Estava frio em Holmes Chapel o vento gélido batia contra meu rosto, fazendo com que mais lágrimas se liberassem.As pessoas caminhavam de forma apressada sem dar interesse em nada que seja,só nelas mesmas.
Eu não me importava com que aquelas pessoas pensavam, as que se interessavam e via a minha feição chorosa, mas a minha vida tem sido horrível e estas lágrimas retratavam tudo isso.
O tempo estava começando a fechar e decido voltar, quando chego no recinto que deveria chamar de casa respiro fundo e crio coragem para entrar.
Pela janela do meu quarto o silêncio reinava, o céu negro cheio de estrelas luzentes foi substituído pelo forte clarão, capaz de cegar qualquer pessoa. Em seguida veio um vento muito forte com a força de um tufão, fez com que os vidros da janela a se estilhaçarem se por dentro.
Havia cheiro de morte e queimado no ar. O tremor fez com que eu perdesse o equilíbrio. Meu corpo foi jogado pra frente, meu queixo atingiu o solo e gritei de dor.
Eu não fazia a menor idéia do que acabou de acontecer. O que eu mais estranhei foi o fato de não haver gritos de socorro ou pânico, era como se só eu pudesse ver o que estava acontecendo.
A alguns metros a minha frente o chão começou a desabar levando consigo os moveis, em seguida uma onda terrível de calor me atingi com violência, começo a mim sacudir, quanto mais eu me mexia mas as chamas tomavam conta do meu corpo, meu coração começou a disparar e caio ajoelhada gritando de terror com toda a força.
Por um breve momento me imaginei que iria viver por mais tempo chegando a minha fase de velhice.
O tremor cessou os barulhos de estilhaço silenciaram. Abro os meus olhos e por um instante não conseguia distinguir o que via. E tive uma surpresa.
Meu quarto estava tomado pela claridade do sol. O que se via era apenas o azul do céu, percebi - me que a vidraça da janela está intacta. O lugar está completamente inteiro , tudo no seu devido lugar, eu fiquei sem entender nada.
Narradora POV On
Sam está agora correndo um grande perigo. Harry pediu para que Sam matasse seu outro eu, como ela não cumpriu a promessa ele mesmo fez o serviço.
Harry agora poderá a matar, mas antes ele ira faze-la sofrer, e tornar sua vida num mais perfeito inferno.
Espero que estejam à gostar, e a minha primeira fic e estou fazendo o possível para ficar do agrado de vcs.
Bjs♥♡♥