Segunda chance

2.4K 110 16
                                    

Oiii, meus amores!

Finalmente, aqui está: um novo capítulo de Namjin imagines!

Estou lançando ele beeem longe do dia previsto e mil perdões por isso, mas agora que estou trabalhando minha rotina está muito mais cansativa e quase não tenho tempo livre! 😭😭😭😭

Estou mega insegura com esse capítulo, inclusive. Não sei se ele está exatamente do jeito que eu queria, mas espero que esteja ao menos razoável pra vocês, xuxus :'D
(Acho que minha escrita poderia ter sido melhor)

Enfim, perdoem qualquer errinho tbm. Eu revisei umas 3 vezes, mas do jeito que eu sou, devo ter deixado passar alguma coisa mesmo assim (cuidado com a burra)

Acho importante avisar que agora vou focar no novo capítulo da minha outra fanfic Namjin, então talvez demore até sair um novo por aqui. Tenham paciência comigo e dêem uma chance a until i have you back! Prometo que caprichando! 🥰

Boa leituraaaa, não esqueçam de deixar um favorito e alguns comentários se gostarem do capítulo, pois me inspira e motiva demais a continuar!  ❤✨🥰



—Até semana que vem, senhor Choi! Tenha uma boa noite! — Namjoon desejou e se curvou levemente em direção ao seu superior, que sorriu e fez o mesmo. Os dois tinham descido juntos até o térreo depois de um longo dia de trabalho, já estava anoitecendo e Namjoon não podia estar mais cansado.

—Boa noite, Namjoon-ssi. Nos vemos na segunda-feira. — respondeu o velho, sorrindo simpático, sem aquele semblante sério que geralmente tinha plantado no rosto quando estavam em horário de trabalho. — Ah, e mande um abraço para o Seokjin-ssi, sim? — falou por fim, andando em direção ao próprio carro. O moreno manteve um sorrisinho forçado no rosto até que o mais velho se afastasse de vez, depois, ele respirou fundo e também seguiu caminho até seu carro.

Mal sabia o velho que Namjoon e seu, agora, ex marido, Kim Seokjin, haviam se divorciado a pelo menos um mês. Não era da vontade de Namjoon se divorciar, pelo contrário, ele amava aquele ômega cegamente e sabia que era recíproco, mas as coisas foram ficando difíceis com o passar do tempo, principalmente depois que Namjoon conseguiu uma vaga para trabalhar naquela bendita empresa de eletrônicos. O alfa sempre foi excelente em seu cargo, o que rendeu a ele algumas promoções e até mesmo um aumento significativo em seu salário. Isso, teoricamente, era ótimo, já que ele teria dinheiro o suficiente para dar uma vida confortável e quem sabe até um tanto luxuosa para sua família: seu tão amado marido e seus adoráveis filhos.

O único problema veio a ser a ausência de Namjoon, não só na vida dos filhos, como na vida do ômega. Seokjin conversou com o rapaz várias vezes sobre como as coisas haviam esfriado entre eles, sobre como a presença do alfa era mais importante do que dinheiro a mais na carteira e sobre como Soobin e Minji estavam sentindo mais e mais a falta do pai a cada dia que se passava. O moreno, no entanto, sempre respondia que as coisas melhorariam em breve e que ele só estava ausente para poder prover melhores condições de vida para eles. Seokjin até tentou comprar a ideia e colaborar como podia, vez ou outra aparecia com o alfa em alguns eventos da empresa, o visitava no escritório para almoçarem juntos, programava atividades em família nos fins de semana de acordo com os horários de Namjoon, sem priva-lo de descanso... Enfim, ele fez o que pôde fazer, mas a mente do alfa sempre parecia distante e logo, nada parecia importar para Namjoon a não ser a vaga para vice presidente da empresa que surgiu de um dia para o outro.

Ele se esforçou para consegui-la e conseguiu, mas a que preço? Ficou praticamente viciado em trabalhar, perdeu alguns bons quilos, se ausentou da vida da família e amigos, perdeu a apresentação de dia dos pais na escola dos filhos e não pôde comparecer ao festival gastronômico gourmet que havia sido organizado por Seokjin, aquele do qual ele vivia falando e que era super importante pra ele. Mas a cereja do bolo mesmo, foi o pedido de divórcio, ele fez de tudo para não precisar assinar aqueles papéis mas não teve muita escolha, precisou colaborar. Agora ele tinha uma vida muito mais confortável e ganhava mais que o dobro de dinheiro, porém estava infeliz. Ele até podia ser mais presente na vida de Soobin e Minji, mas não estava mais junto do ômega que amava, já não podia chama-lo de "seu" e isso era, no mínimo, estressante.

𝙉𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora