Volto pra minha sala, em quanto Sônia me segue. Fechando a porta assim que passamos por ela.
Sônia: O que gostaria de falar comigo Ro?
Rodolffo: Sônia te chamei aqui por quero colocar nossa situações um ponto final definitivo. Coloca na sua cabeça que jamais voltaremos, e não adianta ficar soltando piadas. Ficar debochando e muito menos tentar constranger a Juli. Não vou me afastar dela, nem por ocê e nem ninguém.
Sônia: Acho que ocê estar sendo precipitado demais, ocê mal a conhece e já quer colocar toda nossa relação por água abaixo. Ocê só pode tah MALUCO, essa garota deve ter te enfeitiçado é a unica explicação
Rodolffo: CALA A BOCA primeiro não existe relação nenhuma entre nós dois a muito tempo,e ocê acha que tem cara pra falar que eu mal conheço alguém. Ocê não sabe o que temos e nunca vai saber, e outra eu achei que conhecia ocê e foi a primeira a quebrar minha confiança. E até foi bom isso acontecer, eu acha que tinha um sentimento por ocê que nunca existiu. Então eu só tenho que te agradecer pela sua traição.
Sônia: Ocê estar sendo muito duro comigo Ro.
Rodolffo: Vou falar a última vez, aqui e em qualquer lugar ocê me chamará de Rodolffo manteremos nosso contato apenas profissionalmente. E não pense em tentar nada contra a Juli ou ocê vai se ver comigo.
Sônia: Como quiser Rodolffo, posso ir agora?.
Rodolffo: Pode.- Ela sai e sento na minha cadeira me afundando nela. Minha cabeça roda um pouco , levando minha cabeça recostando na minha cabeça na cadeira e fecho os olhos por alguns minutos. Sinto no ar os cheiro de flores e sei que ela estar ali, quando ela se aproxima sinto o calor de seu corpo próximo ao meu. Suas mãos suavemente passam pelo meu cabelo e param na lateral do meu rosto. E assim seus lábios reconstam no meu rapidamente.
Juliette: Você tah tão sério, tah tudo bem?
Rodolffo: Estou bem linda,tive uma conversa seria com a Sônia.
Juliette: Tem haver comigo? Ela parece não gostar muito de mim
Rodolffo: Não importa se ela gosta ou não de ocê. O que importa é que eu gosto e gosto muito.Agora vamos pro nosso passeio? Tah preparada?
Juliette: Estou um pouco ansiosa, mais to pronta.- Ele pega em minhas mão, pego minha bolsa e nos despedimos de William e Luisa. Saimos para o estacionamento e entro no seu carro. Não sabia que vê ló atras do volante o deixaria ainda mais sexy. Concentrado na estrada passa a mão em sua nuca enquanto brinco com alguns fios dos seus cabelos. Ele pousa uma de suas mãos em minha perna,e sinto meu corpo esquentar novamente. Passamos pela casa da Izabella, e alguns minutos depois chegamos a uma residência chique. Com um jardim enorme, fico um tempo ali admirando aqule lugar.
Rodolffo: Essa é a minha casa
Juliette: Se você queria me trazer na sua casa poderia ter falado logo
Rodolffo: Na verdade o lugar q quero te mostrar é nesse terreno. Então temos que passar pela minha casa
Juliette: Entendi.
Rodolffo: Vem. - Pego sua mão e vamos caminhando para trás da propriedade. Nos distanciamos um pouco até chegamos a uma trilha de terra.
Juliette: Aonde estamos indo Rod?E de que tamanho é esse terreno?
Rodolffo: Ocê vai saber em breve, e esse terreno e grande. Estamos perto vem logo. - Caminhamos mais o povo até chegar em frente a um pegueno portão de madeira. Abro a dando passasem pra ir na frente, ela para enquanto respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formas Reais de Amar
RomanceEla é uma moça simples e humilde, e sempre foi muito apegada a família até que ela se apaixonou por um homem de uma vida duvidosa. Ele é um agente da lei , que passou por um relacionamento conturbado com sua colega de trabalho. Ele ver sua vida mu...