Capítulo 5

82 6 0
                                    

Já se passaram alguns minutos, e a luz não voltou, estou sentada no chão da sala, nunca quis tanto a minha mãe aqui comigo eu tô com tanto medo.
Escuto algo se quebrando na cozinha e a luz volta, me levanto do chão e vou devagarinho até a cozinha, vejo copos quebrados em cima da pia como se alguém tivesse os jogados.
Olho para o lado e encontro um bilhete em cima da mesa da cozinha, vou em direção a mesma e o leio.

"Sabe qual é o lado ruim de te matar? E que eu só posso fazer isso uma vez"

- Por favor quem tiver aí apareça, não brinquem com isso - digo chorando.
Escuto alguma porta do piso superior a ser batida violentamente.
- PARAAA - digo aos gritos chorando e as coisas da cozinhas começam a cair.
- Por fa...vor par...a - digo sem forças para falar.
- Quem seja por favor pa...ra - escuto batidas na porta e alguém me chama.
- Samantha sou eu a Anne abre a porta.
- não vai embora sai daqui - digo chorando.
- Sam abre a porta por favor eu quero te ajudar - ela me diz.
- eu já disse pra você sai, me deixe em paz - digo soluçando.
- eu só quero te ajudar.
- não preciso da sua ajuda vai embora - digo a ela.
Não escuto mais nada sinal de que ela foi embora, sei que a tratei com falta de educação, mas a partir de agora eu mesma vou resolver esse meu problema.
Limpo as minhas lágrimas, subo para o meu quarto decidida.
- quer brincar vamos brincar seja lá quem você for - digo olhando para o nada, me deito na cama, amanhã será um longo dia.

Dia Seguinte

Me levanto bem cedo tenho que ir a universidade, tomo uma duche e me arrumo.
Desso as escadas, olho para a sala me lembrando do ocorrido de ontem a noite,me arrepio toda só de lembrar.
Saio de casa e sigo em direção a casa de dona Anne, preciso me desculpar, ela não merecia aquilo tudo. Bato em sua porta e rapidamente ela o abre.
- Oi preciso falar com a senhora - digo a ela um pouco envergonhada.

Fallen Angel [H.S] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora