Volto para meu quarto, não acreditando no que eu acabei de ver, eles trouxeram meu tio Bryan pra cá, ele é um pesiquiatra, não preciso dele não sou louca o que eu vejo e real sei que aquele homem que me artomenta e real.
Escuto batidas na porta do meu quarto e minha mãe entra.
- filha preciso falar com você é um assunto muito sério, por favor só me escutá ok? - murmuro um sim a ela.
- eu não aguento mais te ver sofrer filha, toda vez que eu e seu pai te achamos ou você está com pesadelos ou delerios e agora machucada! Não aguento filha e muito pra mim, trouxemos seu tio Bryan aqui para te ajudar, você terá consultas com ele todas as terças, queremos só o seu bem, se não adiantar teremos de tomar decisões precipitadas - olha para ela assustada.
- mãe eu não estou com delerios e real ele estava aqui ontem, acredita em mim por favor - digo a ela desesperada.
- está vendo filha você começou a ver coisas, preciso urgentemente adia a sua consulta o mais rápido o possível - ela me diz e olho a ela incrédula, antes de eu mim protestar ela sai do meu quarto me deixando sozinha com os meus pensamentos.Dia seguinte
Acabei de tomar uma duche, não vou mais a faculdade, meus pais cancelaram a minha matricula, eles dizem que é pro meu próprio bem, estou com tanta raiva a única amiga que eu tinha pra me desabafar era a Emily agora estou sozinha.
Hoje a noite eu vou mudar isso vou descobrir quem é ele nem que eu tenha de arriscar a minha vida.
Desso as escadas e vou em direção a sala sento me no sofá ligo a TV e vejo uma mini série de comédia que eu amo, estava tão entretida que nem vi minha mãe se sentar ao meu lado levo um susto quando ela me toca pelo braço.
- aí mãe que susto - digo a ela com a mão sobre o peito.
- calma sou eu, vim te trazer isso - ela me entrega um sanduíche e copo de sumo de laranja.
- obrigada, cadê o meu pai? - digo e tomo um pouco do sumo.
- ele está no trabalho - diz -me.
- a senhora também não vai.
- não, eu fiquei pra cuidar de você - suspiro alto em sinal de negação e ela sai da sala.
Já são quase 3 da tarde e estou num tédio total, resolvo procurar a minha mãe.
Encontro a em seu quarto toda arrumada.
- desculpa filha terei de sair, seu pai precisa de mim na empresa.
Ela passa por mim deixando um beijo em meu rosto, legal estou sozinha em casa que divertido vou soltar foguetes.
Resolvo sair para me distrair um pouco já cansei de ficar presa em casa, me arrumo e saio, vou para o shooping preciso de roupas novas.
Chego em casa por volta das 7:39 da noite, tomo uma duche e visto o meu pijama.
Estou indecisa se o chamo ou não, minha curiosidade fala mais alta.
- Você está aí, me responde - digo receiosa.
- VOCÊ É TÃO TEIMOSA SAM...