Capitulo 04

152 12 5
                                    

— Ah,sim, madame. O sr. Uzumaki está à sua espera... Por aqui, por favor.

Hinata seguia o maitre pelo restaurante aconchegante do Hotel Lakepoint, um local famoso por sua elegância e sofisticação.
Naquela manhã, ela acordou resignada, pensando no encontro com Naruto, e no fato de que precisaria usar o mesmo vestido preto. Anteriormente, jamais sonharia em repetir um traje em público. Naruto reconheceria o vestido e chegaria à óbvia e humilhante
conclusão.
Voltou a pedir emprestado os sapatos de Ino. A jovem então lhe abriu o guarda- roupa e colocou tudo o que havia nele à sua disposição. Hinata não resistiu à oportunidade de provocar o inimigo, escolhendo algo que o deixasse sem fôlego.
Logo ela começou a gostar da própria ousadia. O mini-vestido verde-escuro em lurex podia estar na última moda, mas, definitivamente, não fazia o seu estilo. Era muito chamativo, embora o decote fosse relativamente modesto; o tecido colante e lustroso ressaltava suas curvas e revelava mais de suas pernas do que jamais ousara, mesmo na
adolescência.
Quando o maitre circundou um imenso vaso de samambaias, ela avistou Naruto Uzumaki.
Oh, Deus! Cada célula em seu corpo registrou o instantâneo antagonismo. Devia estar louca ao concordar com o jantar, em acreditar que ele estivesse considerando acabar com sua
vingança. Por que se daria ao trabalho de oferecer-lhe ajuda, se a tinha em suas mãos? Ao aceitar seu convite, não estaria demonstrando o seu desespero?
Com o orgulho ferido, Jane chegou a considerar a possibilidade de dar meia-volta e ir embora, mas justamente naquele momento, ele avistou-a. Sua rebeldia caiu por terra.
Oh, droga! A quem tentava enganar? Estava de fato terrivelmente desesperada.
Olhou para sua mão esquerda, pensando que aquela era outra fraqueza que precisava esconder. Havia tirado a bandagem e tentado disfarçar as manchas roxas com maquiagem.
Mas como o resultado não ficou satisfatório, se viu obrigada a tomar emprestado mais um item do guarda-roupa de Ino... um par de luvas pretas de cetim.
Algumas horas sem a faixa não faria mal, consolou-se. Só precisava ter cuidado.
Olhou para Naruto ao se aproximar. Não havia qualquer evidência de que o golpe em seu rosto tivesse provocado algum efeito mais sério, notou quando ele levantou-se para recebê-la. Viu também que suas pupilas azuis se dilataram imperceptivelmente ao correr os olhos por seu vestido.
Naruto pareceu ter ficado paralisado pelo brilho do lurex, ressaltado pela luz dos candelabros. Saber que o havia surpreendido, foi um estímulo para sua alma atormentada.
Hinata permitiu-se um leve sorriso de triunfo ao inclinar a cabeça para cumprimentá-lo, antes de sentar-se na cadeira de veludo que o maitre gentilmente segurava para ela.

— Vestida para matar? — murmurou ele, com um brilho malicioso no olhar.

Hinata sentiu-se insultada pelo comentário enigmático.

— Como assim?
— Você está deliciosamente... atrevida esta noite. — Ele refez a frase, acenando para o garçom sem tirar os olhos dela.
— Obrigada...

Ela quase se esqueceu da promessa feita a si mesma de ignorar suas provocações.

— Você também está muito elegante, Naruto.

Infelizmente, o elogio era merecido. O paletó de linho branco realçava-lhe a largura dos ombros, usado com camisa azul marinho e calça da mesma cor. As feições másculas e instigantes, a energia agressiva que caracterizava sua personalidade, causavam um impacto capaz de lhe roubar a paz de espírito. Ele tinha consciência disso e parecia se divertir com sua reação.

— Se continuarmos assim, fundaremos uma “sociedade de admiradores mútuos”, não acha? — ironizou ele. — O que gostaria de beber? Vou pedir um martini com vodca.

Hinata estava determinada a recusar qualquer bebida, pois precisaria se manter totalmente sóbria para lidar com aquele demônio mas no oferecimento havia um traiçoeiro
sabor de desafio do qual ela não foi capaz de fugir.

O escândalo Onde histórias criam vida. Descubra agora