𝙰𝚈𝙰𝙽𝙽𝙰 𝙼𝙰𝙶𝙰𝙻𝙷𝙰̃𝙴𝚂
𝟶𝟾/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟸𝟸-
Acordei sentindo meu corpo todo doer. Tinha um peso na minha cintura e eu estava completamente pelada.
Caralho, eu transei com o Gabriel.
Abri meus olhos imediatamente e encarei o teto. Porra. O cara me deu prazer de verdade. Isso é que eu chamo de sexo.
Ri com meu pensamento. Procurei meu celular no criado mudo e acabei pegando o de Gabriel. O celular tinha muitas notificações, principalmente de mulheres na dm do Instagram.
Ta aí o famoso Gabigol.
Foquei no que estava fazendo e olhei o horário. Cacete, 10:45 da manhã e eu aqui. Eu tinha treino. Tô atrasada demais.
Tirei o braço do Gabriel de cima de mim lentamente, rezando pra ele não acordar.Levantei da cama completamente pelada e ri da visão que eu tive. Gabriel esparramado pela cama. Meu corpo tá doendo, mas o chá que eu dei nesse homem acabou com ele também.
Fui dar um passo e acabei gemendo. Minha intimidade da ardendo. Ele me arrombou de verdade.
Catei minha lingerie e fui até o banheiro. Lavei meu rosto e achei uma escova de dentes fechada, quando sai dei de cara com Gabriel deitado na cama com os braços atrás da cabeça me encarando. Engoli seco e segui catando minhas coisas.
Como é possível ele ser bonito até quando acorda?!
-Você tá toda errada - ele disse rindo - Eu te machuquei? - neguei - Foi você que pediu entre gemidos pra fazer com mais força, lembra não? - que filho da puta, como é que ele lembra disso?
-Rá, cê tá sonhando - ele riu alto - E nem vem que eu te deixei mais cansado do que uma partida de futebol no Maraca.
-Ayanna... - Gabriel se levantou completamente nu e eu virei de costas - Ata, vai fingir que nunca me viu assim agora? - revirei os olhos - Pode olhar - ele se aproximou - Eu te vi nas melhores posições. Tu sentou em mim e também sei que cê gostou de me chupar, fala a verdade - senti ele colar o corpo no meu - Tu ainda perdeu a aposta - foi beijando meu ombro a cada palavra - Ficou com as pernas tremendo e pediu mais. Qual vai ser meu prêmio? - respirei fundo tentando controlar a vontade de sentar nesse homem de novo - Mais uma foda séria bom né? - ele deu um tapa estalado na minha bunda e passou por mim entrando no banheiro.
-Sem repetições, lembra? - se bem que mais uma vez seria maravilhoso. Comecei a colocar minhas roupas - Tô saindo tchau - ele se escorou na porta do banheiro escovando os dentes. Porra, ele ainda tá sem roupa.
-Calma, que pressa é essa? - levantou as sobrancelhas.
-DA PRA COLOCAR UMA ROUPA?! - eu disse ficando irritada com ele totalmente pelado na minha frente.
-NÃO - ele disse rindo. Gabriel catou uma cueca e colocou, o que não adiantou nada já que eu quase não consigo evitar olhar pro pau dele.
Meu Deus, por que eu fui dar pra ele?!
-Eu tenho treino, na verdade tinha, porque já deve ter acabado. Tô atrasada pra caralho - desci as escadas da casa e ele veio atrás.
-Porra Ayanna, nem um sexo matinal pra me deixar mais feliz? - agarrou minha cintura no último degrau da escada.
-Você já tá feliz demais - dei dois tapinhas no seu rosto - Agora me solta que eu preciso ir.
-Nem um beijo? - ele fez biquinho e eu ri. Uma mistura de fofura e safadeza define o Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
Fanfiction𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 +𝟏𝟔 | Nos bastidores do futebol, onde as jogadas não se limitam ao campo, Ayanna Magalhães e Gabriel Barbosa protagonizam uma relação repleta de provocação e sedução. Ayanna, árbitra confiante e com sua língua...