Abstinência

856 55 49
                                    

Oiii, meus amores! ❤✨

Como vocês estão? Estão bem? Espero que sim!

Finalmente terminei esse capítulo de Namjin imagines e fiquei até surpresa por ele ter ficado pronto antes do próximo capítulo da minha fic principal! Mas eu gostei bastante de escrever esse daqui, é mais simples eu acho, mas ficou bonitinho...

Uma tentativa meiga de deixar a noite de vocês mais feliz, né? Kkkkkk espero que gostem! ❤✨

Perdão qualquer erro que possa ter me passado despercebido, eu só revisei uma vez e não sei se consegui deixar tudo bonitinho, é incrível como sempre deixo algo passar! Enfim...

Deixem favoritos e comentáriozinhos pois eu sempre leio todooos e isso me inspira muito, muito mesmo a continuar atualizando! Apesar de todas as dificuldades, saber que ainda tem gente aqui que realmente gosta do que eu escrevo me aquece o coração. ❤❤❤

É isso! Boa leitura.

_

Com a bolsa pesada pendurada em um dos ombros, o alfa encarou a porta de entrada de seu apartamento, ainda nutrindo coragem para poder adentra-lo.

Sabia que o clima lá dentro estava meio pesado, a marca em seu pescoço ardia de maneira estranha, e apesar de saber que seu ômega definitivamente não estava melhor do que si, a ponto da marca em seu pescoço coçar, algo o prendia e meio que o impedia de simplesmente adentrar a residência.

Provavelmente era receio. Na noite anterior, ele e o ômega haviam se desentendido, resultando até em tratamento de silêncio por parte dos dois até a hora de dormir. Detestava brigar com o ômega daquele jeito, principalmente levando em conta as circunstâncias atuais. Só que já que nem tudo são flores, independente do quão apaixonados e fissurados que eram um pelo outro, discussões ainda se faziam presentes. Namjoon sabia que Jin sentia o mesmo incômodo através da marca..

Então, por um lado, só queria entrar logo, abraça-lo, beija-lo, enche-lo de carícias e matar as saudades; por outro, queria sair correndo, apavorado com a ideia de mais uma discussão.

Enrolou por um minuto, tudo o que podia sentir era o cheiro delicioso e doce de seu ômega já se fazendo presente pelo corredor, ficou até enciumado com a idéia de algum dos outros alfas solteiros que moravam naquele andar sentirem o aroma delicado.

Tinha que entrar. Decidiu parar de enrolar quando se tocou de que seu noivo estava lá dentro, cansado, estressado, com poucas horas de sono e com um bebê recém nascido, chorão e faminto para tomar conta. Destrancou a porta devagar e por fim, entrou.

A primeira coisa com a qual se deparou foi a visão de Seokjin em pé no meio da sala, com o bebêzinho nos braços, o ninando devagar e com os olhos presos na televisão ligada em um volume bem baixo. Sentiu um aperto no coração, imediatamente largou a mochila pesada no chão e tirou os sapatos com pressa para deixa-los na entrada; acabou os largando de qualquer jeito perto da porta.

—Amor... — se aproximou dele, falando baixinho. Nada mais importou para ele naquele momento, os olhos do ômega estavam inchados devido ao pouco tempo que dormiu, pequenas olheiras eram visíveis também. — Vai deitar um pouquinho, sim? Deixa eu segurar ele.

—Por que você demorou? — perguntou arrastado, quase manhoso, o encarando de volta.

—Fiz horas extra... — respondeu, engolindo em seco com o olhar um tanto decepcionado que recebeu. — Só fiz porque achei que Jimin viria aqui para te ajudar hoje. Cadê ele?

—Ele até veio, mas houve uma emergência na clínica veterinária e ele teve que voltar correndo. — explicou, finalmente sentindo a tensão em seu corpo aliviar bastante só de sentir a presença e o aroma marcantes de seu alfa. Apesar de qualquer desentendimento, o aroma forte de café e o calor que o corpo robusto emanava nunca falhavam em acalmar seus nervos, em fazê-lo se sentir seguro e acolhido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙉𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora