Notas do autor
Oiê amores, atrasou dois dias né, peço perdão, esse mês estou atolada de coisa mas enfim. Aqui estamos!
Quero agradecer a todos de coração ❤️
Se não me engano essa foi a minha segunda publicação no spirit, e me lembro bem do quanto sofri, sendo xingada nas tl por fazer um NaruHina não correta. Mas que saco né!? Ninguém pode fazer nada ksksks
Enfim, reescrevendo essa fic percebo o quanto ainda sou idiota por largar minhas coisas por causa de stresses, tantas fic eu apago por causa de mimimi, quantas fic boas como essa, porque sim, essa fic é incrível. Como autora e "leitora" que sou, e eu leio com vcs, surto também, afinal, eu sou fã desse trabalho. E se eu não for fã das coisas que eu posto quem será?
Na vida tudo é assim! Se você não reconhece o seu valor, quem vai reconhecer?
E nossa! Como é incrível essa fanfic, MESMO SENDO ERRADONA, não tira o mérito de ser uma história envolvente.
Desde sempre, tudo que posto sempre tem alguém menosprezando, mas isso faz parte, isso também me motiva. Sempre que alguém me bate eu levanto aguentando mais porrada, eu aprendi isso na prática, na vida, nos treinos principalmente.
Um dia você perde, mas você levanta, aprende, e apanha mais kkkk. Na real, na maioria dos esportes nunca é sobre bater, nocautear, mas aguentar. E eu amo como isso se aplica a vida. Não é só ter razão e derrubar o oponente, e sobre cair e levantar até o seu oponente perceber que você é um filho da puta que não vai ceder. E não cederemos, nunca mais.E é isso! Queria só agradecer aos que sempre me incentivam. Se não fosse por vocês ... 🫣
Gratidão!.........
Pela manhã no dia seguinte, só havia Hana sentada na mesa fazendo o desjejum, sua filha não desceu, o que não a incomodava, afinal a garota estava de férias, a única coisa que realmente a fazia se sentir um tanto culpada era o fato de não poder passar mais tempo em caso devido está prestes a fechar um contrato de muita importância para sua empresa. Algo que poderia mudar sua vida para melhor e ainda dar estabilidade para deixar um dinheiro pro futuro da sua primogênita. De verdade, era essa a sua determinação que a fazia encarar mais um dia de trabalho, como uma leoa, a mulher inteligente e poderosa que sempre batalhou pra ter tudo que possuía.
Já o seu marido lhe disse que não estava bem, parecia que tinha gripado. E sabemos que quando um homem tem sintomas de gripe eles ficam a um passo da morte e logo começam a fazer o testamento. De fato foram poucas as vezes que viu Naruto doente, entretanto, os homens são dramáticos, não tem muito o que ser feito sobre o assunto.
•••
Naruto levantou-se com o incentivo das notificações do seu celular que não paravam de chegar. Essa era a principal sinalização de que sua esposa não estava mais em casa. Hana sempre mandava uma mensagem, muitas das vezes sobre algo que esqueceu, ou alguma coisa que aconteceu no trânsito, até mesmo para deixar tarefas.
Com a consciência mais pesada que suas pálpebras, caminhou até o banheiro ainda se espreguiçando, bocejando e foi fazer suas higienes matinais.
•••
Inquieto, incomodado, o Uzumaki caminhava de uma lado para o outro na cozinha. Ele era um homem experiente, com 41 anos já havia vivido muitas coisas, mas nenhuma situação como aquela. Óbvio, que quando mais novo já traiu parceiras ou já foi traído, até porque traição não é um tabu, errado, mas acontece todo o tempo, quase que um certeza da vida, a morte, ou ser traído, e isso não se trata só de relacionamento conjugais, amizades, família, elos, pessoas, o ser humano sempre trai alguém, seja por míseros 30 moedas de pratas ou é traído.
E quem nunca foi traído na vida é porque não sabe, geralmente são últimos a saber. Enfim, quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra. Entretanto, ao longo da sua vida não passou por nada parecido ao que estava vivendo agora. Ter um lapso, uma atração tão forte e ao mesmo tempo tão natural como o ato de respirar pela filha da mulher que amava. Que banal! Culpado sim! Arrependido? Hum... outros quinhentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Enteada (NaruHina)
أدب الهواة| Submundo | NaruHina| Reescrita| Versão II | Adultério| Conto Proibido| padrasto x enteada| Tudo seguia bem dentro do casamento de Naruto Uzumaki - 41 anos -, e sua esposa Hana Hyūga - 48 anos - até a chegada de alguém muito especial na vida da...