𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰
𝟸𝟻/𝟷𝟶/𝟸𝟶𝟸𝟸-
-Vai dizer que tá apaixonado pela árbitra agora? - Fabinho perguntou enquanto nós jogamos FIFA.
-Cara, nem eu sei se é isso, mas tô dizendo que quando eu tô com ela eu me sinto bem pra caralho. Ayanna é diferente.
-Cara, o que tu sente quando tá com ela é prazer - olhei com desdém pra ele.
-Não é isso, idiota - taquei uma almofada nele - Ela me faz senti coisas diferentes, não sei nem explicar. Não consigo parar de pensar nela, fico querendo saber se ela tá bem o tempo todo, quero tá junto com ela toda hora - suspirei.
-Bem que eu percebi você bem felizinho esses últimos tempos - fiz um golaço no jogo e comemorei.
-TOMA! - gritei pra ele e voltamos o focar no jogo - Eu não quero ser rápido demais com ela.
-Igual foi com a Rafaella? - encarei ele. Sério, prefiro que nem toque no nome dela.
-Sim, aprendi que quando as coisas começam rápido demais, terminam rápidas demais também. A Aynna já me falou que eu sou muito intenso, mas tô tentando me controlar. Uma coisa que atrapalha o que a gente tem é a porra dos fãs e haters que as vezes são tóxicos pra caralho. Não quero que ela se sinto pressionada algo assim - meti outro golaço - Iiiih cara vai ter que pagar 50 flexões hoje hein - Fabinho me mandou o dedo do meio.
(...)
LIGAÇÃO DE VÍDEO
-Fala minha gata - falei pra Ayanna do outro de tela.
-Já falei pra parar de falar isso - ela disse envergonhada.
-Eita, eu deixei Ayanna Magalhães com vergonha?! Meu Deus, vai cair muita chuva hoje - a garota me mandou o dedo do meio e eu sorri.
-Cala boca Gabi - ela riu.
-Caralho, meu pau fica duro quando cê me chama de Gabi, sério. Porra, uma delícia meu nome saindo da sua boca. Fala de novo - me aconcheguei na cama.
-Se não falar safadeza não é você, né Gabriel?
-Tu gosta que eu sei - ela se jogou na cama dela do outro lado da tela.
-Faz o que sozinha aí? Não quer vir dormir aqui comigo?
-Rá, mas nem pensar, você e essas suas ideias malucas - fiz um biquinho - Me diz, cê vai pra Guayaquil amanhã? - concordei.
-Homem precisa ganhar mais um Libertadores, né - falei convencido e Ayanna revirou os olhos - Me diz aí, como é ter um cara, artilheiro, sedutor e gostoso desse só pra você? - mostrei meu peitoral desnudo pra ela que mordeu os lábios.
-Só pra mim? - concordei - Me diz você, como é ter uma delícia como eu? - eu sorri.
-Porra, é bom demais. Esse corpo aí é só meu. Já toquei e arrepiei cada cada detalhe de você. Ai Ayanna cê é minha, toda minha. E deve tá toda molhada pensando em mim, né? - ela sorriu.
-Já tá falando besteira.
-Que foi? Tu me deixa excitado só de ver esse sorriso - ela soltou um sorriso lindo - Viu é esse mesmo. Tá me deixando doido, sabia? Quando eu voltar não quero nem saber, tô te desejando demais, já tô até imaginando eu tirando sua roupa.
-Gabriel! Seu impuro - nós rimos - Seu foco tem que ser no jogo do próximo sábado.
-Até lá eu fico pensando em você.
-Tá parou de boiolice. Vou desligar, amanhã eu tenho treino. Boa viagem! - a garota disse se despedindo.
-Tá bom, só mais uma coisa - ela me encarou - Não quer me mostrar pelo menos um peitinho seu?
-Tchau Gabriel - ela riu e desligou a ligação.
Parei pra me analisar e eu tava com um sorriso bobo na cara. Que isso Gabriel, esse não é você. Tenho que permanecer um homem calmo e posturado. Ou apaixonado e posturado.
