Continuamos sentados no chão envolto daquela história tão linda que
Rod acabará de me contar. Eu sei que ainda é cedo pra dizer que o amo, que me apaixonei. Meu coração ainda existe muitas camadas de tristeza e dor. Mais também sei reconhecer que ele me desmonta como ninguém.E estar aqui abraçada com ele, nesse lugar que é tão especial pra ele torna tudo ainda melhor.E me vira para que possa encara ló, toca suavemente o meu rosto e me beija doce e calorosamente.Rod: Juli eu sei que tudo é novo, e que parece estranho e surgi esse sentimento assim tão cedo depois de tudo que ocê passou, pode ser muito assustador e difícil pra lidar. Então Juli eu estou disposto a passar por cada processo com oce, como seu amigo em primeiro lugar. E se esse sentimento que estar surgindo entre nós avançar eu serei muito feliz, mais quero construir isso no seu tempo. Quero que ocê se dedique a profissão e o caminho que escolher seguir. Vou estar sempre te apoiando em tudo. - Falo olhando em seus olhos.
Juli: Rod, você é o cara mais incrível que eu conheço. Estou sem palavras, com tudo isso. E te agradeço por estar do meu lado, você sempre será a primeira pessoa que vou contar tudo sobre as minhas vitórias. Vai ser o ombro que eu vou chorar quando estiver triste , e vai ser meu consolo quando eu cair. E você pode contar comigo sempre , assim como você estar por mim , eu estou aqui por você sempre.- Falo dando um abraço forte nele
Rod: Quando pretende começar seus eatudos?
Juli: Em breve eu acho, quero esperar um tempo ainda. Quero primeiro ajudar a Bella e depois com o tempo eu vejo isso.
Rod: Como se sente cuidando da Malu?
Juli: Ela é tão perfeitinha, já amo tanto essa menina. Amo tanto como eu amei o meu filho. - Falo , enquanto meus olhos se enche de lágrimas.
Rod: Desculpa Juli
Juli: Não precisa pedir desculpa Rod, falar do meu filho ainda dói. Mais eu sei que aonde ele estiver, ele estar bem. Ele é um anjinho no céu que cuida de mim. E me trouxe pra estar perto de outro anjo.
Rod: Sim, a Malu é o anjinho mais doce que existe e ela já te ama muito.
Juli: Rod a Malu é um anjinho perfeito, mais não é só ela que é meu anjo. Você também é, você sabe o quanto fico feliz de estar ao seu lado. As vezes até esqueço de todo o motivo que me fez vir pra cá. E foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.- Falo acariciando os seus cabelos.Nossos olhos se prendem um no outro, e nossas bocas se conectam uma na outra em um ritmo lento e doce. Com cuidado ele me põe deitada no chão, enquanto ainda me beija. Suas mãos decem pelo meu corpo, então ele para abrutamente. Se levantando enquanto ajeita suas roupas.
Rod: Desculpa Juli, eu não sei o que tah acontecendo comigo. - Falo nervoso, passando a mão pelo cabelo.Eu quero muito estar com ela, mais não posso atropelar as coisas. Ela se levanta e caminha em minha direção...
Juli: Por favor Rod só me ama.- Peço olhando em seus olhos
Rod: Juli não acho que seja o momento, entendo tudo que ocê passou e quero te dá espaço pra entender tudo..e .-Novamente ela toma os meus lábios nos seus como se fossem água para beber.
Juli: Mesmo que eu me arrependa depois , o que eu sei que não acontecer, eu quero ser sua. - Digo enquanto beijo seus pescoço, passo as mãos pelos seu abdômen firme e másculo. Não sei o porque mais alguém em mim diz que não posso esperar. Todas as marcas da dor ainda pulsam dentro de mim, mais eu preciso ser feliz e curar qualquer dor que ainda resta amando.
Rod: Assim eu não vou consegui me controlar Juli.- Ela não diz nada, apenas dá alguns passos para trás e sem tirar os olhos do meu. Lentamente tira as suas roupas, ela fica ali completamente nua enquanto o luz da lareira brilha em seu corpo perfeito. Não consigo formular nenhuma palavra, minha cabeça gira e meu coração parece que vai soltar pela boca. Me aproximo dela, e toco de leve os seus braços ainda admirando o seu corpo esculpido com as mais belas curvas.
Juli: Vai ficar só me olhando Rod. - Falo rindo
Rod: Estou pensando que estou sonhando, e que o que estar aqui na minha frente é o mais perfeito anjo. Não posso resistir a ocê, e eu vou tentar fazer desse momento o mais bonito e perfeito pra ocê. - Delicadamente a deito no chão, tiro minha camisa, assim como a minha calça e fico só de cueca. Não imaginei que chegaríamos tão rápido a esse momento mais quero que ela tenha a melhor experiência possível. Pego o meu celulare põe uma música com um fundo melódico romântico, pouso o meu corpo sobre o dela. E comeco a beijar seu pescoço, seu ombro e subo até sua bochecha e sua boca. Suas mãos passeam pelas minhas costas, dando leves arranhadas. Desço novamente meus beijos pelo seu pescoço, descendo pelo seus seios. Que são firmes e redondos, olho cada expressão que o seu rosto trás atravez de cada toque e sensação quero gravar esse momento em minha memória pra sempre. Desço meus beijos até sua barriga, e com a minha língua contorno o seu umbigo.Ela aperta meus cabelos, empurrando minha cabeça para onde mais deseja. Sorrindo da sua impaciência, vou até a entranda da sua intimidade .Passo a língua suavemente, ela põe a cabeça pra trás e geme manhosa.
Juli: Assim Rod, assim. Não para por favor. - Peço suplicante, e como um bom garoto ele continua lambendo minha intimidade sem presa. Quando ele suga meu clitóris minha cabeça gira, meu corpo todo se arrepiada e minha voz falha. Com uma de suas mãos ele aperta o meu seio direto,enquanto a outra ele coloca em minha intimidade, introduzindo um dedo dentro dela fazendo um movimento de vai e vem. Sua boca e seu dedo trabalham ao mesmo tempo me fazendo sentir um prezer imensurável. Eu não consigo mais falar, fico sem ar, minhas pernas tremem. Alguns minutos se passam até que sinto o orgasmos se formando e libero todo prazer que ele me proporciona gozando com força em sua boca. Em toda minha vida nunca tive um orgasmo tão maravilhoso assim, e sei que estou completamente perdida. Fudidamente e completamente apaixonada por esse homem.
Continua
Então acho que todos vocês tiveram uma surpresa não é? Não fiquem com raiva de mim, esse momento precisa acontecer agora. Pra lá na frente ser entendido muitas coisas.
Espero que gostem, e estou amando os comentários de vocês. Muito obrigado pela força.Beijos até breve 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formas Reais de Amar
RomanceEla é uma moça simples e humilde, e sempre foi muito apegada a família até que ela se apaixonou por um homem de uma vida duvidosa. Ele é um agente da lei , que passou por um relacionamento conturbado com sua colega de trabalho. Ele ver sua vida mu...