhando para o rosto virado de Hinata. — Por acaso, foi você quem a encorajou a esperar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O escândalo
FanfictionO noivo estava tendo um caso com a melhor amiga da noiva! Hinata precisava desesperadamente interromper a cerimônia, impedir que sua melhor amiga cometesse aquele que seria o maior erro da sua vida... Seria desastroso ela se casar com Naruto Uzumaki...