3 anos depois.
Sua bexiga estava a matando.
O que era ridículo já ela tinha acabado de voltar do banheiro.
Sua curandeira tinha dito a ela que isso era bastante normal nos estágios finais, mas Hermione não conseguia achar nada disso normal, quem tinha tanto líquido assim no corpo?
- "Está tudo bem, Querida?"
Hermione ergue a cabeça e encontra os olhos castanhos e suaves de sua mãe.
- "Estou bem, Mãe. Não se preocupe."
- "Você tem certeza?" Mônica insiste, parecendo realmente preocupada, o que faz com que o coração de Hermione se aperte, cheio de amor.
- "Meu bem..." Seu pai diz, se intrometendo enquanto coloca um braço ao redor de sua mãe. "Ela está grávida... é claro que ela não está bem. Você não se lembra como era?"
Hermione lhes dá um sorriso cansado enquanto acaricia a barriga protuberante.
– "Eu só não aguento mais esperar... minha curandeira disse que Scorpius pode nascer a qualquer momento, acho que estou um pouco nervosa com isso tudo."
Mônica então estica a mão e aperta a mão livre de Hermione, um sorriso gentil nos lábios.
- "Está tudo bem, Querida... eu vou estar com você quando acontecer, já conversei com Draco sobre isso e nos dois estaremos lá para ajudá-la."
Hermione sente os olhos ardendo, ainda cheia de hormônios e emoções.
Mas não era só isso.
Ela simplesmente não conseguia acreditar que tinha seus pais de volta.
Ainda era recente.
Draco, em cooperação com o antigo curador de seus pais, conseguira reverter os efeitos de seu feitiço e restaurar suas mentes de tal forma que agora eles podiam entender tudo o que tinha acontecido com eles. Passado, presente e futuro.
Eles ainda precisariam de acompanhamento, mas poderiam fazer isso de casa e sem quaisquer restrições.
Hermione achou que nunca amaria mais Draco do que naquele momento.
Bem, isso até ela descobrir que estava grávida.
Agora aquele pequeno ser humano que atualmente pressionava sua bexiga incansavelmente, parecia ser uma fonte ilimitada de amor dentro dela.
Seus pensamentos se desviam quando vê Narcisa entrando na sala de jantar seguida por seu dito cujo marido.
- "Desculpem-nos pela demora, eu só tinha que fazer Draco assinar alguns papéis antes do jantar, ele as vezes esquece que é o senhor desta casa."
Draco, que estava voltado para senta-se ao lado de Hermione apenas revira os olhos, antes envolvê-la em seu braço e soltar um beijinho em sua têmpora.
- "Scorp está se comportando?" Ele pergunta, descansando a mão em sua barriga.
Hermione geme e deixa a cabeça cair no ombro de Draco. – "Não muito. Ele deve ter puxado ao pai dele nisso. O que sua mãe queria?"
- "O de sempre." Draco bufa. "Ela quer que venhamos morar aqui quando Scorpius nascer. Ela já até mandou reformar a ala infantil."
Hermione ri. – "Eu sei, ela já me mostrou."
Ele se afasta, surpreso.
- "Já?"
Hermione dá de ombros, pegando um pãozinho da mesa e mordiscando-o. – "Eu ajudei a escolher as cores, na verdade. Optei por branco, sabe... não quero pressioná-lo a entrar para a grifinória mas tampouco poderia incentivá-lo para a sonserina. Acho que vamos ter que esperar para ver."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ano perfeito em Hogwarts
RomanceAquele seria o último ano em Hogwarts de Hermione e ela planejava que fosse perfeito. Ela só não esperava que isso incluiria Draco Malfoy.