Notas do autor
Oiê amores! Bem, vamos por parte!
SIM, É A FIC A ENTEADA.
SIM, TERÁ MAIS COISAS QUE ANTES.ELA SERÁ REESCRITA SOBRE OS CAPÍTULOS ANTERIORES, ENTÃO NÃO VAI APARECER NOTIFICAÇÃO.
Bem, eu resolvi reescreve-la e chamei minha esposa @_Hinadebochada_ inclusive foi na época uma das minhas primeiras leitoras e hoje olha como estamos, amigas, casadas, com mil fanfic juntas.
Bem, essa fanfic agora é de nós duas, e já está praticamente completa, ANTES COM 12 CAPÍTULOS, agora ela terá entre 8-9 capítulos.
Postaremos em 15-15 dias
então preparem-se !
Como disse anteriormente entre 8-9 capítulos no máximo.Avisos que acredito que Vocês já estão familiarizados
— ADULTÉRIO/ TRAIÇÃO / FIC DO SUBMUNDO - Então nem adianta ficar mimi, Se não gosta, não ler!
— SEXO EXPLÍCITO/ LINGUAGEM INAPROPRIADAS
— HOMEM MADURO / DIFERENÇA DE IDADE
— TODOS OS PERSONAGENS MAIORES DE 18 ANOS / CONTEÚDO PARA MAIORES 18 ANOS
------------------------------------------------------------
Leve-me à igreja
Louvarei como um cão
No santuário de suas mentiras
Vou lhe contar meus pecados
Para você afiar sua faca
Ofereça-me aquela morte imortal
~ Take Me To ChurchOs homens não crescem sendo estimulados a ser pai. Diferente das meninas que brincam de casinha, boneca, entre coisas do cotidiano de uma mulher, o sexo oposto tende a jogar bola de gude, pipa, brincar de futebol, carrinho e outras diversas brincadeiras que na maioria da vezes inclui uma muvuca das grandes. E com o Uzumaki não foi diferente, teve uma boa infância, uma pré-adolescência de deixar o cabelo da sua mãe Kushina branco e uma adolescência pior ainda e por fim, seus 18 anos; a idade que todo moleque sonhou em chegar onde ele passou ter um pouco mais responsabilidade, mas bem pouco mesmo. De toda forma, pode se afirmar que curtiu muito a vida, estudou, se formou, construiu uma independência financeira e novamente curtiu bastante até encontrar a pessoa que acreditou ser a mulher da sua vida; Hana Hyūga.
Na época ela era a esposa do seu sócio, uma longa história, que terminou em divórcio e depois de muito tempo deram liberdade para esse novo sentimento que nasceu de forma inusitada. Naruto tinha por volta dos seus 36 anos e ela 43, quando decidimos ter uma vida a dois e morar juntos. Seria destino ou não, quem sabe? Nunca mais se separaram aprofundaram sua relação até tornarem noivos e por fim marido e mulher. Sempre foram muito companheiros, uma química viciante, um casal com um encaixe perfeito, onde realmente não tenho o que reclamar da mulher que escolheu viver ao lado.
Depois de dois anos de casados, chegamos a conclusão que só faltava uma coisa para sermos ainda mais felizes, mais completos em nossas vidas, um filho. O Uzumaki como a maioria dos homens queria muito um menino, jogar bola nos finais de tarde, ensiná-lo a empinar uma pipa, jogar videogame essas coisas e ela, queria uma princesinha, uma amiga para lhe fazer companhia. Todavia, o sexo do bebê era apenas um detalhe, essa criança seria amada, muito amada.
Hana suspendeu o uso dos anticoncepcionais e com isso passaram a fazer amor todas as manhãs e noites, cansativo, mas gostoso. Estavam determinados a darem o melhor, em todas as posições possíveis, sem desperdiçar uma gota sequer do sêmen do loiro. Conforme os meses foram passando, a ansiedade aumentava a cada menstruação atrasada, assim como a frustração a cada falha, Hana nunca testou positivo e o sonho deles parecia estar cada vez mais distante, tanto que se tornou exaustivo; tentativas esperançosas e falhas desastrosas. Depois de uns cinco meses tentando, foram buscar ajuda de médicos profissionais dessa área. Então, veio a notícia que passava sim em suas mente, mas que não queriam ficar pensando, alimentando aquele medo; a idade de Hana era contra o casal e uma gravidez a essa altura do campeonato poderia colocar a vida dela e do feto em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Enteada (NaruHina)
Fanfiction| Submundo | NaruHina| Reescrita| Versão II | Adultério| Conto Proibido| padrasto x enteada| Tudo seguia bem dentro do casamento de Naruto Uzumaki - 41 anos -, e sua esposa Hana Hyūga - 48 anos - até a chegada de alguém muito especial na vida da...