Oiii amores! ❤
E do nada, eu surgi! Terminei o capítulo, revisei, portanto não vejo motivo para já não postar!
Já peço desculpas se deixei passar algum erro, como de praxe. Espero que vocês gostem e se gostarem, comentem bastante! Amo ler os comentários de vocês 🥺❤
É isso! Boa leitura! ❤
_
O rapaz teve que resmungar descontente ao ouvir inúmeras batidas serem depositadas contra sua porta, sem pausa e incansavelmente até que pudesse alcançar a maçaneta e abri-la para seus três amigos idiotas.
—Tae, as vezes você é insuportável, sabia? — foi a primeira coisa que disse ao ver o acastanhado de sorriso quadrado. Yoongi riu da cena, principalmente quando Taehyung fez caras e bocas, fingindo estar ofendido.
—Nossa, namu, que mau humor! — dramatizou e se virou para os dois namorados. — Vocês tem que me defender!
—Ai amor, vamos fazer isso depois de entrarmos, sim? — Hoseok respondeu calmo, incentivando todos a adentrarem o apartamento aconchegante. Assim eles o fizeram e a porta voltou a se fechar. — Já estão prontos?
—Quase, Jin ainda está lá no meu quarto se arrumando. — o de cabelos pretos e recém cortados respondeu, se jogando no sofá. — Sabem como ele é vaidoso, né?
—Sabemos bem. — o mais baixo de todos suspirou e olhou para o relógio digital em seu pulso. — Mas espero que aquele gay sem vergonha não demore muito mais, se não vamos nos atrasar!
—Jinnie, temos que ir! — Taehyung gritou em direção a porta do quarto.
—Calma, já tô quase pronto! — gritou de volta, impaciente como de praxe. Namjoon até riu do tom utilizado pelo namorado.
—Nossa, seu cabelo ficou muito bom, namu. — Hoseok comentou e parou em pé perto do amigo só para que pudesse deslizar a mão pelos cabelos finos e bem curtos.
—Valeu. — sorriu pequeno, expondo as covinhas fundas. — Jin quem cortou e pintou, disse que ia combinar comigo e não é que ele estava certo?
—Tá gostosão, amigo. — Taehyung respondeu risonho. — Mas agora me diz, cadê sua gravata? Está com o terno completo, mas sem gravata.
—Eu não sei colocar aquela merda sozinho! Vou pedir pro Jinnie colocar pra mim.
—Jin, anda logo! — Hoseok gritou novamente, mas não obteve resposta.
—Só eu tô de terno, é? — Namjoon comentou ao reparar que todos usavam roupas sociais, mas nenhum terno.
—Muito calor pra usar esse monte de roupa. — Yoongi respondeu e os outros dois concordaram. — Mas o Jungkook também deve estar usando, sabe, pra continuar caindo nas graças do sogrão.
Namjoon riu do comentário ao mesmo tempo em que a porta do quarto abriu, revelando um Jin sorridente e muito bem produzido.
—Nossa, Namjoon, que delicia seu esposo. — Taehyung brincou e ganhou um tapa no braço por parte do maior. — Ai! É brincadeira, ô muralha!
—Não bate no meu namorado, peitudo ciumento!— Yoongi exclamou quando Taehyung o abraçou, fazendo drama, como de costume.
Jin era só risadas ao passo que seu namorado ficava de pé, chegava perto e o abraçava pela cintura.
—Tá lindo, meu amor. Você fica incrível de preto. — beijou levemente os lábios gordinhos. — E sexy também. — sussurrou para que apenas ele ouvisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨
FanfictionHistórias de Namjin +18! 🚫Todos os capítulos serão +18 🚫Namjoon! Top 🚫Seokjin!Bottom