𝟶𝟸𝟾

2.8K 227 52
                                    

𝙰𝚈𝙰𝙽𝙽𝙰 𝙼𝙰𝙶𝙰𝙻𝙷𝙰̃𝙴𝚂

𝟿/𝟷𝟶/𝟸𝟶𝟸𝟹

-

Ele pressionou minha cintura com as duas mãos e me colocou na cama com delicadeza. Gabriel veio pra cima de mim e começou a sugar a pele do meu pescoço. Minhas unhas se arrastavam pelas suas costas largas e tatuadas. O beijo foi pra minha boca e eu segurei sua nuca com força. Eu tava apenas com uma calcinha de renda no corpo e estremeci assim que ele desceu os beijos até meu abdômen.

Minhas mãos seguraram com força o lençol assim que senti os beijos quentes e molhados no interior das minhas coxas. A pressão com que ele segurava as minhas penas me deixavam mais entregue. Gabriel mordeu o interior da minha coxa e eu mordi os lábios com força. Ele me encarou com luxúria e logo posicionou a língua na minha intimidade.

-Ahhh... 

E foi assim que eu acordei. Toda suada, com coração acelerado e as pernas bambas. Meu Deus, eu sonhei com o Gabriel. Pior. Eu sonhei com o Gabriel me chupando. Respirei fundo tentando controlar minha respiração e meus pensamentos.

Eu não sei o que é, mas esses dias assisti a um jogo do Flamengo sozinha em casa e eu não consegui segurar minha mente de pensar indecências com o Gabriel. Pensei tanto naquele corpo em cima de mim que tô até sonhando.

Ele tava extremamente atraente com aquele uniforme, as coxas a mostra e o sorriso galanteador. Puta que pariu. A vontade de beijar aquela boca de novo parece que tá aumentando cada vez que eu olho pra aquela cara linda. Mas que droga tá acontecendo comigo?!

Bati no rosto tentando voltar pra realidade. Fechei meus olhos respirando fundo e meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON

-Acorda gata! - Dhiovanna gritou assim que atendi. Ah não, isso é o Universo conspirando contra mim.

-Bom dia pra você também - falei me sentando na cama tentando ainda abandonar o sonho que acabei de ter.

-Tô no Errejota. Vem aqui pra casa, meu pai vai fazer churrasco.

-Não entendi, é um convite ou uma obrigação? - ela riu.

-O que cê acha? Tu não tem opção de escolha, vem pra cá que tô te esperando.

-Onde é? - levantei me espreguiçando.

-Na casa do Gabi, acha que vai ser onde? - escutei a risada dela do outro lado da linha. Eu travei. Simplesmente travei. Na casa dele depois disso tudo.

-Na-na casa do Gabi? - minha voz até falhou. Última vez que estive lá a gente... Porra.

-É. Tá gaguejando por quê? É síndrome do gaguinho? Vem logo e traz biquíni - ela desligou a chamada e eu fiquei lá. Parada tentando raciocinar. Deus? Universo? São Judas? Mais um complô contra mim. Só pode.

LIGAÇÃO OFF

Fui pro banheiro e joguei uma água no rosto pra acordar de verdade. Tomei um banho e fui arrumar minhas coisas.

(...)

-Seja muito bem vinda, minha linda - tia Lindalva me recebeu com um abraço apertado - Fica à vontade, Dhiovanna tá lá em cima, mas já vai descer. Vem comigo - ela me puxou pela mão e me levou pra cozinha - Esse é meu marido, Valdemir - caralho, eles são muito parecidos. Cumprimentei o mais velho que foi um querido comigo.

-Ayanna! - Dhiovanna pulou nas minhas costas - Tudo certo? - concordei sorrindo - Tava trocando de roupa. Vem, bora pra piscina - sigo ela até a área enorme com piscina, churrasqueira e tudo que tenha direito.

𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora