Uma semana se passou desde a última sessão que tive com jenna. Seriam sempre duas por semana e eu precisava estar mais preparada para conhecê-la melhor durante as sessões. Tendo isso em mente, entrei em contato com o terapeuta que cuidava de jenna em sua infância logo depois de ela ter sido adotada e começar a mostrar comportamentos estranhos.
Ele gravou todas as sessões que fez com jenna em fita cassete, um tanto retro tenho que admitir, Esperto até.
Por sorte meu irmão colecionava antiguidades e eu torcia para que ele tivesse um aparelho no qual pudesse assistir as fitas.── sério, as vezes eu fico impressionado com as coisas que você me pede. ── Evans dizia enquanto entrava na cozinha carregando o aparelho. ── tive que bagunçar o meu galpão todo para achar isso. ── colocou o aparelho sobre o balcão.
── eu é quem me impressiono por você ter uma coisa dessas no seu galpão. ── retruquei.
── coisas vintage valem um bom dinheiro. É um bom negócio. ── Explicou. ── que tipo de fita vai assistir?
Antes que eu pudesse responder o telefone dele tocou, então ele pegou, olhou para a tela e revirou os olhos, logo guardando de volta no bolso.
── É a clara? ── deduzi.
Clara é a ex-namorada dele.
── ela não para de me ligar. ── bufou.
── você não tinha trocado de número?
── umas três vezes e também bloqueio sempre que ela me liga de um número diferente e mesmo assim ela da um jeito de encher meu saco. Eu deveria abdicar da tecnologia para que ela me deixe em paz?
── aí ela passaria para a fase de enviar cartinhas.
── É, eu não duvido disso. ── ele riu sem humor.
── ela deveria ser internada. Eu mesma adoraria prescrever uma lobotomia para aquela maluca.
── a gente pode parar de falar dela? Aliás, para que mesmo você quer o aparelho?
Assim como eu, meu irmão teve o azar de encontrar uma pessoa instável e por vezes perigosa. Quando eles namoravam, clara queria controlar cada passo dele. Para onde ele ia, com quem falava, e até mesmo suas curtidas no Instagram se tornavam motivo de uma cena de ciúmes muito vergonhosa na frente de todos. Enfim, tosca e abusiva.
Depois do término, ela virou uma perseguidora. ia atrás dele em todos os lugares públicos e ficava do lado de fora da casa dele quase todas as noites. Quando presenciou evans saindo com outra garota, cortou os freios do carro dele e meu irmão ficou dois dias em coma por causa do acidente que sofreu.
Se nós denunciamos? Sim. Abrimos uma queixa para cada coisa absurda que ela fazia contra ele ou a qualquer pessoa próxima dele. Se alguma coisa foi feita? Não. No máximo ele conseguiu uma ordem de restrição e ela não podia mais chegar perto, porém isso não a impedia de ligar constantemente, o dia inteiro, na verdade, todos os dias durante o dia inteiro.
── eu vou ver algumas fitas de sessões de terapia que minha paciente fez quando criança. ── expliquei.
── A ceifadora? Como ela é? Dizem que a voz dela causa arrepio, mas não do tipo bom.
querido evans, para mim era do tipo bom.
── eu sou profissional, evans. Não me deixo abalar por nenhum traço assustador de meus pacientes.
── ok, senhorita durona. ── ironizou. ── E o que você acha? A morena é uma psicopata ou é só uma amargurada?
── não posso te dar essa informação porque ainda não cheguei lá. Jenna gosta de chamar atenção e de deixar sua marca, isso é fato. Mas muitas pessoas gostam e a maioria delas não são psicopatas. ── expliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REAPER, jemma
FanfictionJENNA X EMMA | ❛eu posso ser a sua figura materna, Ortega.❜