𝟶𝟹𝟸

2.5K 223 30
                                    

Segundo capítulo da maratona
Quero muitos comentários

Boa leitura!

𝙰𝚈𝙰𝙽𝙽𝙰 𝙼𝙰𝙶𝙰𝙻𝙷𝙰̃𝙴𝚂

𝟷𝟿/𝟷𝟶/𝟸𝟶𝟸𝟸

-

Nossos corpos se conectaram e não se soltaram até meu corpo cair na cama. Gabriel encarou meu corpo tapado pelo vestido e me atacou de novo. Os lábios dele foram pro meu maxilar e depois pescoço.

-Fiquei linda com esse vestido, né? - sussurrei mordendo os lábios.

-Ficou sim, mas prefiro você pelada - fiquei boquiaberta - Me facilita e tira logo - e em dois toques eu estava apenas com uma calcinha no corpo. Gabriel direcionou os beijos para meus seios. Um ele mordidcava e o outro ele apertava com força.

-Amo esse piercing aqui - ele disse passando o polegar no bico do meu peito, onde fica meu piercing e isso me causou um arrepio.

Os beijos desceram pro meu abdômen e depois minhas coxas. Minha intimidade pulsou. Minha calcinhha já estava encharcada e quando ele tirou minha calcinha e tocou no meu clitóris com os dedos gelados fiquei mais ainda. Um arrepio percorreu pelo meu corpo e eu gemi de prazer.

-Cê gosta nesse ritmo amor? - ele perguntou. Fechei meus olhos, mordi os lábios e apenas concordei. Os dedos dele circulavam no meu clitóris e eu me remexia de regozijo. Gabriel logo enfiou dois dedos no meu interior e minhas costas se arquearam.

-Por favor Gabriel... Me chupa logo - supliquei entre gemidos. O jogador atendeu o meu pedido e a língua dele entrou em contato com a minha intimidade.

Por isso Gabriel tem todas as mulheres aos pés dele. O homem sabe fazer um oral perfeito. O movimento que ele fazia com a língua me deixava doida. Segurei seu cabelo forçando mais contato e gemi alto.

Cada chupada meu corpo esquentava mais e minha buceta necessitava de mais.
Gabriel se afastou de mim e eu gemi frustada.

-Eu não gozei - falei fazendo biquinho e o jogador sorriu sacana.

-Vai gozar só com meu pau. Agora vamos trocar de lugar amor - eu sorri quando ele segurou meu pescoço com força. Me levantei da cama trocando de lugar com o mesmo. Sua bermuda estava bastante marcada e eu sorri.

-Quer que eu faça o que, amor? - falei dando ênfase no amor.

-Ajoelha - falou com um olhar cheio de luxúria. Meus joelhos se encostaram no chão e eu continuei olhando em seus olhos - Vai me chupar do meu jeito, tá? - concordei - Vai engolir tudinho comi uma boa garota - minhas mãos foram pra bermuda dele, puxei junto com a cueca, fazendo seu pau saltar para fora. Seu estava membro rígido e eu comecei a estimular com as mãos.

Abocanhei apenas sua glande. Chupei com vontade e Gabriel soltou um gemido rouco e alto. Suguei a extensão dele fazendo com que batesse na minha garganta e jogador começou a guiar meus movimentos segurando minha nuca.

-Isso amor - ele disse absorvido pelo prazer. Meus olhos não saíram dos dele enquanto minha boca ia e vinha no seu comprimento. Minhas unhas seguravam as coxas dele com força. Eu fazia movimentos com as mãos e com a boca e sei que ele estava amando aquela visão.

Comecei a diminuir meus movimentos e ele empurrou minha nuca fazendo minha boca chegar nas suas bolas.

O pau do Gabriel se engrossou e comecei a acelerar os movimentos novamente. Senti o líquido quente descer pela minha garganta e chupei sua glande mais olhando ele jogar a cabeça pra trás. Me afastei vendo o fio de saliva que saia da minha boca.

-Muito bem, as multas do carro foram pegas - ele apertou minha bunda de deu um tapa estalado - Agora vai ficar de quatro pra mim - ordenou.

