Oiii meus amores! Votei hoje com uma shot nova pra vocês. ❤❤❤Peço por favor que perdoem a demora, mas é que eu escrevi e reescrevi esse capítulo tantas vezes, que quase desisti de postar.
Como de costume, não está do meu agrado, mas enfim... O importante é estar do agrado de vocês!Se gostarem, por favor, deixem um comentário e um favorito! Me ajuda demais e me inspira demais a continuar, ajuda também a engajar e a trazer mais leitores que se interessem pela obra.
Saber que tem pessoas que lêem e que gostam do nosso trabalho duro é o que faz tudo valer a pena, de verdade.
Desejo uma boa leitura, perdão qualquer erro que possa ter passado despercebido. ❤
_
Senhora Jung foi rápida em abrir a porta da frente assim que ouviu algumas batidas serem depositadas contra a madeira já um tanto envelhecida. Havia acabado de anoitecer e ela não esperava por nenhuma visita, porém já tinha uma noção de quem poderia ser.
—Ah, Jinnie! Como vai, querido? — ela não se surpreendeu ao se deparar com o melhor amigo de seu filho mais novo parado ali. Carinhosa do jeito que era, a mulher puxou o jovem alto e de cabelos negros para um abraço. Jin retribuiu de bom grado.
—Boa noite, senhora Jung! Estou bem e você? — respondeu educadamente, com um sorrisinho adorável plantado nos lábios.
—Estou ótima! — exclamou, guiando o rapaz para que adentrassem a casa já tão conhecida por ele. — Estava me arrumando para me encontrar com meu marido naquele restaurantezinho lindo perto da sua casa, sabe? — tagarelou conforme andava até a sala. Jin continuou apenas concordando e a seguindo até que ela alcançasse uma bolsa preta que descansava sobre o sofá da sala. — Você veio atrás do Hobi, certo?
—Sim! Ele me pediu pra vir aqui hoje. — respondeu ao passo que a mais velha assentia e passava um dos braços por debaixo das alças longas da bolsa pequena. Ela então abriu um bico pensativo.
—Pra ser sincera, eu acho que ele saiu, meu bem. — pensou alto e Jin estranhou um pouco, mas também não ficou muito surpreso. — Mas já que vocês marcaram de se ver, ele não deve demorar pra voltar, isso se ele já não tiver voltado e subido pro quarto dele sem que eu me desse conta! — brincou e riu; Jin a acompanhou sem muita vontade ou ânimo.
—Qualquer coisa eu posso só ligar pra ele. — concluiu, a fim de já não prender tanto a atenção da baixinha. Ela parecia apressada.
—Faça isso, querido. Agora eu preciso ir, estou atrasada. Mas olha, se precisar de qualquer coisa, o Namjoon está lá em cima no quarto dele, sim? — ela falou tudo de maneira rápida e se aproximou do mais alto novamente, este que mantinha um sorrisinho nos lábios grossos e assentia como uma criança obediente. Ela não se conteve em apertar levemente as bochechas cheinhas. — Ah, você é uma coisinha adorável! Tchau, Jinnie, boa noite. — desejou antes de sair e fechar a porta da frente.
—Boa noite, senhora Jung... — ele murmurou meio desconsertado, mesmo sabendo que ela já tinha saído e não poderia ouvi-lo. Respirou fundo e encarou as escadas por um momento, pensando em como agora estava sozinho com Namjoon pela primeira vez.
Não que não gostasse do irmão mais velho de seu melhor amigo de faculdade, ele até que parecia ser legal, mas ele deixava Seokjin nervoso; Namjoon tinha certo poder sobre o moreno e ele sabia que era simplesmente incapaz de disfarçar seu nervosismo. Mas por que? Por que Namjoon o deixava tão nervoso? Bem, os motivos eram vários, ele não saberia responder de maneira muito resumida se o perguntassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨
FanfictionHistórias de Namjin +18! 🚫Todos os capítulos serão +18 🚫Namjoon! Top 🚫Seokjin!Bottom