Bati no rosto voltando pra realidade. Que mané apaixonado.
-Gabi! - Dhiovanna entrou animada sem nem bater na porta do meu quarto.
-Tá querendo o que? - encarei ela deitada do meu lado.
-Oxi, tá maluco. Só vim conversar com meu irmão - semicerrei os olhos - É sério. Como tá a vida? Minha cunhada tá bem? - eita, como gosta de saber da minha vida amorosa.
-Tá bem - falei sorrindo, pensando na Ayanna.
-Olha só, esse sorrisinho bobo na cara, nem parece que há alguns meses corria atrás de qualquer buceta.
-Que isso garota, quem foi que te ensinou esse linguajar? - ela riu.
-Foi você - olhei pra ela abismado - E não vai mudando de assunto que eu sei que cê tá todo apaixonadinho na Ayanna - o pior é que é verdade - Acha que eu e a mãe não percebemos você sorrindo pro celular toda hora - revirei meus olhos.
-Tá cuidando muito da minha vida, né?
-Como não fazer isso? É meu hobby favorito - ela sacudiu os ombros - Mas diz aí, vai pedir a Ayanna em namoro quando?
-Não te interessa, somos exclusivos um ao outro e é o que importa - peguei meu celular, mas ela tirou da minha mão.
-E cêis já conversaram sobre essa exclusividade? Tô falando sério com você. Não quer perder ela de novo, né? Cê já pensou no tanto de cara que deve estar querendo pegar ela, mas a árbitra tá te dando uma chance - parei pra pensar - Se tu for lerdo demais vai acabar perdendo ela pro Veiga ou qualquer outro cara por aí - travei o maxilar. Isso nunca vai acontecer.
-Tá sabendo de algo dela e do Veiga? - perguntei com medo da resposta. E se não for só eu.
-Só que ele pediu desculpas pra ela pelo dia que cê quebrou a cara dele - concordei - Mas né, eles são amigos e se conhecem a muito mais tempo, você - Dhio tocou no meu peito com o dedo indicador - Chegou só agora na vida dela - porra, Dhiovanna tá colocando merda na minha cabeça.
-Ela nunca ficaria com ele, sem chance. Pode ter certeza que minha pica satisfaz muito mais ela - por que minha irmã tá bancando a psicologa, tá querendo saber todos meus pensamentos e sentimentos agora.
-Que nojo Gabriel! - ela bateu em mim - Cara mulher não quer só uma pica, tá? Isso a gente compra até pela internet. A gente quer sentimento de verdade e até pode ter putaria as vezes, mas nada como alguém que se importe com você e pergunte como foi seu dia ou leve um presente, te elogie e passe um tempo fazendo algo legal.
-Dhiovanna - nos encaramos - Cê tá apaixonada? - ela se levantou da cama.
-Gabriel, pelo amor de Deus! - ela saiu batendo a porta do meu quarto.
Fui logo me preparando pra deitar, mas quando fechei os olhos tudo o que a Dhio disse permaneceu rondando minha mente. O que eu e Ayanna temos é exclusivo? Ela quer ser tratada como ficante ou namorada? Será que isso tem diferença pra ela? Meu Deus! Dhiovanna plantou uma semente na minha cabeça agora.
Ayanna não tá ficando com o Veiga. Tá? Caralho, agora isso não sai da minha cabeça, que droga!
Essa mulher é realmente incrível e eu não quero, nem vou perder ela.-
-NOTAS FINAIS-
que estão achando do decorrer da história
agora que percebi que a fic já está com quase 40 capítulos, passou rápido demais. Vou começar a me preparar pra reta final pois já tem fanfic nova saindo do forno lá dos rascunhos.
pra quem é novo vai lá no insta pra ficar por dentro de atualizações, edtis, spoilers e afins.
(autora_anaa_ )bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
Fanfiction𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 +𝟏𝟔 | Nos bastidores do futebol, onde as jogadas não se limitam ao campo, Ayanna Magalhães e Gabriel Barbosa protagonizam uma relação repleta de provocação e sedução. Ayanna, árbitra confiante e com sua língua...