Lingerie

3.5K 144 51
                                    

Oii, meus amores, demorei mais voltei! E voltei com um capítulo fresquinho do forno que foi um saco pra revisar, mas mesmo assim, já me desculpo desde já caso algum errinho tenha passado despercebido! 💕✨💖🌈

Espero que gostem! :D



—Acho que preto definitivamente é a sua cor! Sua pele é bem branquinha, vai combinar bastante. — Jimin pensou alto, tirando dos cabides algumas das peças delicadas de renda. Seokjin, no entanto, não parava de olhar para os lados, se sentindo bastante tímido e desconfortável. É claro que o mais baixo notou e bufou, se virando em direção a ele. — Mas o que foi, hein? Tá tão inquieto por que?

—Ah, sei lá, não me sinto bem vindo aqui! — ele exclamou baixo, perto do ouvido do amigo. — Aquelas vendedoras não param de me encarar!

—Que culpa temos se elas são desocupadas? — o loiro perguntou e deu de ombros. — Quem elas acham que são pra ficar fiscalizando quem compra lingerie e quem não compra?

Seokjin suspirou, envergonhado.

—Você fala assim porque já está acostumado a frequentar lugares assim de vez em quando, Jiminie. — Jin murmurou, quase manhoso.

—Defina "lugares assim", Jinnie. — Jimin pediu, entregando duas lindas peças de lingeries nas mãos do mais velho.

—Lojas de roupas femininas, roupas para mulheres. — Jin respondeu baixinho, seguindo o amigo pelo local, Jimin ainda analisava as peças de roupas delicadas uma por uma.

—Quando as pessoas começarem a entender e a aceitar que roupa é só tecido e que qualquer um deveria poder usar o que quiser sem julgamentos, o mundo será um lugar melhor! — Jimin comentou e Jin estava de acordo, realmente estava, mas era difícil não se intimidar com tantos olhares repreensivos sobre si. — Jinnie, aprenda que não existe roupa de mulher e nem roupa de homem, só existem roupas! A questão é que a sociedade onde vivemos é... – Jimin estava pronto para começar seu discurso, mas foi interrompido pelo amigo quase que imediatamente.

—Eu já sei, Jimin! Você já me disse isso umas mil vezes e eu já disse que concordo com você. — o acastanhado garantiu, observando o mais baixo abrir um bico nos lábios por ter sido interrompido. — É que só tem mulheres aqui, sabe? Estamos em uma loja de roupas íntima feminina... É estranho.

—Eu sei, mas você se acostuma! — o loiro cantarolou, voltando a analisar as roupas. — Ainda não acredito que você vai usar uma dessas para agradar o Namjoon! Vai ficar lindo e ele vai ficar louco!

—Ah, espero mesmo que fique, ele já chegou a me implorar pra usar uma lingerie! Especificamente uma preta. — Jin sentiu as bochechas arderem com o próprio comentário. — Mas sei lá, estou com medo de ficar feio, de não combinar comigo... Não sei se tenho corpo pra isso.

—Ah, pode parar, vai ficar lindo! Um pecado! Namjoon vai agarrar pra nunca mais soltar. — o loiro afirmou e Seokjin coçou a nuca, ainda pensativo. — Gosto de ver você se aventurando desse jeito, Jinnie. Aquele seu ex marido babaca não te valorizava nem um pouquinho, eu sentia vontade de morrer toda vez que você me chegava com alguma história sobre como ele broxava na cama do nada ou sobre as vezes em que ele gozava primeiro e depois te deixava se virando sozinho!

—Jimin! — Seokjin exclamou, envergonhado.

—Mas é sério! Nunca vou perdoar aquele cara por ter feito você se sentir tão mal com a própria aparência por tanto tempo. E fala sério, vocês nem tinham emoção! O cara nunca usou uma algema em você ou te puxou pra transar em algum lugar inusitado! — quanto mais o loiro falava, mais Seokjin sentia vontade de abrir um buraco no chão e se enterrar nele. — Mas o Namjoon, por outro lado, já te comeu até dentro do carro dele, né? — o acastanhado arregalou os olhos em direção ao mais baixo, que riu sapeca. — É, eu fiquei sabendo, senhor SeokJinnie!

𝙉𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora