Boa tarde pessoal, tudo bem com vcs?? Trago o último cap para vcs e espero que vcs gostem do final ❤️
Capitulo 10 - Último
Toda de preto, Hinata parecia flutuar ao atravessar o restaurante do hotel, ignorando os olhares curiosos daqueles que a reconheceram de uma outra recepção, naquele mesmo
lugar.
Naruto se encontrava junto a um grupo de pessoas no centro do salão. Há menos de vinte e quatro horas, ele estava tremendo de prazer na privacidade de seus braços,
provocando-a com um possível pedido de casamento.
Agora, ele era Naruto Uzumaki, o homem público, dando tapinhas nos ombros dos ricos e influentes, tomando champanhe e fazendo acordos milionários.
Ela, uma causa perdida? Mostraria a ele que não.
Alguém murmurou algo no ouvido de Naruto e uma chama intensa brilhou em seus olhos quando a avistou.— Olá, Naruto — disse Hinata, parando diante dele.
Naruto estava extremamente bonito usando dinner-jacket.
Uma eletricidade sensual fluiu entre os dois quando trocaram olhares.
Naruto inclinou a cabeça educadamente.— Srta. Hyuuga? Invadindo a festa novamente?
— Não. Consegui um destes. — Ela ergueu o convite, que Suigetsu gentilmente lhe dera.Ele lhe deu carona de volta a Auckland naquela manhã, após mencionar que o
memorando de Naruto incluía um lembrete dizendo que seu assistente deveria comparecer a um importante jantar de caridade, que aconteceria naquela noite. Ao saber que o evento
teria lugar no mesmo restaurante em que brigaram, Hinata soube exatamente o que devia fazer.
Só desejava não ser a vítima desta vez!
Assim, pediu que Suigetsu a deixasse no hotel onde acontecera o jantar. Registrou-se e subiu para o quarto, ligando a em seguida para o dr. Kabuto, usando atrevidamente da influência de Naruto para conseguir uma consulta urgente. O médico reduziu a faixa em sua mão esquerda e a tranqüilizou alegando que sua queimadura não precisava mais de curativo.
Passou, pelo menos, duas horas no salão de beleza, recebendo cuidados especiais.
Chegou até a comprar um novo par de sandálias de salto alto. No entanto, seu trunfo era o vestido preto. Sentia-se, novamente, vestida para matar... ou ser morta.— Descontou meu cheque? Ou, será que encontrou um novo protetor, bem rico
desta vez? — O comentário cortante de Naruto chamou a atenção de todos em torno, que ainda não haviam percebido que, ali, acontecia um encontro potencialmente explosivo.
— Ainda tenho amigos nos lugares certos — retrucou ela.
— Desde que não conte comigo como sendo um deles... — disse Naruto, levando a taça de champanhe aos lábios. Hinata não titubeou diante de sua estudada indiferença.
— Não. Com você eu conto para ser meu marido.As mãos dele tremeram imperceptivelmente.
— Como disse?
— Vim aqui para pedir que se case comigo — disse ela sem qualquer hesitação.As sobrancelhas loiras dd Naruto se arquearam com indagação.
— Poderia repetir? Acho que não a ouvi direito — disse ele, olhando
intencionalmente para os rostos curiosos ao redor.Oh, Deus! Hinata empinou o queixo corajosamente e repetiu claramente em meio ao burburinho.
— Eu perguntei se você quer se casar comigo.
Conversas se interromperam, mais cabeças se voltara e Naruto tomou um calmo gole de champanhe, avaliando próprias opções.
— Por quê? Está grávida? — Agora Naruto provocou murmúrios escandalizados.
Hinata sentiu o sangue fugir do rosto. Nunca, nem em seus mais absurdos devaneios, se viu em uma situação tão constrangedora.
— Não, não estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O escândalo
FanfictionO noivo estava tendo um caso com a melhor amiga da noiva! Hinata precisava desesperadamente interromper a cerimônia, impedir que sua melhor amiga cometesse aquele que seria o maior erro da sua vida... Seria desastroso ela se casar com Naruto Uzumaki...