𝙸𝙼𝙿𝙾𝚁𝚃𝙰𝙽𝚃𝙴

1.7K 104 19
                                    

⚠️ AVISO IMPORTANTE ⚠️

Queridas leitoras,

Olá a todos! Espero que estejam bem e ansiosos por novidades. Sei que muitos de vocês devem estar se perguntando onde diabos eu andei nos últimos meses, afinal, faz um tempinho desde a última vez que postei alguma coisa por aqui. É com um misto de emoções que finalmente retorno após um período de silêncio, um hiato que pareceu se estender por uma eternidade aos olhos de quem anseia por novos capítulos e reviravoltas.

A vida é cheia de surpresas, algumas agradáveis, outras nem tanto. Durante esse tempo em que estive afastada do universo das fanfics, enfrentei desafios, descobri novos horizontes e me perdi nas tramas da vida real. No entanto, jamais esqueci o calor das interações, os comentários inspiradores e o apoio incansável que vocês, leitores dedicados, sempre me proporcionaram. Assim como vocês, eu também tenho meus altos e baixos, desafios e reviravoltas. Às vezes, a inspiração se esconde em algum canto escuro da mente, e por mais que a gente procure, ela simplesmente não quer se revelar.

Passei por um período de bloqueio criativo que parecia interminável. As palavras teimavam em fugir, as ideias se desfaziam como areia entre os dedos. Foi um daqueles momentos em que a escrita parece um labirinto sem saída, e eu me vi perdida em meio às sombras das histórias não contadas. A ausência foi sentida tanto por mim quanto por vocês, e por isso estou de volta, pronta para reinserir a magia nas palavras e compartilhar novas histórias que espero que toquem seus corações.

Mas, queridos leitores, quero que saibam que vocês nunca saíram do meu pensamento. Cada mensagem encorajadora, cada comentário carinhoso, tudo isso ficou gravado no meu coração. Vocês são a razão pela qual eu comecei essa jornada, e acreditem, a chama da paixão pela escrita nunca se apagou completamente. Durante esse tempo longe, aprendi que a inspiração pode ser encontrada nos lugares mais inesperados, nas pequenas nuances do cotidiano e até mesmo nas derrotas que a vida nos impõe. Entendi que, assim como nossos personagens favoritos, também enfrentamos momentos de crescimento e transformação.

A boa notícia é que estou de volta, pronta para desvendar os mistérios e compartilhar as emoções que ficaram guardadas por tanto tempo. Novos capítulos, reviravoltas inesperadas e, é claro, aquele toque especial que só uma boa fanfic pode proporcionar. Espero que, ao retomar nossa jornada literária, possamos redescobrir juntos o encanto que reside nas entrelinhas das histórias que ainda estão por vir. Agradeço por sua paciência e por permanecerem ao meu lado mesmo quando o silêncio se instalou. Agora, é hora de soltar a imaginação, dar vida a novos enredos e criar laços ainda mais fortes através das palavras.

Estou animada para reencontrar cada um de vocês nos comentários e compartilhar esse universo que criamos juntos. Preparem-se, porque o retorno das sombras marca o início de uma nova era em nossas aventuras.

Que esta nova fase seja repleta de emoções, reviravoltas e, é claro, muito amor. Em breve novidades.

Com carinho, Autora Ana! ❤️

𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora