Meu pai esta em pé a minha frente , ele vem em minha direção é me da um abraço,no qual eu correspondi.
- Você está bem? - meu pai me diz e eu aceno com a cabeça em afirmação.
- sua mãe me contou o que aconteceu, quer conversar? - ele diz e eu suspiro.
- pai eu já disse que eu estou bem, vocês estão exagerando - digo.
-tá bom se precisar de alguma coisa é só chamar - ela diz e me da um beijo na bochecha e sai do meu quarto.
Me levanto um pouco receiosa olha para a minha cama para ter certeza que a mesma não irá levantar, sigo para o banheiro e levo um susto quando vejo sangue no chão(foto do capitulo) esfrego os meus olhos com as mãos abro - os novamente e não tem mais nada. Me sento no chão do banheiro e puxo as minhas pernas contra o meu peito, será que os meus pais tem razão?eu estou ficando louca?
Me levanto e enxugo uma misera lágrima que nem vi cair contra o meu rosto, olho no espelho e vejo uma garota com os cabelos bagunçado, olheiras de baixo dos olhos, boca seca eu estou terrível, dexo os meus pensamentos de lado e vou tomar uma duche para ver se melhora o meu humor.
Me arrumo para ir a universidade não estou bem para sair, mas também não vou ficar faltando é o meu futuro que está em jogo.
Desso as escadas chama a minha mãe e nada vou para cozinha onde se está um bilhete em cima da mesa:
Eu e seu pai saímos para resolver um assunto, qualquer coisa me liga te amo. Sua mae.Sai - o de casa resolvo ir a pé para a universidade, eu acho que seria melhor se eu aceitasse o fato dos meus pais me levarem ao pesiquiatra, nem percebi que cheguei a universidade entro a mesma, hoje vai ser um dia longo.
Chego em casa e vejo meu pai sentado no sofá da sala com os braços sobre o joelho olhando para o nada vou até ele é dou um beijo em sua testa.
- filha precisamos conversar - ele me olha sério.