Rodolffo estava em uma dilema, dormir no escritório no chão duro desconfortável ou dormir no quarto com a Juli. Ele não sabia se poderia se controlar se estivesse tão próximo dela, ela era uma bela e joven tentação.
Juliette: Bom eu quero dizer é que você dormindo no quarto dormindo comigo você não vai ficar tão desconfortável e eu também me sentiria mais segura. - Falo tímida
Rodolffo: Tudo bem, acho que podemos dividir a cama. - Falo sorrindo
Izabella: Já que tah tudo resolvido vou dormir, não sei comono Henrique não acordou. Esse meu marido não acorda de jeito nenhum. - Falo saindo indo para o quarto
Rodolffo: Vem comigo Juli. - Pego em sua mão e caminhamos até o quarto em que vamos dividir.
Juliette: Você se importa se eu for tomar um banho?
Rodolffo: A vontade Juli, vou arrumar aqui a cama pra gente dormir. Tem preferência por algum lado?
Juliette: Não, qualquer lado pra mim tah bom.
Rodolffo: Ok Juli. - Ela pega um roupa em suas malas e vai até o banheiro. Posso ouvir o chuveiro e imagino por um momento estando com ela em baixo do chuveiro enquanto fazemos....Rodolffo tira isso da sua cabeça. Ela claramente nunca vai olhar pra ocê dessa maneira, arrumo a cama e coloco alguns lençóis limpos e alguns travesseiro a mais. Coloco no meio da cama, para fazer uma espécie de muro. Tiro minha camisa e coloco em uma cadeira, sento na cama, encostando as costas na cabeceira ,pego o celular para ver algumas mensagem. Estou distraído com algumas informações de um novo caso, quando um cheiro extremamente delicioso de rosas enche o ambiente, olho em direção a porta do banheiro e ela estar ali linda, com um short curto de malha preto e uma blusinha de alça na mesma cor. Seus cabelos molhados caindo sobre os ombros, enquanto tira a toalha de seus cabelos, para que um mundo para e a vejo caminhar em minha direção em câmera lenta. Ela se aproxima de mim, e sorri. Meu coração parece que vai soltar pela boca, ela é uma rainha, uma deusa, a minha deusa da beleza, do meu coração e de toda a minha vida. Não consigo desviar o meu olhar, quando ela se agacha um pouco para ficar na altura do meu rosto, suas tocam o meu rosto e por um momento fecho os olhos até ......
Juliette: Rodolffo você tah bem? Fala comigo homem.- Ele parece estar em transe, estou a 5 minutos falando com ele e nada do homem reagi
Rodolffo: Ah o que? Desculpa Juli , me distrair um pouco. Tah tudo bem?- Pergunto meio confuso, será que sonhei acordado?
Juliette: Estava perguntando que horas você vai acordar?
Rodolffo: Normalmente eu chego as 8:00, mais como eu tive uma missão especial de ajudar uma moça tão linda. Eu vou me permitir chegar mais tarde .- Falo, ela fica um pouco vermelha. Então levanto e caminho até o banheiro.
Juliette: Desculpa por estar te dando tanto trabalho, mais agradeço muito por estar comigo. - Falo tímida enquanto ele volta vestindo só uma cueca. Minha cabeça gira, e meu corpo todo se arrepia com o quão bonito ele é, me pego pensando como seria beijar cada parte do seu corpo. Com seria estar em seus braços e ser dele mesmo que fosse só por uma vez. Acho que devo estar com uma cara de idiota, quando percebo ele estar de pé a minha frente sorrindo. Passo minhas mãos pelo cabelo, os colocando de lado. Todo o meu corpo grita que pra que ele me beije, ele se aproxima colocando as mãos em cada lado dos meu braços, se abaixa e beija o meu rosto
Rodolffo: Boa noite Juli, que ocê tenha bom sonhos. - Falo enquanto me afasto de seu rosto, sem tirar os olhos um do outro. Ao mesmo tempo que vejo desejo em seus olhos, também vejo frustação e tristeza. Quero um dia desvendar todos os mistérios envolvidos na vida dessa mulher.
Juliette: Boa, boa noite Rodolffo. - Falo gaguejando um pouco e também com uma frustação interna dentro de mim. Aonde eu estou com a cabeça achando mesmo que ele iria me beijar, ele já tem problemas de mais na vida e ele certamente não vai querer mais um, ele jamais iria querer uma mulher como eu.
Rodolffo: Juli, que tal levar ocê pra conhecer a cidade no sábado?- Pergunto me ajeitando na cama para olhar seu rosto
Juliette: Eu adoraria Rodolffo. - Falo suspirando
Rodolffo: Durma bem Juli.- Fico a observando por algum tempo, ela dorme tranquila e serena. Algum tempo depois deixo o sono me invadir, algumas horas depois sinto seus braços me envolverem. Ela ultrapassou a barreira de travesseiro que fiz pra que ela ficasse mais a vontade. Sua mão direita estar sobre o meu abdômen e sua perna sobre as minhas. QUE DEUS ME AJUDE! Suavemente toco o seu ombro, e balanço o se corpo de leve pra que ela acorde. Mais sem sucesso, ela diz palavras que não consigo entender
Juliette: Ro...Rodolffo ...
Rodolffo: Estou aqui Juli.- Passo um braço em volta do seu corpo, e acaricio suas costas e seu cabelo
Juliette: Rodolffo ....me beija
Rodolffo: È o que Juli?- Digo meio confuso , ela quer que eu a beije? Devo estar ouvindo coisas. Ela se mexe um pouco enfiando o rosto no meu pescoço, e diz alguma coisa sobre eu ser cheiroso. Ela assim perto de mim, faz arrepiar todo o meu corpo e eu tenho que usar todo o meu auto controle pra não acorda lá, com beijos e caricias. Algum tempo depois ela volta a dormir tranquilamente, eu suspiro pesadamente, esse ato tão inocente me excitou de uma forma e agora eu estou aqui duro, excitado e a desejando com ainda mais força que antes. Eu sei que talvez ela possa não sentir o mesmo que eu, mais ela estando em meus braços parece tão certo. Parece que foi feita pra mim, e não posso deixa esse sentimento adormecido sem antes tentar. Meu primeiro passo é conquistar sua amizade, e conquistar seu coração e talvez assim depois podemos ser algo a mais. E com esses pensamentos deixo o sono me vencer.
Continua
Estou muito feliz que vocês estejam gostando dessa historia, espero não ser a única. Mais irei devagar , quero curtir essa primeira e depois vou pensar e fazer mais .Peço desculpa a todos se estou meio vagarosa com a fic, mais não posso ficar sempre por aqui. Então agradeço a paciência de vocês. Muito Obrigado e até mais !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formas Reais de Amar
RomanceEla é uma moça simples e humilde, e sempre foi muito apegada a família até que ela se apaixonou por um homem de uma vida duvidosa. Ele é um agente da lei , que passou por um relacionamento conturbado com sua colega de trabalho. Ele ver sua vida mu...