Capítulo 8 - Novo Dia

201 27 14
                                    

Juliette acorda e por um momento se assusta em estar nos braços de Rodolffo. Ela estar tão confortável nos braços de Rodolffo, que ela apenas fecha os olhos e fica ali aproveitando mais um pouco seus braços fortes e músculoso. Seu cheiro delicioso a calma totalmente e seus pensamentos giram imaginando que se tivesse o conhecido antes tudo. Tudo na sua vida poderia ser diferente, ela pensou que Rodolffo é um cara tão bacana, bonito e gentil. Certamente muitas mulheres o desejam, e com certeza ele não escolheria uma mulher como eu, cheia de problemas e quebrada por dentro. Sem perceber uma lágrima escorre pela sua bochecha, que atigem o abdômen de Rodolffo. Que em um movimento instantâneo as secam, enquanto apertam Juliette com mais força em seus braços.

Juliette: Desculpa se te acordei, e perdão por ter te agarrado durante a noite eu nem ao menos notei. - Falo enquanto sento na cama e passo as mãos pelo meu rosto

Rodolffo: Não se preocupe Juli, ocê pode me agarrar quantas vezes quiser. - Falo rindo, tentando aliviar o clima

Juliette: Isso é muito tentador sábia, obrigado por tudo Rodolffo. Eu sei que já disse isso antes, mais você estar sendo um anjo na minha vida. Eu sou muito grata por tudo. - Falo sorrindo

Rodolffo: Não precisa me agradecer Juli, estarei sempre aqui pra te ajudar. Te proteger, e te ouvir quando ocê achar que é  a hora certa. - Falo segurando sua mão e dando um leve beijo nela. Eu sei que existem coisas em sua vida que preciso saber, mais que seja no tempo dela.

Juliette: Prometo que quando estiver pronta vou contar tudo que quiser saber, agora que tal preparamos algo pro café. Estou morrendo de fome, e acho que ocê merece comer alguma coisa antes de trabalhar visse. - Falo levantando num pulo animado

Rodolffo: Sim senhora madame. - Falo fazendo uma reverência.

Juliette: Vou me trocar. - Vou até minhas malas, pego um shorts jeans e uma camisa branca. Vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais. E volto ao quarto quando volto Rodolffo já estar festido, ele me pede um minuto e vai ao banheiro. Alguns minutos depois ele volta com um sorriso lindo.

Rodolffo: Agora eu posso te dá um bom dia apropriado. - Me aproximo dela , pegando sua mão. Beijo sua bochecha e dou um abraço apertado.

Juliette: Posso me acustumar a ter esse Bom dia todos os dias. - Falo dando um beijo de volta em sua bochecha.

Rodolffo: Pode se acostumar bebê. 

Juliette: Vamos logo, assim você vai se atrasar.- Falo sorrindo

Rodolffo: Por ocê tudo vale a pena. - Minhas palavras saem naturalmente. Vejo suas bochechas ficarem vermelhas, ela sorri 

Juliette: Você tah me paquerando Rodolffo?- Falo dando um tapinha no seu braço.

Rodolffo: Com certeza estou te paquerando Juli, ocê pode me paquerar também visse. - Digo imitando seu sotaque  no final e ela dá uma risada. É a risada mais gostosa que já ouvi. Chegamos na cozinha da casa da Izabella, Lúcia a moça que arruma a minha casa e ajuda a Izabella com sua casa já estava na cozinha preparando o café.

Lúcia: Bom dia Rod, tudo bem querido?

Rodolffo: Bom dia Lúcia, estou bem e ocê como vai?

Lúcia: Estou bem meu querido, e quem é essa moça tão linda? Sua namorada é?

Rodolffo: Essa é a Juliette, Lúcia. É uma amiga e vai trabalhar aqui na casa da Bella cuidando da Malu.

Juliette: Que bom te conhecer Lúcia, espero aprender muita coisa boa como você viesse

Lúcia: Claro minha querida, o que ocês gostariam para o café?

Juliette: Será que você poderia fazer um cuscuz com ovo mexido pra mim Lúcia. Eu não sei como é o gosto da Bella, da Malu e nem do Rod, mais eu amo cuscuz.

Lúcia: Claro minha querida, ocê me ensinar a fazer o seu cuscuz e eu te ensino a fazer tudo que Bella, Malu e Rodolffo gostam.

Rodolffo: Hoje eu só vou querer um café forte mesmo.- Nesse momento Bella, Malu e Henrique entram na cozinha

Izabella: Bom dia meus amoress

Henrique: Bom dia cunhado, Bom dia Lúcia . E o ocê deve ser a Juliette não é mesmo, eu sou o Henrique marido da Bella. Satisfação em te conhecer, espero que a sua estadia aqui seja de muita alegria.- Falo sorrindo e estendendo a mão que prontamente ela aperta cuidadosamente

Juliette: Muito obrigado senhor Henrique.

Malu: Bom diia titio, bom dia Lúcia. Bom dia titia Juli, ocê dormiu bem?

Juliette: Dormi muito bem meu amorzinho e você?

Malu: Titia Juli eu tive um sonho muito legal.

Juliette: Serio Malu, conta pra titia Juli como foi o seu sonho?

Malu: Titia eu sonhei que eu tinha uma priminha muito linda pra mim blincar.

Rodolffo: Cumê que é esse negócio  ai Malu?- Falo me engasgando com o café

Malu: Deixa eu contar titio.

Juliette: Continua meu amor, como era sua priminha.

Malu: Era ela toda piquitinha, com os cabelos longos que nem os seus titia Juli. E ela tinha os olhos e a cor da pele do titio Dolffo. E também tinha  a boca igual a sua titia Juli e no meu sonho a minha priminha se chamava Ellis e o Papai dela era o meu titio Dolffo e a mamãe era ocê titia Juli. Ocê tah namolando o meu titio?- Pergunto colocando as mãos na cintula

Juliette: Oh Maluzinha isso são coisas de adulto e eu e seu titio somos só amigos.

Malu: Mais ocês vai namolar que eu sei, minha priminha me contou.

Izabella: Malu deixa sua titia Juli vai amorzinho

Rodolffo: Oh minha bebê vêm cá com o titio. Eu e a titia Juli somos só amigos, mais nos gostamos muito tah bem. E não se preocupe o titio não vai namorar com ninguém por enquanto tah bom.

Henrique: Essa menina tem cada uma.

Lúcia: Criança não mente viu, esse ela teve esse sonho é que algo tem ai.

Rodolffo: Lúcia por favor. - Falo sem graça não quero que a Juli se sinta acoada ou pressionada. Eu gosto dela, gosto muito. Mais quero que as coisas corram naturalmente

Izabella: É vamos comer.- Falo mudando de assunto

Juliette: Vamos. - As palavras de Lucia e tudo que a Malu disse ficam girando na minha mente, o que é isso meu Deus? Porque essa sensação de que tudo vai mudar, eu não sei se estou preparada pro virá. Me ajuda Deus.

Continua

Em breve volto.❤
Será que Malu é uma mini sensitiva?😲🤔

Formas Reais de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora