Capítulo 17

49 2 0
                                    

Drake está a segurar minhas mãos como se pudesse decifrar o que se passa em minha mente com um simples toque, sei que o conheço a pouco tempo, mas despertei um carinho muito forte por ele. Levanto da pequena poltrona e me dirijo até ele, retiro o travesseiro de suas mãos e mim deito em seus braços tentando encontrar algum conforto.

Sinto suas mãos a desligar desde o cabelo até meu rosto deixando uma simples carícia.
Com o seu toque meus olhos começam a pesar e deixo com que o sono me dominasse por completa.

Mim sinto completamente desconfortável, abro os meus olhos lentamente e percebo que Drake está a carregar me.

Algo macio entra em contato com meu corpo e percebo que estou na minha cama, sinto  Drake a rolar seus braços em minha cintura e deitar seu rosto contra o meu e de seguida entrelaçando suas pernas com a minha, solto um suspiro de calma e concentro em tentar voltar a dormi.

Mas algo nos atrapalha, uma ventania começa a evadir o meu quarto, Drake e eu nos levantamos rapidamente e o nosso olhar se dirige a janela com o barulho que a mesma fez ao ser fechada brutalmente.

O vento começa a cessar, e o ambiente se encontra calmo novamente, viro - me para Drake e sua expressão está confusa, ergo minha mão direita para acariciar a sua,  mas sou impedida com algo a puxar meus cabelos, e com a força caio brutalmente contra o chão de madeira do meu quarto.

- Sam! O que está a acontecer - Drake  diz e se levanta recuando para trás.

Antes que eu o responda uma voz é ouvida pelo quarto.

_ retire se, a sua presença me incomoda - a voz diz desesperadamente,  sem tirar seu tom de raiva e ódio.

Tento me levantar, mas não consigo,  Drake me da um último olhar, não antes deixando um recado.

- Você é louca - diz me olhando assustado , e correndo para fora do meu quarto.

Fico desesperada quando a porta do meu quarto e fechada, vão começar as sessões de tortura.

Levanto - me do chão e me escoro na parede do meu quarto, fecho os meus olhos esperando pelo que vem.

O ar começa a faltar e sou praticamente obrigada a abrir os olhos, Harry está a mim enforcar tento retirar suas mãos em volta do meu pescoço com socos, mas isso nem se quer surtia efeito e sim uma risada da parte dele.
- irei lhe dar o que você mas deseja querida Sam - Harry diz.

Ele me solta e caio novamente sobre o chão tossindo de seguida. Levanto meu rosto e dou de cara com o mesmo ele agarra firmemente suas mãos sobre a minha face aproximando se de mim.

Seus lábios são chocados contra o meu com uma serta força, tento me soltar, mas sou repreendida com o morder de seus dentes em meu lábio inferior, Harry começa a apertar meu corpo contra o seu sem ao menos parar o beijo, peço passagem para aprofundar e ele cede  rapidamente me empurrando de seguida contra a parede do meu quarto, Harry para o beijo com mordidas em meus lábios, respiro profundamente, abro os meus olhos e me assusto por Harry não se encontrar mais em meu quarto.

Sento - me sobre a minha cama a tentar perceber o que acabou de acontecer, mas porque ele fez isso?

Fallen Angel [H.S] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora