- "Por favor..." Ela geme baixinho.
Draco empurra seu sutiã para baixo e desce a boca até finalmente envolver seu mamilo, chupando-o como se estivesse faminto.
- "Draco..." Ela chama, passando as mãos por seu cabelo e revirando os olhos para cima, tendo um vislumbre de estantes recheadas de livros e velas flutuando.
Tinha sido realmente uma péssima ideia quando Malfoy abandonou a mesa de estudos com Theo e Ginny e a seguiu pelos corredores da biblioteca.
Qualquer um podia aparecer e o perigo de serem pegos por algum motivo só parecia deixar tudo mais excitante.
- "Posso tocar em você, Amor?" Draco pede baixinho.
Hermione mal tem um pensamento racional. – "Você já está tocando em mim."
Draco ri, separando a boca de sua pele e a olhando com olhos pecaminosos.
- "Eu posso tocar mais em você?"
E ela pensa que é totalmente injusto que ele pareça tão delicioso e descarado naquele momento, a olhando com tanto desejo e pedindo coisas perversas dela.
Era um lado dele que Hermione não tinha previsto, mas que estava se tornando rapidamente uma de suas partes preferidas, mesmo que apenas duas semanas tenham se passado desde que ela o enfrentou no laboratório.
- "Tudo bem." Ela murmura sem fôlego, nervosa e ansiosa, tudo junto em uma bola no seu peito.
Porém Draco não faz nada além de deslizar alguns dedos um pouco acima de seu joelho, muito longe de deixá-la satisfeita de onde ela realmente o quer.
Ele sorri de forma indecente. – "Peça-me."
- "O-Oque?"
Draco se inclina em sua orelha, seus dedos ainda leves e subindo um pouco mais por suas pernas. – "Peça-me para tocar em você."
- "Draco..." ela geme.
- "Peça-me."
Hermione então sente as pontas de seus dedos finalmente chegando por baixo de sua saia, tocando suas cochas e a deixando fraca de antecipação.
- "Por favor... toque em mim." Ela pede baixinho, não muito acima de implorar.
Os dedos de Draco tocam a parte interna de suas cochas, brincando um pouco por sua pele antes de muito suavemente, subir para a sua calcinha, sem dúvida sentindo a umidade ali.
- "Uma menina tão boa..."
E Hermione bate a cabeça nos livros atrás e fecha os olhos, movendo os quadris enquanto busca por mais fricção em seu toque provocante.
- "Olhe para mim."
Ela o faz.
Seus olhos estão ardentes e escuros, a prendendo a ele enquanto empurra sua calcinha para o lado e usa o dedo indicador para tocar em sua abertura molhada por alguns instantes, desbravando terras desconhecidas, então quando fica confiante, arrasta o polegar para cima, até encontrar em seu clitóris e o pressionar.
Hermione ofega.
Draco começa a fazer movimentos circulares em seu broto, primeiro lentamente, testando posição e velocidade, até encontrar um ritmo que a faz tensionar e só aquilo poderia levá-la à loucura, mas então seu dedo a penetra e parece tudo melhor - mais intenso e mais completo, como se ele tivesse desmontando cada parte sua com seus toques irresponsáveis.
Hermione se pergunta como pôde viver tanto tempo sem seus dedos entre suas pernas, estava claro que eles pertenciam ali.
Ela geme baixinho quando ele insere um segundo dedo e os move em uma frequência cada vez mais aguda e Hermione só quer chegar até esse precipício e se jogar, ela não se importa com mais nada, tudo o que importa são as mãos dele lhe dando mais prazer do que ela achou possível e seu olhar a consumindo de dentro para fora, sua boca engolindo seus gemidos cada vez mais desesperados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ano perfeito em Hogwarts
RomanceAquele seria o último ano em Hogwarts de Hermione e ela planejava que fosse perfeito. Ela só não esperava que isso incluiria Draco Malfoy.