- "Acho que a sua mãe se empolgou um pouco demais, Draco." Ela consegue murmurar, ainda congelada com a cena à sua frente.
Quando Narcisa tinha escrito "jantar formal", não tinha sido isso que Hermione tinha imaginado.
Ela esperava por um pouco de opulência, certamente, com todos vestidos em seus trajes a rigor, sentados em uma mesa com muitos talheres e taças, onde muitos pratos saborosos seriam servidos, mas tudo isso sob um certo toque caseiro, já que não haviam tantas pessoas assim.
Bem, haviam muitas pessoas.
Mais pessoas do que ela poderia imaginar.
Hermione podia ver Theo, Ginny e Harry em um canto, se empanturrando com algum aperitivo, assim como podia ver Andrômeda e Teddy juntos com Molly e Arthur.
Então havia Percy junto com Kingsley e Slughorn.
Até Minerva estava junto com um grupo outros professores de Hogwarts.
E estas eram somente as pessoas que Hermione conhecia, haviam várias outras pessoas circulando e sorrindo em sua direção e como o jantar aparentemente não havia sido servido ainda, todos estavam espalhados pelo salão de festas todos estavam ali enquanto uma pequena orquestra tocava ao fundo.
- "Eu gostaria de dizer que estou surpreso, mas estaria mentindo se o fizesse." Draco fala, a puxando pela mão em direção à Narcisa, que estava conversando com Popy, conversando em um canto afastado de todos.
- "Oh! Vocês finalmente chegaram!" Ela diz animada assim que os vê, então beija as duas bochechas de Draco antes de puxar Hermione para um abraço.
- "Estou tão feliz que esteja aqui, Minha Querida" Fala antes de se afastar e a olhá-la. "Deixe-me olhar para você... Oh, que vestido lindo... Você está positivamente brilhando hoje!"
- "Oh, hmmm... Obrigada, Narcisa. Você também está bastante elegante." Hermione responde, corando por seus elogios e imaginando que tal cor não combinaria muito com seu vestido recém adquirido.
Não era nada muito vulgar, considerando que a peça sedosa em tons de prata a cobria dos pés ao pescoço, exceto por uma fenda na perna e seus ombros nus. O cabelo estava torcido para cima, apenas alguns fios emoldurando o rosto enfeitado por uma maquiagem leve.
E apesar de não ter esperado por tal evento, Hermione ainda se sentia bonita e adequada. Além disso, tudo valia a pena por fazer com que Draco mal fosse capaz de tirar os olhos e as mãos dela.
De fato, Hermione queria muito a atenção dele sobre ela esta noite, afinal ela esperava muito que ter a oportunidade de tirar aquele maldito vestido diante de seus olhos.
Ou ele poderia tirar, se preferisse.
Honestamente, ela não se importava, contanto que não houvessem roupas os atrapalhando, ela já estaria mais do que satisfeita.
E como se soubesse o que Hermione estava pensando, Draco encontra o olhar dela com uma intensidade que a deixa ansiosa, antes de deslizar o braço por sua cintura e a puxar para perto.
Hermione desvia o olhar e limpa a garganta.
- "Está tudo muito lindo, Narcisa." Ela comenta, encontrando o olhar sabido de Narcisa. "E você também Popy, você está parecendo um cisne muito elegante hoje."
Popy se curva graciosamente. – "Popy agradece à Jovem Senhora. Popy vai trazer algumas bebidas para a Jovem Senhora e o Mestre Draco."
Popy então vai embora, girando e girando normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ano perfeito em Hogwarts
RomanceAquele seria o último ano em Hogwarts de Hermione e ela planejava que fosse perfeito. Ela só não esperava que isso incluiria Draco Malfoy.