Oii meus amores, tudo bem? Sentiram minha falta? ❤
Esse capítulo aqui é um tipo de BÔNUS do capítulo "MUDANÇA DE PLANOS"
É o mesmo universo e se passa alguns meses depois da história principal.
Alguns pediram e eu não pude evitar de escrever, também gosto muito dos namjin desse universo, é muito gostosinho de escrever. Talvez eu escreva eles mais vezes.Deixei beeeem meloso, do jeito que vocês gostam. ☝🏻
Era pra esse capítulo ter saído SEMANA PASSAAADA, mas meu aplicativo fez o favor de não salvar mais da metade do que eu tinha escrito, então tive que reescrever... 🕊🕊🕊
Ao menos gostei mais dessa versão do que da anterior, então por isso, e só por isso, eu não surtei.
Espero que gostem também! Comentem e favoritem se gostarem, me ajuda demais e eu sempre leio todos os comentários! Se quiserem deixar alguma sugestão também, elas são sempre bem vindas!
Beijinhos, boa leitura! Perdão qualquer erro. ❤✨
—Vamos logo, Dahyun! — Seokjin apressou a amiga, que terminava de arrumar suas coisas para que finalmente pudessem ir.
—Se acalma, homem, que pressa toda é essa? — a morena resmungou descontente.
—O Nammie tá lá fora me esperando! — respondeu, impaciente, inquieto, mas Dahyun nem prestou atenção. Já faziam três dias que ele e Namjoon não se viam, Seokjin teve que focar nos estudos para fazer suas provas e Namjoon mal tinha tempo para dormir por conta do trabalho.
O acastanhado já estava sentindo abstinência, estava muito acostumado com a presença de Namjoon, com o corpo, os beijos, abraços, carinho... Não conseguia mais ficar sem.
—Julgando por esse capacete enorme na sua mão, aquela geladeira duas portas veio te buscar de moto, né? — a baixinha provocou, sorrindo maliciosa. Jin revirou os olhos.
Saíram da sala de aula com a sensação de missão cumprida depois de finalizarem todas as aulas do dia. Quando começaram a andar pelo corredor extenso e cheio de alunos, Hoseok apareceu derrepente e se juntou a eles. Analisou o melhor amigo por um momento e suspirou.
—O Namjoon tá aí fora? — ele perguntou. Jin sorriu que nem um bobo.
—Sim... Ele veio me buscar! — respondeu todo contente.
—Eu não sabia que aquele cabeçudo vinha, se não tinha pedido pra ele trazer meu carregador. — resmungou descontente. — Vou direto pra casa do Yoongi.
—Vai dormir lá de novo? — Dahyun quem perguntou.
—Sim. — respondeu simples e olhou para Seokjin. — Vou dormir no Yoon, nosso appa está viajando a trabalho e levou a mamãe junto... A casa vai ser toda de vocês, Namjoon hyung deve estar soltando fogos.
Jin corou com o comentário do melhor amigo. Costumava pensar que Hoseok nunca se acostumaria com a ideia de seu irmão e seu melhor amigo se relacionando de maneira séria, visto que não fazia questão nem de esconder o quanto não concordava com Seokjin se relacionando com um "babaca quebrador de corações" como seu irmão mais velho, mas aquilo ficou no passado.
O relacionamento de Namjoon e Jin serviu também para aproximar os dois irmãos como nunca antes. Quando Namjoon chamou Hoseok para ter uma conversa séria sobre como pretendia fazer Seokjin feliz e sobre toda a visão negativa que o mais novo tinha de si, Hoseok foi capaz de deixar aquele extinto super protetor de lado por um momento, sentar e ouvir o que Namjoon tinha pra dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨
FanfictionHistórias de Namjin +18! 🚫Todos os capítulos serão +18 🚫Namjoon! Top 🚫Seokjin!Bottom