𝙰𝚈𝙰𝙽𝙽𝙰 𝙼𝙰𝙶𝙰𝙻𝙷𝙰̃𝙴𝚂
𝟶𝟼/𝟶𝟿/𝟸𝟶𝟸𝟸-
Eram 21 horas e eu tava saindo de uma aula da faculdade. Já estava terminando meu último semestre de jornalismo, graças a Deus.
Eu já tinha minha profissão de árbitra, mas minha mãe queria que eu tivesse uma graduação. Minha coroa insistiu tanto que eu quis fazer jornalismo e me especializar na área do esporte. E talvez, só talvez em um tempo bem distante daqui eu vá trabalhar com isso, mas por enquanto eu tô muito bem e feliz com o meu trabalho.
Sai do prédio da faculdade e logo notei um carro que era bem conhecido por mim. Que porra o Gabriel tá fazendo aqui? Meu celular tocou e eu vi a foto do jogador aparecer na tela.
Ligação ON
-Eu sei que você já viu meu carro então pode vim gata - eu sorri e desliguei a ligação.
Ligação OFF
-Ta fazendo o que aqui e como cê descobriu onde eu tava - me escorei no vidro.
-Primeiro: Madu e Joana, mesmo a Jô não gostando muito de mim, segundo: vim te buscar pra gente dar um rolê - ah esse cara tá doido.
-Que rolê Gabriel? Não vai dar não, tenho que ir direto pra casa e ainda tenho uma reunião online com a federação de arbitragem - o sorriso dele murchou.
-Entra aí que eu te levo em casa - eu neguei.
-Gabriel você veio aqui só me buscar? - falei com as sobrancelhas arqueadas. Ele concordou.
-Vim buscar minha...
-Porra Gabriel - eu suspirei e entrei no carro - Você tá entendendo tudo errado cara. Não quero te decepcionar, mas a gente não tem nada.
Minhas mãos começaram a suar frio. Eu não sei o que eu quero e o que eu tô sentindo, mas não quero que o Gabriel se iluda com coisa que não existe.
Aquele dia no hotel a gente teve uma ligação extraordinária, mas não dá pra ficar agindo com o coração numa hora dessas. Ele tá muito emocionado.
-Não quero te decepcionar, sério - coloquei minha mão na coxa dele - Eu sei que aquele dia no hotel foi incrível, eu amei, mas não quero te dar falsas esperanças, entendeu? - ele me encarava atento - Desculpa se eu fiz você entender totalmente o contrário. Eu não quero ninguém na minha vida agora, entendeu? - ele concordou - Eu realmente tô bem sem ninguém agora. Minha família fica colando uma pressão também - revirei os olhos - Só diz que me entendeu - dei um sorriso de canto.
-Tudo bem, mas eu só ia dizer que vim buscar minha amiga - eu suspirei, nem tinha percebido que estava segurando a respiração esse tempo todo - Eu também não quero ninguém agora e tô bem assim - ele sorriu e ligou o carro.
(...)
-
𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰
Minha mente não parava por um segundo. Meu coração parecia bater mais rápido e eu mal conseguia mudar o pensamento.
Depois que deixei Ayanna em casa, vim direto pra um bar qualquer. Eu só queria beber um pouco sozinho. O que eu tava pensando? Eu ia me abrir com ela de verdade sobre os meus sentimentos, mas graças a Deus ela me cortou antes. Já imaginoi se eu digo que tô afim dela?!
Isso deve ter sido só fogo e um pouco de imaginação da minha parte. Porra, pra mim foi impossivel não transar com o coração naquele dia no hotel. Os nossos corpos estavam em chamas. Parecíamos fogo e gasolina, mas eu devo ter me iludido bastante.
Eu também não quero namorar, mas pelo menos ela poderia ser minha ficante premium ou algo assim. Eu devo tá maluco pensando desse jeito.
Porque eu realmente tava gostando de ter a Ayanna só pra mim. Eu gostava da companhia dela, do cheiro, do beijo, da pele, daquele sorriso.
Minha cabeça vai explodir de tanto pensar. Tô me sentindo burro por pensar desse jeito. Como que eu não percebi que ela não queria nada com ninguém desde a primeira transa?!
Mas eu também sou um idiota, não parei de insistir com ela.
Assim que o garçom trouxe o meu whiskey eu bebi rápido, sentindo aquilo rasgar a minha garganta.
-Eí, vai com calma aí - Fabinho apareceu e se sentou do meu lado - O que aconteceu?
-Porra, Ayanna não quer nada com ninguem, muito menos comigo. Eu que sou o iludido da história.
-Caralho cara, mas tu acho que tava agindo com o coração desde a primeira vez que viu ela né.
-Fabinho, por que eu te chamei aqui mesmo? - falei irônico - Não vem me dizer que o culpado sou eu por gostar dela, é esse coração aqui ó - apontei pro meu peito - Se fosse o cérebro eu não tava aqui me lamentando.
-Cara, normalmente eu vejo as mulheres chorarem por você e não ao contrário - ele tá rindo da minha cara - Bola pra frente irmão, quem tá aqui comigo agora é o Gabriel Barbosa emocionado. Cadê o Gabigol e o Lil Gabi? Hum? Bora dar uma volta, tem uma resenha na casa do David Luiz hoje, levanta daí caralho - paguei a bebida e entrei no meu carro no banco do carona - Esquece essa mina se ela não te quer é porque não te merece.
Pensando bem ele tá certo. Ficar sofrendo por uma que não me quer se tem várias me querendo. Ayanna Magalhães é passado.
-
INSTAGRAM ON
Deu a louca no Gabriel Barbosa?? 😂Parece que o artilheiro vem fazendo gols dentro e fora de campo.
Nessas últimas semanas o jogador foi visto com várias mulheres diferentes em cada dia.
Uma delas foi a atriz Bruna Griphao que foi vista saindo de uma festa com ele.O que será que tá rolando?
Ver todos os comentários
-
Storys Gabriel Barbosa
Instagram OFF
-NOTAS FINAIS-
o que foi esse storys final 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
Fanfiction𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 +𝟏𝟔 | Nos bastidores do futebol, onde as jogadas não se limitam ao campo, Ayanna Magalhães e Gabriel Barbosa protagonizam uma relação repleta de provocação e sedução. Ayanna, árbitra confiante e com sua língua...