𝟶𝟸𝟼

3K 222 33
                                    

𝙰𝚈𝙰𝙽𝙽𝙰 𝙼𝙰𝙶𝙰𝙻𝙷𝙰̃𝙴𝚂
𝟸𝟾/𝟶𝟿/𝟸𝟶𝟸𝟸

-

-Como você tá depois de tudo isso? - Dhiovanna perguntou. Eu, Dhio, Madu e Joana viemos curtir em um barzinho novo que abriu aqui perto de casa. Achei bem aconchegante e muito bonito.

-Por que vocês ficam falando as coisas como se eu e o Gabriel fossemos namorados. Já disse que não passou de sexo - Dhio fez uma careta e eu ri - Ele me deixou triste falando aquilo, eu fiquei realmente muito triste, mas não quero voltar e ficar pensando nisso. Já conversei com ele e...

-Mas você não aceitou as desculpas dele - Dhio me interrompeu.

-Olha na hora certa eu vou aceitar, até porque não quero guardar rancor de nada, nem ninguém. Agora por favor, vamos mudar de assunto. Além disso, quero comemorar o sucesso da minha entrevista com a Elle Brasil e as fotos com a Valisere - eu sorri animada - E esses outros projetos que estão vindo por aí.

-Mulheeer, cê ganhou uns bons seguidores né? - concordei. Eu não achei que ia fazer tanto sucesso. As pessoas gostaram do meu jeitinho. Antes era mais fãs de esporte que me seguiam, mas agora tem gente de tudo quando é lugar.

-Agora ela é influencer - Joana disse e eu ri. Pois é, tem uma porrada de marcas me chamando pra fazer propaganda, tirar fotos e tal. Não sei se vou dar conta disso com a arbitragem, mas se der eu quero continuar, gostei da ideia de ser uma árbitra influencer.

-Tá, mas vamos falar do quanto cê tá gostosa nas fotos da Valisere - Dhio disse e eu joguei meu cabelo pra trás.

-Minha autoestima já é alta, parem de falar essas coisas. Mas falando a real eu tava linda demais, né? - bebi um gole da minha caipirinha - Sério...

-Amiga, você tá vendo aquele gato te encarando? - Madu me interrompeu e eu passei o olhar pela festa vendo um moreno alto lindo. Encarei de volta, ele sorriu e piscou. Voltei meu olhar para as meninas que já estavam babando.

-Ei! - estalei meu dedo na frente delas que voltaram pra realidade.

-Que isso, não tenho nem psicológico pra pegar um homem desse - Dhio disse rindo.

-Ayanna é a mestre do flerte, nunca vi igual. Vai lá mulher - Joana falou e eu neguei.

-Hoje tô na paz, vai alguma de vocês - falei e elas me olharam incrédulas.

-Porra, cê não era assim - Madu disse e eu ri.

-Vou dar um tempo de homens - falei.

-E vai pegar mulher? - Madu disse animada.

-Não. Mas quem sabe - elas riram de mim.

(...)

-Tia Ay, você e o tio Gabi não são mais namorados? - Ana Flor perguntou enquanto eu brincava com ela e a sua irmãzinha no tapete da minha casa.

-Meu Deus Florzinha, a gente nunca namorou - porque fica todo mundo voltando nesse assunto?! - Já expliquei que éramos só amigos.

-Mas não são mais?

-Anaaaaa para de pergunta e vai brincar criatura - joguei uma almofada nela. As duas passar o dia de hoje todinho comigo. Passeamos, tomamos sorvete, banho de piscina e rolou até manicure. Matheus me disse que vinha buscar elas aqui a noite, mas não chegou até agora.

-Papai não vem? - a menorzinha, Ana Liz perguntou.

-Vem sim, já deve tá chegando. Peguei o telefone e liguei pro meu irmão que só atendeu quando eu liguei pela terceira vez.

𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora