Abro os meus olhos e sinto uma luz forte batendo contra o meu rosto, pisco algumas vezes tentando me acostumar com a claridade.
Olho para os lados e não reconheço esse lugar, onde estou? Sou tirada dos meus pensamentos quando a porta a minha frente é aberta com uma certa brutalidade.
Oh Me Deus! Que bicho é esse ? ele é bastante alto, seus olhos estão num preto muito forte, todo seu corpo e coberto por tatuagens com símbolos estranhos, seus cabelos estão jogados para trás e pude perceber que um lado do seu rosto está deformado por conta de uma cicatriz.
Ele começa a se aproximar, e me encolhi num canto da cama, fecho os meus olhos com força não quero olhar para aquele coisa.
Meu coração começa a saltar, quando escuto sua risada bem próxima de mim, era um sorriso de deboche e ódio ao mesmo tempo, sou tirada do meu pensamento quando ele levanta meu rosto bruscamente e sou obrigada a olhar pra ele.
- Sentiu a minha falta? - Deus tenha pena dessa criatura, ele é bem mais feio de perto, me atrevo a falar,enquanto ele caminha para fora do quarto.
- Quem é você?- digo no tom quase inalditivo, ele me olha de lado e solta um sorriso cínico.
- Você sabe muito bem quem eu sou! Te deixei um bilhete lembra - diz - me estou começando a lembrar a sim Harry.
- então se você se chama Harry, como se chama o outro? - digo e percebo seu corpo ficar rígido, ele se vira bruscamente e vem em minha direção, ops fisso merda.
- vou ser bem direto com você, nos somos os mesmos, só que eu sou bem mais legal que ele - ela pausa e da uma risada.
- como assim, vocês são os mesmos? - digo a ele um pouco confusa com a situação.
- você não acha que está fazendo perguntas de mais? - diz.
- Ok então eu mesma vou perguntar ao outro idiota. - digo com raiva.Com uma mão só ele me levanta da cama pelo pescoço, o ar em meus pulmões começa a ficar escasso.
- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE MIM DIRIGIR ESSAS PALAVRAS! - grita, e sou jogada no chão, minhas costas estão doloridas e sinto muita falta de ar.Sai do quarto batendo a porta com força, passa se alguns minutos e ele volta com uma faca, corda e álcool em suas mãos.
Ele me pega do chão e me amarra em uma cadeira.
- Por ter me enfrentado, você receberá um pequeno castigo querida Sam - dizNum ato rápido começa a mim cortar com a faca, grito de dor, e peço para ele parar, quanto mais eu pedia mais ele me feria.
Quando ele para agradeço mentalmente, mas percebo ele a se aproximar com o álcool em suas mãos , não pode ser, isso não está acontecendo.
- Para, para, para, por favor, não faça isso - digo já chorando.Ele começa a rir da minha situação e despeja o álcool em meus cortes,grito até não ter mais forças caio para o lado com a visão turva vejo ele se aproximar de mim.
- Lembre se, isso não é nem a metade do que eu irei fazer com você - depois disso meus olhos se fecham e a dor some do meu corpo.Sorry, os capítulos estão pequenos, pois estou sem tempo pra escrever, Prometo que o próximo capítulo será maior bjs ♥♡♥