A criatividade pra títulos que a gata tem 😍🙏
Oii meus amores! ❤
Finalmente voltei com mais um capítulo pra vocês!
Eu gostei desse daqui, sinto que poderia ter feito um pouquinho melhor, mas vocês me conhecem e a essa altura já sabem que eu nunca gosto 100% das minhas obras... Paciência, né.Mas eu gostei de escrever, acho que ficou legal e
espero que vocês gostem também!E OUTRA: sobre os pedidos de um capítulo bônus/continuação do "mudança de planos", eu juro que não esqueci, tá?! Kkkkkkkk pretendo lançar sim, mas só depois de ter uma boa idéia para desenvolver a continuação e poder entregar um capítulo realmente bom! Tudo questão de tempo, tá? Eu também gosto muito dos Namjin daquele universo e até eu quero mais deleskkkkkkk então é só aguardar, um dia sai! Prometo! ❤❤❤❤
‼️ATENÇÃO‼️
esse capítulo contêm menções de assuntos delicados, não é nada escancarado nem muito prolongado, mas se você tem algum gatilho referente a agressão domiciliar e/ou violência doméstica, peço que leia com cautela!
É isso, boa leitura! ❤
_
Namjoon realmente não conseguia compreender como acabou saindo como o errado naquela situação, mas ali estava. Sentado de frente para seu chefe, na sala dele, ouvindo um monte de merda. Inacreditável!
A boate "hell palace" de fato era bem sucedida, pelo menos na cidade de Seul. Era bastante frequentada e cheia de clientes assíduos que sempre voltavam para encher a cara, assistir as strippers dançando no palco e até para pagar pelos "programas" oferecidos por alguns dos garotos e garotas que trabalhavam e até viviam ali.
Namjoon era um dos seguranças do local e já trabalhava no estabelecimento á cerca de um ano. Claro, definitivamente não era seu emprego dos sonhos, estava muito longe de ser, mas o salário era o suficiente para manter a mensalidade de sua faculdade e para ajudar a pagar o aluguel da casinha que dividia com o namorado, este que trabalhava em um restaurante perto dali. Então estava servindo por hora.
No entanto, assim como em qualquer outra profissão, Namjoon também tinha seus dias ruins, suas frustrações e situações complicadas. Por isso estava ali, encarando o velho ranzinza, quase o mandando calar a boca.
—Você ultrapassou limites, Namjoon! — exclamou.
—Que limite? — finalmente disse algo desde que entrou naquela sala e se sentou de frente para o mais velho. Sua voz soava baixa e rouca, seu lábio inferior estava cortado e a lateral esquerda de seu rosto, avermelhada.
O velho suspirou.
—Namjoon, existe uma linha tênue entre separar uma briga e se envolver nela.
—Senhor Choi, com todo o respeito, mas aquilo não era uma briga! — se alterou um pouco, mas não aumentou o tom de voz. — Era literalmente uma agressão vinda de uma parte só!
—Nunca ouviu o ditado? Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colh... — o moreno de cabelos curtos teve que rir irônico daquela frase, nem deixou Choi terminar.
—Isso pra mim não existe. O cara já estava traindo a esposa dele só de vir aqui toda santa noite, nem sei de onde aquele puto tira tanto dinheiro pra bancar tanto programa! — olhou para o superior, que surpreendentemente, prestava atenção no que ele dizia.
—Namjoon, você não pode levar as babaquices dos clientes pro pessoal, isso é problema deles. — o mais velho suspirou, se acalmando do choque inicial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨
FanfictionHistórias de Namjin +18! 🚫Todos os capítulos serão +18 🚫Namjoon! Top 🚫Seokjin!Bottom