-De jeito nenhum, você vai deitar aí e eu vou sentar em você - ele riu achando que eu estava brincando - Minha casa, minhas regras amor - dei um selinho nele.

Gabriel se sentou na cama com as costas na cabeceira e eu fui engatinhando até ele.

-Tenho certeza que eu sou a melhor pessoa que já te mamou - falei convencida.

-Não sei acho que mais tarde vou te que experimentar de novo essa sua boquinha.

Beijei sua boca lentamente e o calor voltou a percorrer pelo meu corpo. Nossas línguas davam voltas e eu me afastei mordendo seu lábio inferior.

Encaixei seu pênis na minha entrada e desci meu quadril devagar. Joguei minha cabeça pra trás tomada pelo prazer, comecei a me movimentar mais rápido sentindo o pau dele meu estocar fundo. Uma corrente elétrica parecia correr pelo meu corpo, nossos olhos não se desgrudavam em nenhum momento.

Apertei meus peitos e gemi. Abracei Gabriel pela nuca e ele começou a me ajudar nas quicadas. Pelo meu corpo todo as partículas de endorfina e dopamina se distribuiam.

O camisa 9 segurou minha cintura e dava tapas, enquanto eu quicava em seu pau. Eu sorri e mordi meus lábios.

Nossas bocas se encontraram novamente, abafando nossos gemidos. O jogador apertou a carne da minha bunda com força. De repente Gabriel me trocou de posição ficando por cima de mim.

-Filho da mãe - falei e mordi seus lábios. Gabriel acelerou as estocadas, enquanto meu corpo todo se revirava na cama. Arranhei as costas do jogador que sugava meus peitos.

Minha intimidade pulsou e um calor se concentrou no meu ventre. Minhas pernas começaram a tremer, eu já não havia mais tensão em nenhum músculo e eu tive um orgasmo, que me fez revirar os olhos e gemer igual uma cadela. Gabriel sorriu e continuou as estocadas até ele gozar segundos depois.

Nossos corpos estavam suados, minhas pernas tremiam e meu peito subia e descia freneticamente assim como o dele. Gabi saiu de cima de mim e deitou ao meu lado na cama. O líquido quente ainda escorria pelas minhas pernas.

-Me lembra que amanhã eu tenho que te comer de quatro, tá gata? - ele disse enquanto eu me encaixava em seu peito. Apenas ri da sua fala tentando ainda regular minha respiração.

-Cara, eu nunca vou me acostumar com essas suas safadezas - suspirei.

-Cê também é assim que eu sei - ele passou os dedos pelos meus lábios e encarou meus meus olhos e minha boca.

Gabriel umedeceu seus lábios e me beijou. Um beijo totalmente diferente de todos os outros que ele já tinha me dado. Nossos lábios se encostaram com mais leveza. E foi mais calmo e delicado. Lento e profundo. Entre gemidos abafados.

A língua dele passeou por cada campo da minha boca e suas mãos passearam por todo meu corpo. Cada toque dele me despertava sensações diferentes. O carinho de leve no meu rosto fez minha bochecha esquentar e as borboletas no meu estômago darem sinal de vida. Me senti flutuando no céu.

Gabriel se separou de mim e colocou seu dedo em meus lábios.

-Chupa amor - fiz. Suguei seus dedos encarando seus olhos e voltamos a nós beijar. O jogador desceu sua mão por entre as minhas coxas e eu me arrepiei. Ele adentrou minha intimidade, me fazendo separar de seus lábios e arfar com a sensação de prazer que tomava conta do meu corpo novamente.

-O momento tava tão fofo, por que fazer isso? - perguntei e mordi meus lábios sentindo seus dedos começarem a se movimentarem com precisão.

-Eu sou da putaria linda - o jogador me beijou novamente.

-

-NOTAS FINAIS-

essa maratona tá esquentando hein, o que estão achando?

será que esse casal tá vivo?

último capítulo da maratona é daqui a pouco

dêem estrelinha e comentem

❤️

𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora