- Vejo que a noite foi boa - Harry diz e aproxima seu rosto do meu, automaticamente fecho os meus olhos esperando o que irá vir de seguida.
Sinto ser levantada da cama, tento abrir os olhos mas foi uma tentativa falha, não consigo mim mexer isso é estranho.
Sou colada de frente para uma cadeira e mim debruço sobre ela estou totalmente sem forças, minhas roupas são retiradas do meu corpo lentamente, tento lutar contra isso e novamente não consigo, um vento gélido embate contra meu corpo já nu, e um medo se apodera em mim, mas o que é que está acontecendo afinal!
Senti algo a rasgar minha fina pele das costas e meu corpo estremeceu completamente, tento gritar mas não consigo isso é torturante e como se eu estivesse a sofrer só com o meu subconsciente.
- estas a gostar - sussurra em meu ouvido
Chicoteou as minhas costas novamente levando - me a tentar soltar um grito de dor.
A cada chicotada que ele dava, mais dor se espalhada pelo meu corpo.
Algo se quebra contra minha cabeça, não sei o que era mas realmente é forte o suficiente para que eu não sinta mais nada....
===========
- o que aconteceu! - digo em voz alta sentada sobre minha cama.
Passo as costa das minhas mãos sobre meu rosto suado, tentondo mim aclamar.
- foi só um sonho Sam! Só sonho - digo pra mim mesma.
Levanto da minha cama me dirigindo para a casa de banho, passo pelo espelho, mas dou meia volta quando percebo que a algo de errado.
- afinal, quem colocou essa cadeira aqui? - digo.
Não não não, rapidamente fico de frente para o espelho levantando minha blusa de seguida, tomo um susto quando vejo que a sangue.
Pego outro pequeno espelho na casa de banho e me dirijo para o quarto.
Fico de costas para o grande espelho e de seguida ergo o outro pequeno espelho em minhas mãos, o coloco ao nível que da para ver as minhas costas.
Abro e fecho os olhos repetidamente, tentando não acreditar no que estou vendo, minhas costas estão em carne viva e a sangrar muito.
Laço o espelho que está em minhas mãos contra a parede do meu quarto.
- NÃOOOOOOOO - grito em desespero e começando a puxar meus cabelos em odeio.
De repente a porta do meu quarto e quebrada e veja o homem dos olhos azuis a me olhar completamente assustado, ele corre em minha direção me levantando, Drake me abraça tentando me acalmar.
- Drake as mi..nha cos..tas - falo desesperada.
Rapidamente Drake me vira e solta um longo suspiro em diante.
- Sam não a nada aqui - diz e começo a me desesperar, corro de frente para o espelho e tento ver as minhas costas.
- ma. .is tinha algo aqui, Drake eu juro que tinha - digo já assustada.
- Sam você não está bem, toma uma água e se acalma, foi só uma ilusão - diz e caminha para perto de mim.
Drake pega em minhas as mãos e me puxa para fora do quarto, déssemos as escadas e fomos direto para conzinha.
Drake pega um copo e o enche de água me dando de seguida, bebo toda aquele líquido e respiro fundo deixando o copo em cima da mesa.
- você está melhor - Drake diz passando suas mãos pelo meu cabelo.
- sim, já estou melhor
- Sam eu vou fazer fechar a minha casa e depois volto pra cá, não vou te deixar sozinha hoje - diz deixando um beijo em minha face saindo de seguida.
Me sento no sofá da sala e tento assimilar todo que aconteceu.
Hiiiii People volteiiii
Espero que estejam à gostar, desculpe me pelos erros de ortografia, Bjs Adoro vos♡ ♥♡