Aqui está, um mimo pra vocês nessa bela tarde de sábado, meus amores! 🥴
Como podem ver, o título é o mais criativo de todos os tempos! Kkkkkk eu realmente não sirvo pra título, mas a shot é basicamente sobre isso, fazer o que, né?
Eu realmente espero que vocês gostem e sugestões são sempre bem vindas, okay?
Algumas já me foram passadas e eu já estou pensando em uma maneira de desenvolve-las! Percebi que uma grande parte das pessoas que mandam sugestões gostam bastante do universo abo, por isso essa daqui também se passa nesse universo, assim como a anterior.Não esqueçam de deixar favoritos e comentários se gostarem do cap, pois isso me motiva demaaais a continuar, ver gente que gosta da fic é uma motivação imensa! E eu agradeço de verdade por todo o carinho de vocês com a fic até aqui, realmente significa demais, obrigada! ❤✨🥰
Boa leitura, perdão qualquer erro. ❤
_
O rapaz, assim como os vários outros alfas presentes naquele ambiente, não pôde evitar de prender o olhar naquele ser tão belo que se aproximava de si a passos calmos e firmes. Seokjin era um ômega deslumbrante e sabia muito bem disso. Os cabelos castanhos, um tanto ondulados e sedosos, brilhavam! A camisa social e preta de mangas longas expunha apenas o início do peitoral branquinho, já que os dois primeiros botões dela se encontravam abertos. As calças pretas e um tanto justas marcavam bem as pernas curvilineas e longas. Tudo naquele homem era atraente, sexy, elegante...
Mas ao cair em si, o jovem alfa sacudiu levemente a cabeça e voltou a pose profissional da qual nunca deveria ter saído, principalmente quando o ômega que antes observava quase babando, parou em frente ao balcão. Seokjin retirou os óculos escuros que usava e abriu um sorriso para o rapaz, que retribuiu levemente.
—Pois não, como posso te ajudar? — perguntou o maior.
—Eu vim ver o vice presidente Kim Namjoon, por favor. — pediu o acastanhado, ainda sorrindo. Sentia falta do marido em casa, ele andava tão ocupado desde que o presidente da empresa havia entrado de férias e deixado todo o trabalho pesado para ele...Já fazia uma semana que mal passavam tempo juntos e Jin, como o bom ômega carente e mimado que sempre foi, decidiu resolver aquela situação surpreendendo Namjoon com uma visita.
—Qual é o seu nome?
—Kim Seokjin.
—Você tem hora marcada? — Yeonjun perguntou para o ômega, que negou com a cabeça. — Então eu sinto muito, mas não posso te deixar subir. — disse simples e o menor fechou o sorriso.
—Acho que você não entendeu. — Seokjin voltou a falar, prendendo a atenção do alfa que já suspirava com cara de tédio. Realmente teria de lidar com chilique e insistência logo pela manhã? — Kim Namjoon é meu marido! Ele não verá problema em me receber, muito pelo contrário.
Yeonjun teve que rir. Kim Namjoon, o homem mais intimidador dentro daquela empresa, o alfa de presença forte, o altão que assustava os demais funcionários só com o olhar, o cara que parecia nunca estar em um dia bom e sempre de mal humor, era casado e não veria problema em ser interrompido em horário de trabalho? Ah, claro! Com certeza!
—Quer que eu acredite que você é casado com o senhor Namjoon? — perguntou em um tom debochado e Seokjin não entendeu.
—Mas é verdade! — insistiu, já se irritando. — Somos casados a anos e não é a primeira vez que venho visita-lo! Pode telefonar pra ele se quiser, ele confirma. — garantiu, mas Yeonjun não moveu um músculo. Jin bufou. — Sinceramente... Eu nunca nem te vi por essa empresa! Há quanto tempo você trabalha aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨
FanfictionHistórias de Namjin +18! 🚫Todos os capítulos serão +18 🚫Namjoon! Top 🚫Seokjin!Bottom